Papai ama Lidiane

Um conto erótico de Mazza
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 04/06/2014 17:07:00

Continuando...

Uma noite Papai chegou em casa e muito triste e me contou como estava infeliz com mamãe, que ela não lhe dava carinho e ele se sentia muito sozinho. Fiquei arrasada, eu amava aquele homem, Papai era lindo e muitas vezes eu fantasiava com ele, sentia que ele também me queria, mas o que fazer? Como desperta-lo? Como faze-lo entender que eu o queria?

Já havíamos transado antes, mas não se repetiu mais e já haviam se passado quase 2 anos, não aguentei aquele olhar, segurei o rosto dele no sofá e o beijei, ele me segurou e o beijo durou mais tempo do que antes. Quando finalmente nos separamos o olhar em seus olhos era algo que eu ja tinha visto antes, o mesmo olhar da primeira transa, era aquele olhar de desejo sim, Eu também senti algo dentro de mim como ja havia sentido antes. Eu queria mais beijos , mas estava com medo de ir para ele. Aquela chance me assustava, queria mas não sabia o que fazer, que beijo gostoso, queria que Papai tomasse a iniciativa, se ele me quiser eu dou... Pensava!

Subimos para a sala de estar e nos sentamos sem graça, papai colocou a mão no meu joelho, esfregando-o e falando sobre lugares que ele gostaria de viajar. E logo começou a me contar de uma transa que teve com uma namorada quando estava na escola, logo os detalhes me excitaram e eu perguntava: E você chupou muito a buceta dele Papai? E quando enfiou seu cacete ela gemeu? Estava muito louca de tesão enquanto ele alisava minhas pernas e tocava minha buceta "sem querer" molhada por fora da calcinha... Cada vez que ele tocava eu me arrepiava todinha...

Eu estava me contorcendo e empurrando a mão dele para dentro de mim. Eu não sei se ele percebeu que eu estava fazendo isso de propósito, mas funcionou, ele enfiou a mão dentro da minha calcinha e sentiu meu liquido saindo da buceta. Mão tão quente e forte e muito, muito bom. Ahhhh que delicia.

Suas mãos foram até a minha bunda e ele me puxou para o meio do sofá, agora deitado em cima de mim . Eu abri minhas pernas e senti seu pau duro encoxando, latejando muito, que cacete lindo uauuuu.

Enfiei minhas mãos na sua bermuda empurrando para baixo e peguei no rabo dele puxando-o com mais força contra mim. Seu cacete estava livre, pressionando em minha barriga. Eu puxei minhas pernas de volta ; dobrei meus joelhos e me abri pra sentir aquele Pau duro e latejando na minha xana...

Sem pensar gritei, "Papai, mete em mim agora!"

Ele estendeu a mão, pegou seu cacete, e começou a passar para cima e para baixo a minha Xaninha para encontrar o meu buraco . Quando ele estava nele eu empurrei a buceta ao encontro de seu impulso forte, foi uma entrada louca, arregaçou tudo, entrou rasgando e eu gritei alto, me fode, me fode, me fode...

Em um rápido segundo meu pai estava dentro de mim totalmente . Nós dois gememos sentimos a sensação de pau latejante quente entrando em uma buceta molhada e apertada.

" Ai docinho, meu bebê docinho. Eu queria isso por tanto tempo . Eu te amo, baby . "

" Sim , papai. Eu também te amo. Também queria mas estava com vergonha, Por Favor fode seu bebé, arregaça seu bebe. "

Ele rosnou longo e baixo, empurrando para dentro e para fora. Me estocando muitas vezes com força. Nossos beijos eram como se estivéssemos tentando engolir o outro. Eu o levava a uma profundidade dentro de mim e o beijava com força, chupando sua língua.

Suas mãos seguravam meus peitinhos, puxando os mamilos e tentando agarrar a plenitude deles em suas mãos.

Ele se afastou olhando para meus peitos e me disse: Eu sonhei com esses peitos tantas vezes. Como eles pareciam, o que seria a sensação em minhas mãos. E ", ele olhou para mim , " o que seria o gosto , o que os mamilos duros sentiria na minha boca. "

Ele empurrou-se em meus seios e sugou um mamilo na boca , sacudindo sua língua sobre ele e mordendo o mamilo inchado duro. Meus quadris responderam ao sentimento de meus seios sendo sugados, eles estavam bombeando para cima e para baixo.

" Al , baby , nós estamos transando . Oh querida Eu não posso acreditar que finalmente está acontecendo. "

"Foda- me Papai, com força, por favor. Bem duro na minha xaninha! Fode seu Baby"

Ele se levantou, puxando o pau para fora de mim, "Vem bebê." Fica de quatro no chão querida Papai quer montar em você". Quer ser minha cadela? Eu disse: SImmmmmmmm sou sua cadela, mete em mim.

Deitei-me , levantando as pernas para cima , puxando os meus joelhos para cima em direção ao meu peito. Ele se ajoelhou entre minhas pernas, sorriu para mim ; tomando seu pênis em sua mão ele guiou para o meu buraco aberto.

Ele empurrou minas pernas, e então se inclinou para beijar meus peitos, em seguida passou o pau até o pescoço para a minha boca. Desceu pelo corpo deixando um rastro de saliva, e me beijou empurrando todo o pau na minha buceta que espera pulsando e piscando de desejo.

"Você quer dar pra mim meu bebê? Quer um cacete duro? Quer que eu a bata em você? "

Eu balancei a cabeça que sim, não agüentava falar de tanto tesão, mas em um esforço de desejo gritei: " AAAAAAAAAAhhhhhh Pai, me fode, faz tudo que você quiser, me arregaça, . usa minha buceta pra fazer o seu cacete feliz, Eu te amo tanto papai. "

" Só eu e você agora bebê. Vou ser seu homem, e podemos estar juntos, só você e eu, você quer? Sim Papai, todos os dias serei sua." Eu vou gosar, fode mais rápido, mais rápido, com força, fodeeeeee, ahhhhhh gosa comigo, esporra dentro do seu baby, esporra, uhhhhhhh,

Gosamos como dois animais, papai me encheu de porra, tirou o cacete da minha buceta e colocou na minha boca, limpei tudo e dormimos, eu segurando o pau dele e ele com a mão na minha buceta. Quero muito mais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mazza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

adorei o conto delicia deu vontade de comer sua bucetinha tambem,to com meus 22cm aqui grosso e duro como pedra querendo te fuder me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0