Me descobrindo ... - 5

Um conto erótico de Guinho
Categoria: Homossexual
Contém 1277 palavras
Data: 04/06/2014 21:18:42

Continuação>>>

O dia foi passando e com muitas atividades ocorrendo, não tivemos tempo de conversar mais, assim se nos dias seguintes. Depois de alguns dias fui chamado na diretoria da colônia, e fiquei muito nervoso certo que tinham me descoberto com Caio, chegando lá Caio já estava lá juntamente com Cláudia (a possível ficante do Caio) e os Diretores, que me mandaram sentar.

-Thiago, sente-se por favor, precisamos conversar um pouco com vc.

-Tudo bem, mais o que houve ? – perguntei tentando passar tranquilidade e claro, sem olhar para Caio

-Calma rapazinho, são apenas algumas perguntas.

-Primeiro, vc conhece nossos coordenadores aqui presentes?

-Sim senhor, conheço.

-Pois bem, vc deve saber que é proibido relacionamentos amorosos entre funcionários, e nos informaram que os coordenadores Caio e Claudia estariam tendo um relacionamento e que vc, seria a pessoa certa para confirmar isso, vc me confirma isso? – todos olharam insistentemente para mim.

Silêncio ...

-Vamos rapaz, fale!

-Olhe Senhor Diretor, essa pergunta eu não sei responder, até pq eu nunca vi os dois fazendo nada de errado, apenas conversando e não estavam sozinhos, tinham outras pessoas com eles.

-Vc tem certeza do que está dizendo Thiago?

-Sim, certeza absoluta. – com essa frase passei a devida segurança, e percebi um alivio no rosto do Caio

-Ok, vc está liberado.

-Obrigado Diretor, e o Coordenador Caio tbm está liberado. – Caio me olhou quase me reprovando por aquilo

-Não está, pq? - questionou

-Calma Diretor, é pq está na hora de nossa atividade e já estamos atrasados.

-Certo, chame o coordenador Miguel, ele ficará com a turma do Caio.

Nossa, sai de lá me corroendo por dentro para saber o que aconteceria com Caio e até com a entojada da Claudia, chegando no pátio de recreação todos me olhavam e avisto minha turminha vindo correndo em minha direção.

-O que houve Thi, pq te chamaram na direção? – perguntou Brunno aflito

-Fala logo menino. – retrucou Gustavo

-Nada gente, foi um mal entendido, só isso. – tentei despistar

-Tá bom povo curioso voltem para suas atividades, não foi nada demais. – gritou Téo, desfazendo um pequeno acumulo de gente ao meu redor.

-Valeu Téo, fico te devendo essa.

-Nada, relaxa.

-Agora que estamos só nós 4, fala a verdade Thiago, o que de fato aconteceu, pq não engoli essa sua desculpa. – disse Dannyel

Falando isso, os 3 me olharam curiosos. [e agora será que conto pra eles, afinal eram meus amigos de verdade] Pensei em descobrir primeiro quem foi o informante do diretor, enfim decide continuar com a mentira e conversar antes com Caio.

-Nada gente, não é mentira, foi uma ligação que acharam que era da minha mãe. Mais já está tudo bem.

-Mais era sua mãe? – falou Gustavo

-Na verdade não, era mãe de outro Thiago.

-Então tá, esquece e vamos para a atividade. – retrucou Brunno

Achei estranho a atitude dele, mais tudo bem, minha cabeça estava a mil talvez fosse melhor deixar pra lá um pouco.

O dia ocorreu quase normal pra mim, pq o Brunno não parava de me encarar como se tivesse com raiva de mim. Por um momento imaginei que ele tivesse feito o x9 para o diretor, claro fazia sentido, o ciúmes que ele disse ter do Caio gerou esse papo e dedurou o cara.

Depois de algumas horas imaginando sobre o x9 e fitando o Brunno, decido ir tirar satisfação com ele. De repente Gustavo me chama.

-Thi, preciso conversar com vc.

-Agora não dá Gu...

-Por favor, é muito sério cara. – falou muito estranhamente

-Ok Gu, vamos pra praia lá é mais tranquilo.

Era finalzinho da tarde quando chegamos no meu cantinho, sentamos e Gustavo começa a falar.

-Thi é tão complicado começar esse papo, tudo trava.

-Como assim Gu, pode contar agora, sou teu amigo e quero te ajudar.

-Cara é assim, primeiro quero dizer um fato que aconteceu ano passado. Não lembro muito bem como começou, lembra da festa da Bia, em que nós 4 ficamos muito bêbados?

-Sim, claro que lembro. Festa muito boa.

-É verdade, festa ótima. Então no final o Téo me pediu pra dormir lá em casa pq não queria chegar bêbado em casa, e assim fomos. Chegando lá ele passou mau, mandei ele tomar banho que ia preparar um lanche. Quando voltei, ele tava nu todo molhado na minha cama, fiquei puto e fui levantar ele pra pelo menos vestir uma roupa e se enxugar, pq se meus pais vissem aquela cena o que imaginariam. Tentando levantar o Téo ele começa a falar coisas sem sentido, coisa de bêbado, no meio dessas palavras ele disse que gostava de mim e me deu um beijo, tomei um susto e fiquei imóvel com a atitude dele, acabamos pegando no sono e dormimos abraçados, ele nu e eu de roupa. Pela manhã acordo com alguém batendo na porta me chamando, era minha mãe, levantei com o susto e tentei acordar Téo pra se vestir, abri a porta e dei uma enrolada com minha mãe e deu certo, Téo tava no banheiro meio atordoado fui lá chamar pra descer e falar com todos lá em casa e ele ficou nervoso e me bateu, dizendo que eu me aproveitei dele bêbado e falou do beijo, e foi embora sem falar mais nada.

-Poxa, como nunca soube disso. Pq nunca me contou?

- Tive medo, da reação do Téo e de vcs tbm.

-Tá, mais e aí.

- O tempo passou e depois ele veio conversar e contei como aconteceu, ele chorou muito eu tbm, nisso acabamos transando tudo no impulso, mais eu gostei e comecei a curtir o Téo de um jeito diferente. Ele disse que nunca mais faríamos de novo, que não era gay, que eu tava tentando confundir a cabeça dele essas coisas. Fiquei mau pq realmente achei que o errado fosse eu, pq não parava de pensar nele. Desse dia em diante ele simplesmente ele me ignorava quando me via, era apenas cordial comigo. Tempo passou voltamos ao normal de amigos, mais ele sempre desconfiado, e assim ficamos até poucos dias atrás.

-Como assim, vcs ainda estão sem se falar?

- Não, nós nos falamos , mais é difícil pra mim, pq fiquei pensando nele direto sem parar, acho que estou amando o Téo. – e foi chorando

-Calma Gu, eu vou falar com ele.

-Não, por favor deixa pra lá, se ele souber que contei a alguém ele me mata., por favor Thi não faz isso. – chorando e implorando

-Tá tudo bem, mais como vou poder te ajudar.

-Só de me ouvir já me ajudar, só resolvi te falar pq vc é o mais legal amigo que tenho.

-Certo, então para de chorar e tenta esquecer o que ocorreu. Vamos dar um mergulho.

Fomos em direção a praia e ficamos por um tempo lá, até Brunno, Téo e Dannyel se juntarem a nós, querendo saber pq não chamamos eles. E logo caímos na gargalhada e aproveitamos muito.

Já era noite, quando retornamos ao dormitório e lá estava o Coordenador Miguel, com cara de poucos amigos, bravo sem saber onde nós estávamos. Simplesmente esquecemos da hora, todos já estavam no jantar. Fomos pro chuveiro rindo e depois ao jantar. Em seguida direto pra cama.

Dormi rápido estava cansado e com a cabeça cheia com problemas meus e dos meus amigos tbm. Logo cedinho, vejo o Caio me fitando no café da manhã, fiquei louco pra correr nos braços dele e beijar, mais não podia, passei do lado dele e falei baixinho:

-Preciso conversar agora com vc, lá no nosso cantinho...

-Ok, me espera em 10 minutos chego lá.

Sai disfarçadamente e vejo Brunno me olhando do lado de fora do refeitório.

-Vai se encontrar com seu macho? – retrucou bravo

<<< Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guyga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa !!! Adorei teu jeito de descrever os detalhes...

Perfeito !

0 0