Arthur - 02

Um conto erótico de InLove
Categoria: Homossexual
Contém 663 palavras
Data: 05/06/2014 00:35:44

Eu acordei tarde e já estava com sono, mas a única coisa que me fez acordar foi um barulho insuportável vindo de algum lugar naquele casa, li o bilhete e fiquei pensando em como o cara era tão idiota. Ao meu saber ele nao sabia o verdadeiro motivo de eu estar ali, mas tive que para de pensa naquilo ja que o barulho estava mal alto e algumas vezes parecia ser gemidos, aquilo ja tinha começado a ficar insuportável então resolvi procurar de onde vinha o som. Passei pelo quarto dele e não encontrei nada, fui andando e deci as escadas e logo cheguei na sala, encontrei ele com outros 2 caras e 4 mulheres, aquilo era uma orgia, nao posso negar que logo me deixou de pau duro e querendo brincar, ele me viu e me chamo pra frestinha, no momenro eu ia mas minha consiencia pesou "eu nao erra dono daquela casa muito menos da família, e mesmo se eu fosse, nao acho certo fazer aquilo e muito menos ali na sala" eu ate agora nao disse a idade dele, pois ele tem 26 anos e formado e "pronto" pra assumir os negócios da família, mas ele não trabalha. Fiquei parado naquela sala olhando serio para ele, pensei que assim ele se tocaria, mas ele continou, ao inves dele fazer algo um dos caras com o triplo da minha altura moreno todo soado super sarado com nu com o pau duro e com camisinha veio me empurrando.

Ele- Se nao vai participa cai fora viado

Como nao sai ele me chutou e tentou da um soco, so que pro azar do cara eu luto krav maga e lógico me defendi e derubei o cara e torci o braço do infeliz, podia ter cido muito brusco, mal, mas era pra mostrar força para os outros, mesmo com o cara sentindo dor e guase chorando igual a uma menininha a rola do cara continuava super dura, so foi ai que eu vi que o nariz dele tava sujo de algo branco, pronto aquilo foi a gota dágua, eu odeio maconheiros, e me senti super ofendido com aquilo tudo, quebrei o braço do infeliz que aparentava ter 23 anos, o outro "amigo"do Arthur veio com tudo pra cima de mim, fiz o mesmo golpe nele e ele emplorou pra soutalo meio que chorava e dizia

Ele- me solta, por favor eu faço qualquer coisa que vc quiser.

Hoje pensando niso, acho que se eu borace meu pau pra fora ele teria me mamado e ate dado pra mim, mas digo isso porquê descobri umas coisas sobre ele depois.

O infeliz também estava com o nariz branco.

Eu- Vao embora daqui agora, peguem suas coisas e vao embora daqui agora, e to me fudendo pra saber onde vcs vao se arrumar. E vcs também suas vadias, tenho pena de suas mães

Alguém- eu nao tenho mesmo

Eu- FO DA SE, NAO E PORRA NEM UMA DE MEU PROBLEMA

so restou o Artgur que me olhava como uma criança mimada que perde o presente de natal.

Arthur- gual foi porra ? Qual e teu poblema seu merda.

Eu- qual e o meu poblema ?- peguei ele pela nunca, punchei sues cabelos pra baixo so pra eu ver se tinha po, felizmente nao tinha, ele tento me bate e eu o bloquiei, emcontrei um saquinho do po e dei pra ele, levei ele ate o seu guarto mandei ele olha pra o espelho, como ele nao olho eu joguei a cara dele no espelho, ele me jogo alguma coisa que quebro em mim e me cortou feio, começou a dar unas socos eu me livrei o joguei no espelho e o bloquiei de novo.

Eu- olha seu porra, ta vendo. Você e esse merda ai, que so se afunda, vc fala que eu sou um merda por ser pobre, mas olha ai e ve quem e o realmente merda.

Galera desculpa pelos eros, foi escrito pelo celular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive InLove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários