A mulher da minha vida capitulo 24

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 04/06/2014 19:32:57

Bom as coisas há cada dia que passava estavam melhores, a nenem ainda está fazendo o tratamento, más logo ela não irá precisar, tomar mais remédios.

Meu casamento também está ótimo, depois pelo que a Mari é eu passamos, agora é só alegria.

sempre saíamos a noite para curtir um pouquinho, os meus sogros sempre ficavam com a nenem.

Há Mari sugeriu um programa diferente para fazermos, claro ela fazia mistério me deixava louco sem saber a onde iríamos kkk.

Eu ficava mais em casa, pela nenem.

Chegou a noite rápido nós arrumamos é ficamos esperando os pais da Mari chegarem para ficarem com a nenem.

Então saímos eu sem saber onde iriamos, é sem saber o que a minha morena malvada, kkk tinha em mente kkk.

Enfim chegamos a o local, então entramos, no começo eu até achei estranho, más gostei era uma festa mexicana, que há Mari preparou, claro tudo preparado escondido com algum amigos.

Há decoração estava perfeita, a esqueci de mencionar que a Mari foi com um vestido tipo mexicano, é com tranças no cabelo, como ela é morena de cabelos lisos é pretos, ficou parecendo a Penélope Cruz kkk.

Eu até ameacei de dar risadas, más me segurei para não rir kkk.

Nós divertimos muito na festa, comemos, eu parecia um camelo kkk tanta água que tomei, kkk, a comida era pura pimenta.

A festa estava boa, más tínhamos que ir para casa, pois a chapa ia esquentar uiii chegamos os pais da Mari ficaram um pouco, é foram para casa.

Fomos ver a nenem ela já estava dormindo, demos um beijinho nela, é fomos tomar um banho.

A Mari disse que queria fazer uma surpresa para mim.

Eu fui esperar no quarto, então a Mari veio, minha nossa, quase cai de Costas, ela havia colocado uma roupinha de mulher gato, a minha gatinha.

Ela tinha um chicotinho kkk, começou a brincar e há me provocar, fazendo miau miau kkk, eu até ria más estava curtindo muito.

Ela começou a dançar para mim, a balançar o chicotinho, kkk, foi tirando a minha roupa devagarinho me deixando apenas de cueca, ela disse amor fica de costas, eu atendi o pedido dela, ela pegou um óleo de massagem, começou uma massagem muito exitante em mim uiii.

Ela tirou a blusa de mulher gato, deitou sobre minha costas, começou a beijar, é mordiscar o meu pescoço, uiii, eu já estava louco de tesao, minha nossa, nisso a virei fiquei por cima comecei a beija lá como louco os peitões, a boca, os mordia de leve, tirei a calça dela, cai de boca chupei a bocetinha da minha mulher gato, miau kkk.

Chupei bastante a Mari gozou, me puxou, me beijou, é pediu quero você dentro de mim agora.

Sem perder tempo eu bombei forte a cama balançava muito uiii, nossos corpos suados, nós tremiamos gemiamos de tesao, o fogo cada vez aumentava quando fazíamos amor.

Gozamos, más queríamos mais, uauu, a Mari começou a me chupar, meu pau já estava duro de novo.

Logo gozei de novo, ficamos nos beijando, para recuperar as forças, paramos de nos beijar, a Mari ainda queria mais que eu começe o seu cuzinho, eu coloquei devagar, bombava devagar, já estava sem forças quase, más consegui que há Mari gosaze de novo, eu estava ofegante, é gozei, ela me abraçou dizendo eu te amo, amor é dormimos exaustos.

Bom por hoje é só pessoal, agradeço de coração há todos(as) que gostam dos meus contos, agradeço os comentários, o tempo é curto para responder todos, más agradeço, por acompanharem a minha história, sou um homem de muita sorte, tenho uma esposa linda, insassiavel, é a nossa filhinha de olhos azuis.

Abraços há todos(as).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive leozinho707 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários