Apaixonado pelo Popular - Parte 12

Um conto erótico de louie
Categoria: Homossexual
Contém 3148 palavras
Data: 04/06/2014 11:38:01
Última revisão: 06/01/2016 16:33:40

Se você nunca beijou um taurino, você não sabe o que está perdendo. O beijo de Alex era indescritível, ele ainda me segurava em seu colo e me apertava contra a parede, sua pegada era coisa de outro mundo, sua língua me explorava a boca e seus lábios comprimiam os meus. Eu alisei seus cabelos loiros e os segurei com certa agressividade, provavelmente estava parecendo uma puta beijando, porque eu praticamente devorava sua boca. Ele soltava gemidinhos baixos e eu ficava louco com isso, fui parando o beijo lentamente sugando seus lábios, e fitei seus olhos azuis. Depois de um longe tempo de silêncio eu o quebrei.

- Ai Meu Deus isso foi tão louco e tão bom - sorri descrente.

Ele riu e me desceu do seu colo devagar, eu o olhei nos olhos e ele envolveu seus braços fortes ao meu redor e encostou a lombar no braço do sofá

- Esse seu olhar me deixa loucão - ele alisou meu cabelo.

- E essa sua pegada me deixa louquíssimo - sorri e esfreguei os olhos.

- Que cara é essa ? - ele beijou minha bochecha carinhosamente - Tava dormindo ?

- É, e você me acordou - empurrei seu peito levemente.

- Aé ? Quero dormir com você - ele afundou o rosto em meu pescoço.

Aquilo me deu um leve arrepio, eu sempre tinha segundas intenções e eu não sabia muito bem o que ele quis dizer.

- Você já conhece o caminho - beijei seu ombro.

Ele levantou a cabeça e me olhou, seus olhos eram lindos desse modo, de tão perto, eram o mais lindo azul que eu já vira. Ele estava sério, tão sério que pensei ter falado alguma coisa vulgar demais, mas ele deu um sorriso sexy de lado e me pegou no colo, eu ri me sentindo um donzelo em perigo.

- Alex... - disse rindo.

- O que foi ué ? - ele me olhou.

- Me sinto sendo salvo por um super herói.

- Então aproveite o passeio, Louis Lane.

Rimos e ele me levou pro meu quarto e me deitou na cama devagar, em seguida deitou ao meu lado. Ficamos um olhando pro outro, ele alisava meu rosto com seus dedos grandes, e eu alisava a sua nuca com meus dedos delicados. Alex me puxou mais pra perto e me beijou, dessa vez foi mais suave, mais romântico, mais cena de cinema. Seus lábios fortes sugavam minha boca com certa urgência e nossas línguas dialogavam, ele me puxou pra mais perto ainda e eu repousei a mão em seu peito, a firmeza de seus músculos me impressionava, mas a força com que seu coração batia era ainda mais impressionante. Era uma sensação louca, só de tê-lo agarrado a mim me dava uma paz, um alívio, mas ao mesmo tempo um sentimento incontrolável e voraz. Alex movimentou o corpo e ficou em cima de mim, me beijando com força. Com seu corpo colado ao meu percebi sua ereção e ele com certeza percebeu a minha também. Ele beijou minha orelha e a chupou, eu beijei seu pescoço, másculo e firme, e quando o mordi de leve, Alex soltou um gemido baixinho. E foi assim, da forma mais inesperada que descobri um de seus "pontos fracos". Alex beijou meu pescoço, e foi beijando meu maxilar e meu queixo até novamente encontrar minha boca. Dessa vez, o beijo foi algo como fogo e rosas, romântico e sexual, forte e dominante, eu gemi baixinho involuntariamente. Nossas línguas se tocavam e o calor era algo incrível. Suas mãos já tomavam conta de mim, e aaah, suas mãos. Grandes, firmes, másculas. Suas mãos me seguravam na cintura, na coxa, alisavam minha perna com certa agressividade e tomavam conta da minha nuca, e as minhas... Bom, as minhas eram selvagens como sempre, percorriam seus braços, suas costas, seus músculos... Ele apertou forte a minha coxa e sua mão entrou no meu short e quando ele apertou minha bunda eu gemi. Paramos o beijo ofegantes.

- Louie, que boca maravilhosa - ele mordeu meu pescoço de leve e sussurrou em meu ouvido - Vou te mostrar o que acontece quando se desperta o meu tesão.

- Vá em frente - sorri.

Ele me olhou encantado, e sua boca tomou conta da minha mais uma vez.

Ele foi sentando devagar, e me puxando consigo, sentei em seu colo, as duas pernas ao lado do seu corpo, e fiz uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo : tirei, não... arranquei sua camisa.

E então, meus olhos viram uma escultura feita pelos deuses, seu corpo era tipo que... MARAVILHOSO. Ele tinha um peitoral largo e bem definido, com músculos inchados e firmes, seu abdômen ostentava um tanquinho, não era O tanquinho, aquele perfeitamente formado, mas era um tanquinho bem formado e lindo, ele tinha oblíquos perfeitos, e aquele ombros largos e musculosos, aqueles braços...

Sei que vocês provavelmente ficaram com tesão, mas tirem o olho, esse homem é M-E-U.

Eu o beijei selvagemente, suas mãos agarraram meu bumbum e as minhas exploraram aquele corpo perfeito com força, possuindo seu peitoral, seu abdômen, seus ombros, alisei seu peito bem em cima do seu mamilo duro e sussurrei:

- Você é meu.

Ele assentiu e sorriu, e avançou sua boca sobre a minha, ele alisava minha bunda e apertava de leve, me deixando louco. Alex foi puxando minha camisa com delicadeza e a tirou, ele beijou meu pescoço, meu ombro, sua boca era firme, quente e molhada. Ele segurou minha nuca com uma mão e a outra alisava minhas costas com as pontas dos dedos, e minhas mãos acariciavam seu corpo...

Alex envolveu seus braços ao redor do meu corpo e o contato da minha pele com a pele quente dele me fez suspirar, ele me apertou com força e me olhou nos olhos, seus olhos estavam tomados de paixão.

- Você me deixa louco, meu canadensezinho.

Ao ouvir aquilo, eu suspirei, eu surtei, soltei fogos... Por dentro, é claro. Ele me... me chamou como me chamava nos sonhos. Sorri maliciosamente.

- Você ainda não viu nada. - falei em seu ouvido.

Eu o empurrei e ele caiu de costas, com um sorriso malicioso nos lábios, beijei sua boca e ele segurou minha nuca com força, mordi seu lábio inferior bem devagar, o puxei e o soltei. Beijei seu queixo devagar e deslizei os lábios em seu pescoço grosso, dei beijos delicados e alguns mais intensos, Alex gemia roucamente e baixinho. Pressionei meus lábios em sua clavícula, e fui descendo bem devagar... Beijei seu peitoral com intensidade, sentindo os músculos firmes em meus lábios, me ousei a dar leves mordidas e Alex estava de olhos fechados e apertando os olhos, deduzi que seu peitoral provavelmente também era um de seus pontos fracos... chupei seus mamilos rosados e duros, os tocando com a ponta da língua, ele soltou um gemido um pouquinho mais alto e aquilo me deixou mais selvagem. Beijei todo o seu peitoral de modo intenso e sensual. Desci os lábios pelo seu abdômen definido e fiz um passeio pela linha principal com minha língua, Alex me olhava e mordia os lábios devagar, seu olhar tomado por tesão.

Abri sua bermuda devagar, e pude ver por debaixo do fino tecido da cueca o quanto ele me queria. Abaixei com rapidez e me livrei de sua bermuda, toquei o volume de leve e o beijei por cima da cueca, seu pau pulsava loucamente, e então vi que era a hora de deixá-lo louco.

Abaixei sua cueca até o joelho e observei o pau mais... delicioso que já vi, pra começar ele tinha pelo menos uns 19 cm, era branco-rosado e possuía veias dilatadas, sua cabeça era rosada e estava molhada pelo pré-gozo.

Eu o observei e seus olhos estavam famintos, introduzi seu caralho devagar em minha boca e Alex fechou os olhos com força, acelerei os movimentos e gemi com seu pau na minha boca, engoli até a metade e chupei devagarzinho enquanto o tirava da boca, eu deslizei a língua sobre sua cabeça, e enfiei na boca com tudo, Alex soltou um grito de tesão e eu o mamei aquele pau incansavelmente, ele segurou minha cabeça, alisando meus cabelos, engoli seu pau até as bolas, mesmo me esgangando um pouco no processo, não poderia deixar nem um centímetro daquela pica sem ser chupado, segurei seu pênis e o masturbei enquanto eu chupava suas bolas, Alex gemia e segurava meus cabelos negros devagar, coloquei uma bola na boca e a suguei, ele soltou um gemido longo e profundo, lambi suas bolas e Alex disse entre gemidos:

- Aaaaaah Louie, aaaah canadensezinho, por favor aaaaaah eu vou gozar se vocêêêê...

Passei a língua por toda a extensão de sua pica, enfiei na boca e Alex fodeu minha boca bem devagar...

Alex me pegou e me trouxe pra cima dele, ele beijou meus lábios de forma selvagem, me agarrando com força, então parou o beijo e exclamou:

- Agora é minha vez - ele sorriu sacana.

Ele me pegou com força e me deitou, pôs seu corpo incrível sobre o meu e me beijou novamente, seu beijo estava cheio de tesão e sua língua quente e flexível me dominava, alisei suas costas e seus cabelos. Alex beijou meu queixo, e deslizou os lábios pela linha do meu maxilar, chegando na minha orelha ele gemeu roucamente e mordeu minha orelha de leve, meu corpo todo se arrepiou e soltei um suspiro, sentir seu corpo ali, em cima de mim, era uma sensação extremamente excitante, nossos membros se tocavam e nossas peles, a sua quente e a minha levemente gelada se arrepiavam ao toque. Ele beijou meu pescoço, deu beijos fortes e o cheirou, eu beijei seu ombro e alisava seus cabelos, ele desceu a boca de leve, beijando meu peito e dando leves chupadas em minha pele, Alex pôs as mãos por baixo das minhas costas, levantando meu corpo de leve e beijando meu abdômen liso, ele deslizou as mãos pelas laterais de meu corpo, e pela coxa, e me olhou.

- Sua pele é tão macia e cheirosa, eu quero você pra mim, só pra mim, meu canadense - ele disse sussurrando e então apertou minha bunda.

Possuí seus ombros, seu peitoral, seu abdômen...

- Eu sou seu, e você é meu, só meu.

- Só seu - ele repetiu beijando meu púbis.

Ele beijou minha coxa e minha virilha, então abocanhou meu pau e gritei, sua boca quente me deixava louco e o calor subiu pelo meu corpo, eu gemi, me contorcendo de prazer, Alex deslizou sua língua caminho a baixo e quando sua língua tocou meu cu, eu soltei um grito agudo.

Ele beijou minha bunda, dando mordidas leves e às vezes fortes e chupões, e sua boca voltou ao meu cu lisinho... Alex com aquela língua firme e quente me dava sensações que nunca tive antes, ele me penetrou devagar com a língua, e eu gemi e segurei seu cabelo com força, eu suspirei, urrei e me contorci de tesão, Alex introduziu um dedo e eu me agradeci mentalmente por estar limpo, quando ele introduziu o segundo dedo eu senti um pouquinho de dor pela rapidez com que ele entrou, mas Alex tirou os dedos e beijou meu cu com tanta vontade que quase gozei.

- Aaah que cuzinho apertado, Lou - ele disse gemendo.

Ele se ajoelhou e deu um tapa em minha bunda, pronto pra me penetrar.

- Putz... tô sem camisinha aqui.

Praguejei nos 4 idiomas que eu falava, mentalmente, mas logo lembrei de um elemento importante.

- Lex, abre aquela gaveta.

Ele prontamente atendeu e tirou um pacote de Jontex.

- Uh... Jontex, que pervertido você - ele brincou.

- Ganhamos isso na palestra de educação sexual no final do ano passado, e como reclamam que o material das camisinhas comuns é ruim... - dei de ombros.

- Vou fazer o teste - ele riu.

Alex pôs o preservativo e cuspiu para lubrificar melhor. Ele me olhou nos olhos, abaixando seu corpo e colocando sua boca próxima a minha, senti seu hálito quente e doce. Alex entrou devagar, introduzindo sem pressa e não senti muita dor, quando entrou tudo ele selou meus lábios.

- Como se fosse a primeira vez - sussurrei.

- Por que ? - ele me observou preocupado - Sua primeira vez não foi boa ?

- Não foi com alguém que eu amava e confiava.

Alex sorriu, um sorriso encantador e amoroso.

- E você me ama e confia em mim ?

Sem hesitar, eu respondi:

- Sim...eu não desejaria alguém melhor pra isso. - olhei em seus olhos - Você é a certeza de que pode ser perfeito.

Ele me olhou, encantado.

- Eu te amo, Louis. E eu nunca amei alguém assim, eu quero você como nunca quis alguém antes, e eu não posso explicar o quanto estou feliz por saber que isso é recíproco.

Eu o beijei, o beijo mais romântico e luxurioso que já dei, ele possuiu minha boca e depois a afastou por poucos centímetros, Alex começou a fazer movimentos ritmados, primeiro devagar mas em seguida ele acelerou aos poucos, ele segurou meus braços ao lado do meu corpo, e mordeu e chupou minha orelha. Alex gemeu e seus movimentos se tornaram intensos e urgentes, eu só sentia prazer, muito prazer e meus gemidos agudos comprovavam isso. Alex metia fundo e gostoso, e não parava de me beijar por um só minuto, eu joguei a cabeça para trás, e ele beijou e mordeu meu pescoço, e simplesmente me deixei levar com aquela sensação de ser possuído pelo cara que eu amava, eu me sentia desejado, protegido e amado. Alex gemia metia fundo e eu só conseguia gemer de tanto tesão, explorei seu peito, seu abdômen sarado, seus ombros e seus braços com vontade, aquilo deu um tesão em Alex e ele meteu mais rápido, me fodendo como um verdadeiro macho. Prendi minhas pernas ao redor de seu quadril e me agarrei às suas costas, alisando e apertando, eu beijava seu pescoço e ele metia incansavelmente, eu sentia algo incrível, seus movimentos, seu membro grande e grosso, seu peso, seus músculos...

Segurei o cabelo de Alex e o beijei, o olhando nos olhos.

- Aaah vai, me fodeee aaaah - gemi alto

Alex metia freneticamente, seu suor escorria e suas costas estavam molhadas, eu sentia um tesão louco por ele assim, o cheiro do seu suor de macho me inebriava os sentidos, eu beijava e cheirava seu pescoço e seu ombro enquanto Alex metia e beijava minha orelha, os nossos gemidos se misturavam com o som das suas bolas contra minha bunda.

Nos olhávamos nos olhos, embriagados de amor, paixão e luxúria, apertei seu ombro duas vezes e ele entendeu que eu queria mudar de posição. Alex tirou seu membro e eu o agarrei, beijando sua boca, então eu rolei o corpo e fiquei por cima, suas mãos alisando meu bumbum.

- Vou te mostrar do meu jeito. - sorri maliciosamente.

Sentei introduzindo seu pau em mim, as pernas ao lado da cintura dele, e quando entrou tudo eu dei uma leve rebolada, então, comecei a sentar freneticamente em sua pica e Alex gemeu e apertou minha coxa. Então cavalguei, indo para frente e para trás montado em seu pau, com força, desejo e intensidade. Ele gemia alto e urrava, dando tapas na minha bunda e a segurava com força, eu rebolava em seu pau com destreza e olhava em seus olhos, com as mãos em seu peito.

Eu o fitei, eu me sentia poderoso o visualizando de cima, seus olhos rolando devido ao prazer, sua boca levemente aberta deixando escapar gemidos roucos. Eu o dominara, e o prazer que eu sentia era sem igual, eu nunca havia sentido isso antes, era uma das melhores sensações que eu já experimentara...

Alex deu um tapa forte em meu bumbum, me trazendo à realidade, então ele segurou minha cintura e meteu sem dó, seu pau duríssimo me penetrando por baixo com tanta energia que eu meio que quicava em seu colo, seu corpo estava avermelhado e molhado, assim como o meu, seus músculos ficavam mais destacados assim, e eu morria de tesão ao ver aquilo...

Alex metia e urrava, eu gritava e o incentivava, então... eu gozei.

Era como se eu fosse um vulcão, que estivera há um bom tempo adormecido, mas que inesperadamente entrou em erupção, meu corpo tremeu, minha cabeça girou, cada parte do meu corpo se curvava de prazer... eu gritei, urrei, suspirei, foi como se houvesse um silêncio eterno, e derrepente uma queima de fogos de Ano Novo, eu simplesmente tive o melhor orgasmo de toda minha vida, meu esperma jorrou em seu abdômen, e todo o meu corpo adormeceu.

Alex tirou seu pau de mim, e o esfregou em minha bunda, e então ele gozou.

Seu líquido quente em mim, seu corpo forte e sarado se contorcendo e um urro gutural saindo de seus lábios...

Caí sobre seu corpo, o observando.

Estávamos completamente amolecidos, preenchidos e satisfeitos.

Seus olhos estavam lentos, e ele alisou meu cabelo negro.

- Você é incrível - eu sussurrei.

Ele sorriu e me puxou delicadamente, selando meus lábios.

- Eu amei me entregar pra você.

Ao ouvir aquilo meu coração martelou meu peito, meu estômago gelou, minhas pernas ficaram bambas.

Não havia nada o que dizer, foi simplesmente perfeito.

Deitei a cabeça em seu peito, o acariciando, Alex beijou meu cabelo e acariciou meus braços e minhas costas... Preenchidos... embriagados de amor.

Ficamos deitados por um bom tempo, então levantei e segui para o banheiro, Alex me seguiu, e tomamos banho juntos, com direito a beijos doces e sensuais debaixo do chuveiro...

Voltando ao quarto ele vestiu sua bermuda, e eu vesti uma cueca box e sua blusa. Troquei os lençóis, que estavam suados e gozados por um novo e ficamos deitados, abraçados e nos acariciando, meu olhar se perdeu quando a realidade me atingiu, havia Bianca no meio disso, havia seus amigos...

- Louie ? - ele indagou.

- Hum ??

- Tá tudo ok ?

Suspirei.

- O que foi, meu canadensezinho ? - ele me olhou todo preocupado.

Então fui verdadeiro com ele:

- Bianca, seus amigos... eles me... preocupam...

- Pra sua informação - ele beijou minha mão - aquele namoro só serviu pra eu tentar te esquecer.

- Mas... - fiquei surpreso.

- Sei lá, eu achava que você gostava do Fred, e que jamais ia querer algo comigo porque somos... diferentes.

Eu me senti super lesado em não conseguir ver isso, sério...

Não pude deixar de sorrir.

- Eu sou seu. - ele disse sorrindo - Você é meu ?

- Irremediavelmente seu.

- Aé ???

Ele subiu em cima de mim e me deu vários selinhos. Então, sem rodeios ele me indagou.

- Quer namorar comigo ? - ele sorriu apaixonado.

- Você tem dúvidas ? É claro que eu quero - o abracei.

Nos beijamos, eu ainda tinha dúvidas se aquilo era real ou não, mas seu beijo destruiu qualquer sombra de dúvida. Eu simplesmente tivera medo, medo de me entregar, de amar, tantos outros caras já tentaram, sem sucesso. Mas com Alex era diferente, era como se tudo conspirasse ao nosso favor e eu pela primeira vez tive a certeza, que ele era o cara, eu conseguia sentir isso dele, eu sentia a energia de sua alma, estávamos amando, e esse amor era uma via de mão dupla.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive louie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua Logo Estou Com Saudades Do Seus Contos Já !!!

0 0
Foto de perfil genérica

LIR SEU CONTO DE UMA SÓ VEZ AMEI..MUITO BOM.VOLTA LOGO.

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim, já estava achando que tinha abandonado o conto. Amei tudo isso, foi mágico, continua logo, bjs! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Estou acompanhando todos os seus contos "POPUlAR" esta realmente incrível. Por favor não some rsrs, continue com seus relatos.Abraços meu car

0 0
Foto de perfil genérica

Estou acompanhando todos os seus contos "POPUlAR" esta realmente incrível. Por favor não some rsrs, continue com seus relatos.Abraços meu car

0 0
Foto de perfil genérica

Estou acompando todos os seus contos "POPUlAR" esta realmente incrível. Por favor não some rsrs, continue com seus relatos.Abraços meu caro

0 0

Listas em que este conto está presente