Chupando um pau dentro de cinema

Um conto erótico de Binho
Categoria: Homossexual
Contém 600 palavras
Data: 30/06/2014 13:54:09

Ola, peço que para vocês entenderem meus contos leiam a partir do primeiro que é dando o cu pela primeira vez, pois estou vindo numa sequencia, um não é continuação do outro, mas ajuda entender a narração. Meus contos são todos verídicos.

Bom eu com 18 anos ja tinha tido um "namorado" e descobri que em banheiro público rolava sacanagem e acabei frequentando banheiros e descobri muitos outros locais onde rolava uma boa sacanagem. Mas agora irei contar uma que aconteceu comigo dentro de um cinema. Naquela época ainda existia cinema de rua e eu era viciado ia quase todos os fins de semana assistir um filme, confesso que nunca tinha rolado nada até o dia que percebi um cara me olhando enquanto eu esperava a sessão seguinte começar, pois ainda naquele tempo entrava-se antes da sessão terminar ou começar. Estava no Hal do cinema e percebi que tinha um cara de seus 30 anos mais ou menos me encarando. Ele era branco devia ter 1.70cm mais ou menos barbudo, corpo peludo e corpo normal, foi ai que passei a admirar homens peludos.

Fiquei meio sem jeito pois fiquei com medo de alguém perceber mas fiquei ali no meu canto quieto esperando a sessão começar. Quando estava para começar me levantei e fui ao banheiro e o cara entrou atrás de mim e ficou me olhando pelo espelho e eu já estava ficando meio que nervoso com aquilo mas fiquei na minha. Sai do banheiro e entre no salão, esperei a vista acostumar e procurei um local para me sentar e fui mais ou menos para o meio, o cinema estava relativamente vazio, pois estava começando a segunda sessão do dia. De repente senta uma pessoa umas 4 poltronas a minha direita, dei uma olhada e percebi que era o cara. Fiquei imóvel e esperei pra ver o que ia acontece. Quando o filme começou ele pulou para a poltrona do lado da minha e ficou olhando para tela, de repente sinto ele acariciando a minha perna, gelei na hora pois por mais que eu já tivesse uma certa experiencia era eu quem caçava eu nunca tinha sido caçado até aquele momento. rsrsr.

Ele me alisando foi me atiçando e quando dei por mim também estava alisando a sua perna cabeluda ele estava de bermuda e isso facilitou um pouco as coisas. Ele botou o pau pra fora e eu comecei a bater uma punheta de leve para ele até que ele chega no meu ouvido e me pede para chupar, olho para um lado e para o outro e caio de boca no pau dele um pau de tamanho normal e grossura também, mas um pau macio e gostos de se chupar. Mamei ele por uns 20 minutos até que sem avisar ele da uma gozada no fundo de minha garganta onde ue engulo tudinho. quando tirei a boca do pau dele ele me deu um beijo e agradeceu pela chupada e foi embora e eu fiquei ali com vontade de quero mais. Acabei de assistir o filme e continuei no cinema, pois agora que eu sabia que tinha possibilidade de rolar algo ali dentro iria aproveitar. Mas nada aconteceu novamente e sai dela com uma baita vontade de chupar um pau e entrei em um banheiro de botequim e lá sim chupei outro pau até ganhar leite no fundo da garganta e também fui chupado até gozar.

Espero que tenham gostado pois a partir de agora meus contos vão ficar mais picantes pois eu já estava viciado e sabia exatamente onde caçar um macho para me divertir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive medeirosrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível