Isso é amor? S01E01

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Homossexual
Contém 798 palavras
Data: 05/06/2014 00:13:27

Me chamo Pablo na época do conto eu tinha 15 anos, moreno claro 1,65 de altura, cabelos pretos e olhos castanho escuro,não era bonito na época pois eu era de um estilo bem "Nerd" e também era meio gordinho, e a história que vou contar aqui é baseada no meu primeiro amor, vai ser quase a história que ocorreu realmente, mas para o conto ficar mais interessante vou adicionar mais algumas coisas.

Esse é meu primeiro conto aqui, desculpe-me se estiver com erros ortográficos ou de formatação, pois estou usando o celular para digitar o contoMais um ano escolar ia se iniciar para mim, e diferente da maioria das pessoas eu não estava nem um pouco entusiasmado, pois ia ser mais um ano de sofrimento tendo de suportar zuações do Rodrigo (ele era até que bonitinho uns 1,70 de altura branco, com cabelo preto e olhos pretos tbm, mas a arrogância dele acabava com a beleza dele), eu não era assumido gay na época, mas parece que os héteros tem um sensor para descobrir quem é gay, eu fazia de tudo para me enturmar com os outros garotos mais eu não conseguia. Mas enfim, ia ser meu primeiro dia no ensino médio, confesso que fiquei com medo, nao lembro de quê, mas fiquei.

No dia do 1* dia de aula eu acordei era quase 12:00, pois ia estudar a tarde e a escola ficava próxima a minha casa. Me arrumei rápido, nao tomei café da manha nem nada, só dei um beijo na testa da minha mãe e sai. (Minha mãe sempre foi bem liberal comigo, acho que pelo fato de eu não ter tido um pai presente, ela sempre tentava fazer de tudo para me agradar)

Ao chegar na escola, fui correndo ver a lista que tinha o nome das pessoas que ficariam na minha sala, infelizmente continuo a mesma sala do ano passado, só tinha uma pessoa nova um tal de Italo.

Ao chegar na minha sala, minhas amigas Dayane e Eduarda, já haviam chegado (Dayane e Eduarda, eram minhas melhores amigas, estudei junto com elas desde a 4° série, as duas eram as garotas mais bonitas da minha sala, esqueci de falar mas as duas sabiam que eu era gay)

-Pablooo meu lindo -Eduarda gritou

Abraçei as duas e ficamos conversando sobre como foi as férias, elas contaram dos gatos que viram nas férias e eu contei sobre os que eu vi também (Mas nao pensem nada de errado sobre mim, eu era bem santinho na época kkkkk)

Estava conversando de boa com as duas quando sou interrompido com uma voz sarcástica:

-Oiii, como foram suas férias minha flor? - Rodrigo falou rindo

-Deu bastante? -João henrique falou rindo (João henrique era o amiguinho inseparável do Rodrigo, ele era bonitinho também, mas era insuportável igual o Rodrigo.)

-Olha aqui seus otários, o Pablo é meu amigo e não vou deixar qur falem assim com ele! -Dayane gritou

-Vai fazer o que Day, me bater com sua bolsinha? -Rodrigo falou rindo

-Não, mas posso arrumar uma expulsão para você logo no primeiro dia de aula!

-Hahahah, dúvido, mais mesmo assim vou deixar as três princesas em paz, pois tenho coisas mais importantes para resolver!

Rodrigo e João H, saíram de perto de mim, e ao mesmo tempo, olhei para a porta, e vi simplesmente o garoto mais bonito que já havia visto até aquele momento na minha vida toda, sem mentiras, no mesmo momento já supôs que fosse o tal de Italo, pois ele era o único aluno novo na minha sala, e também percebi que ele levava jeito de ssr gay. Mas sendo o Italo ou não, só lembro que ele veio em minha direção, e sentou na minha frente.

-Oi.. -Italo falou com uma voz rouca mto linda

-Oi.. -Eu respondi meio paralisado

-Sou o Italo, e vc quem é?

-Pablo..

-Esse lugar aqui senta alguém Pablo?

-Não, não senta ninguém não...

-Posso sentar aqui então?

-Pode kkkkkk

A minha conversa super fofa com o Italo foi interrompida pela professora Ariadne(Todos eram amigos da Ariadne, ela foi simplesmente a melhor professora que já tive na minha vida, além dela dar aula mto bem, ela aconselhava os alunos dela..):

-Alunooooos, cheguei para infernizar mais um ano da vida de vocês, estão prontos?

Tudo continuou normalmente, fui conversando mais com o Italo, descobrindo coisas sobre ele e tals, até que o Rodrigo chegou e falou:

-Uii, Pablo arrumou um namoradinho?

Italo levantou da cadeira e começou a socar a cara do RodrigoEspero que estejam gostando, ficou meio bagunçado esse episódio, mais vou ir melhorando com o passar do tempo, me deem dicas de como melhorar e tals.. Pretendo postar 3 episódios por semana, na sexta feira eu posto outro episódio!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PabloJu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários