O Melhor Amigo do Meu Pai 3

Um conto erótico de Arthur Sowyer
Categoria: Homossexual
Contém 887 palavras
Data: 04/06/2014 21:43:14

Eu não poderia iniciar mais um capítulo sem antes agradeçer a essa galera que tá acompanhando, votando e comentando nesse meu novo conto, valeu gente. Um obrigado a:

Pyetro_Weyneth - DAVID - VICTOR1607 - Diamandis Del Rey - Stahn - Ru/Ruanito . Agora vamos a continuação:

Enquanto meu pai e a Géssica estavam quase se engolindo alí dentro da piscina de tanto se beijarem, eu estava parado bem no meio de um tobogãn com o puta delicia amigo do meu pai atrás de mim, com uma mão ele me segurava pela barriga e com a outra ele nos mantia alí, parados. Ele ficou encaixado atrá de mim de maneira que começei a sentir seu cassete duro em minhas costas, meu coração disparou, ele começou a me alisar o corpo, massageou meus ombros e disse:

-Feliz aniversário.

Deu um beijou em minha nuca e me soltou, a correnteza da água que passava começou a me puxar pra baixo, em seguida caí na piscina, logo depois ele caíu também, e começou a agir como se nada tivesse acontecido.

Uma enchente de dúvidas começou a invadir minha cabeça: -Será que Roberto e meu pai são gays? Se forem tá explicado o porquê de tanto grude.

A noite foi passando e fomos bebendo ainda mais, o som não parava, era Rihanna, Katy Perry, Eminem, ColdPlay, Guns N' Roses, Ke$ha, Bruno Mars e várias outras, aí em um momento começou a tocar "Christina Perri - A Thousand Years", meu pai não desgrudava da Géssisa e Roberto não parava de me olhar, as vezes falava algo olhando diretamente em meus olhos, até que eu não aguentei, fui chegando perto dele, não sei se motivado pela música ou pela cerveja, acho que tudo cooperou, segurei em suas duas mãos e fiquei o encarando, meu pai e a Géssica começaram a gritar do outro lado:

-Beija, Beija, Beija!

E nós nos beijamos, ele começou a passar os braços em volta do meu corpo e cada vez mais acelerava o ritmo do beijo. Até que parei e olhei pro lado, meu pai e Géssica estavam morrendo de rir, papai gritou:

-Vai lá Roberto, se declara pra ele.

E Roberto começou falar:

-Olha Arthur, já tem um tempo em que eu tava afinzaço de voçê, mas eu e Marcos não sabiamos se você curtia. Aquele tempo que você falou que não gostava de mim eu fiquei malzão, chorei demais, seu pai é que sempre estava do meu lado me dando conselhos pra eu tentar seguir em frente e encontrar uma outra pessoa, mas daí ele víu que o meu amor por você era verdadeiro e me incentivou a me declarar pra você. Você aceita iniciar um namoro sério comigo?

-Mas e você, tem alguma coisa com meu pai?

-Nada além da amizade, seu pai é um cara bacana, não tem preconceito. Confesso que antes eu já tentei sim ficar com ele, mas ele é hetero, como você pode ver alí no canto da piscina. -Ele apontou o dedo para meu pai e Géssica que não paravam de se beijar.

-Se você prometer que nunca vai me trair, eu aceito!

Ele deu um risso de canto de boca e me deu mais um outro beijo, e alí ficamos até tarde da madrugada, eu e ele nos beijando, papai e Géssica também.

Já estava tarde, eu estava com sono e falei que queria dormir, logo Géssica disse que queria dormir também. Roberto mostrou um quarto para meu pai e Géssica que logo foram entrando, e papai falou:

-Aproveitem a primeira noite de vocês!

Todos nós rimos, ele estava me entregando nas mãos de um outro homem, nem parecia meu pai.

Ao entrarmos no quarto de Roberto, ele fechou a porta me deitou na cama dele e veio por cima de mim, ainda estavamos um pouco molhados, então nossos corpos deslizavam entre si, Roberto beijou meu pescoço, chupou meus peitos, desçeu e começou a mamar no meu pau, chupou com voracidade, cara, era prazer demais, faltava explodir, ele fazia um tira e bota com a boca que me deixava maluco, começei a sentir os primeiros sínais de orgasmo chegando, gemí alto e fui gozando na boca dele, vários jatos de porra e ele foi engolindo tudo. Me senti tão cansado, só lembro de ter ouvido gemidos da Géssica e urros de papai vindo do quarto ao lado, depois apaguei, estava super tonto e fraco. Todos nós tinhamos bebido um pouco demais. Lembro-me que quando já estava amanhecendo, fui acordando, abri os olhos e vi Roberto dormindo com os braços em volta de mim, ele tinha o porte físico bem maior que o meu.

Nossa, eu estava com uma puta dor de cabeça, me levantei e desci as escadas, saí lá fora e sentei numa cadeira que fica em frente a piscina, tava lá lembrando dos momentos de ontem, quando de repente alguém toca a campanhia. Fui até o interfone e disse:

-Oi, bom dia?

Uma outra voz bem grave e rouca respondeu:

-Oi, o Roberto está aí?

-Está sim, só que ele ainda está dormindo.

-Ah tá, dá um recado pra ele, diz que o namorado dele passou por aqui. -Disse isso e saiu. Eu fiquei paralisado sem entender nada, será mesmo que o Roberto já tinha um namorado???

#Continua...

É isso aê gente, estou aberto a elogios, críticas e sugestões, um abraço pra vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arthur Sowyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Namorado como assim?Não e possível que ele possa ser tão mal caráter assim ,iniciar um namoro ja estando namorando.Que pai moderno, todo gay queria ter um pai assim.Adorei seu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q belo pai,sem pudor ou preconceito...kkk...e acjo q nao era um namorado e sim um ex dele...muito bom...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

O.o Namorado???? Hã??? Como assim gente como é q o cara se declara pra outro ja tendo um namorado??? Nossinhora meu filho.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tenso muito complicado e agora oque será que vai acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

esta otimo e acho que essa traicao nao e traicao pq ninguemfalou nada sobre namorado

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora para postar o próximo.esta ótimo!

0 0