Quando dei o cu pela 1ª vez

Um conto erótico de Binho
Categoria: Homossexual
Contém 1077 palavras
Data: 30/06/2014 07:58:32

Olá caros leitores, depois de muito tempo lendo contos aqui resolvi publicar os meus.

Quero lembrar a quem acompanhar os meus textos que serão todos verídicos. Começarei postando um da época em que eu ainda era criança, foi quando tudo começou.

Me chamo Binho (apelido), hoje estou com 43 anos, sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos claros, 1.85cm, 90kg, discreto e adoro sexo. Sou homossexual assumido comigo mesmo, não saio levantando bandeira e nem julgo que o faz, só não é a minha sair por ai mostrando que gosto de trepar com homem.

Vamos ao conto.

Começarei dizendo que aos 9/10 anos de idade eu aprendi o que é saborear um pau. Foram 2 caras da rua onde eu morava que me davam esse prazer na época. Não me lembro como começou, mas me lembro do nome dos dois. Um se chamava Mauro e o outro João. O mauro devia ter seus 15/16 anos se não me engano era um cara branco e era ele que eu mais gostava de chupar, pois lembro que ele era carinhoso comigo ele ficava me alisando e me dando beijos, foi ele também que me ensinou a beijar na boca. Lembro que ele me levava para uma casa abandonada e lá eu chupava o pau dele até ele gozar e bebia todo o seu leite. O joão era mulato tinha entre seus 20/22 anos não me lembro e ele uma vez me pegou chupando o Mauro e disse que eu também teria que chupa-lo senão ele contaria para minha mãe e com medo eu também comecei a chupar o pau dele. lembro que ele me levava para sua casa pois ele ficava em casa sozinho pois seus pais trabalhavam fora. Parei de chupar os dois depois que o mauro foi morto, pois o pegaram roubando e João se mudou de lá e nunca mais eu o vi.

Com isso eu parei com essas sacanagem pois tinha medo de chupar outro cara e ele espalharem para a rua que eu gostava de chupar pau. O tempo passou e quando eu estava com meus 13 anos eu estudava em um colégio onde eu pegava as 3 da tarde e saia as 7 da noite e foi nesse colégio que eu comecei novamente afazer putarias com outro cara. Ma dessa vez eu não chupava era chupado. Lembro que um dia na hora do recreio um amigo meu da 8ª série me chamou e disse que o Dinho queria chupar o pau dele e ele perguntou se eu não queria ir junto. Fiquei meio receoso mas aceitei afinal só de pensar em levar uma chupada o meu pau já ficou duro. Lembro que nesse dia nós fomos para os fundos do colégio onde tinha um matagal e o Dinho nos chupou e foi ai que eu senti o prazer de levar uma boa chupada no pau. Era quase todos os dias isso. na hora do recreio eu e o meu amigo íamos para os fundo do colégio e o dinho nos chupava até que um dia ele disse que queria dar o cusinho dele para o meu amigo e para mim, eu recusei pois fiquei com medo mais o meu amigo meteu o pau no cu dele e viciou comia ele todo dia e enquanto ele comia o Dinho eu era chupado. O viado dava o cu e chupava um pau ao mesmo tempo.

O final do ano chegou e eu sai desse colégio e fui estudar em outro onde tinha o segundo grau. Na época do ocorrido eu estava na 7ª série e minha mãe resolveu me mudar de colégio pois entrar para um colégio com segundo grau na época era torturante.

Eu morava em São Gonçalo aqui no Rio de Janeiro e fui estudar no Barreto um bairro de Niterói e foi ai que acabei dando o meu cu pela primeira vez.

Lembro que eu pegava o trem que na época Ainda existia na região e foi nessa que acabei dando o meu cu. Pois eu era muito safado e ainda sou até hoje e o trem de manhã andava lotado e eu ia me roçando nos caras. Muita das vezes eram eles que se chegavam em mim e me roçavam e as vezes eu percebia que tinha um ou outro cara de pau duro se roçando nas mulheres e eu dava um jeito de ficar no lugar delas, pois muitas das vezes elas saiam e eu me encaixava no lugar delas. Nessa época eu já estava com 14 anos e em uma dessas sacanagem de roçar dentro do trem eu fui comido. O cara desceu na mesma estação que eu e me segurou pelo braço e disse: Você gosta de provocar os machos e agora vai ver o que é bom mexer com quem esta quieto. Ele me levou para um matagal que tinha perto da estação e chegando lá mandou eu chupar o pau dele. Lembro que não era um pau grande mas era grosso e eu depois de muitos anos chupei um pau novamente. Chupei muito aquele pau e acabei ganhando porra na boca na qual lembro que bebi tudinho e o cara falou algo como que me chamando de veadinho bebedor de elite, não me lembro exatamente o que ele me disse. Sei que o pau do safado não desceu e ele arreou minhas calças e caiu de língua no meu cu, foi a primeira vez que levei uma linguada no olho do cu e adorei. Depois de ele ter deixado o meu cu todo babado ele me apoiou em um muro e meteu a pica na minha olhota e empurrou, na hora dei um grito e ele tapou minha boca na hora e acabou de empurrar o pau pra dentro do meu cu. Ele ficou bombando por um tempo, lembro que no inicio eu chorava mas logo depois a coisa foi ficando boa e eu gemia de prazer com aquele pau todo enterrado no meu cu. Ele metia e metia e nada de gozar e eu acabei perdendo a aula naquele dia pois fiquei a manhã toda dando meu cu para ele dentro do mato. Foi ai que eu comecei a dar o meu cu e não parei mais.

Espero que tenham gostado. Deem as suas opiniões e notas e prometo responder a todos. Se você for do Rio de Janeiro e quiser uma boa sacanagem entre em contato comigo. binho-medeiros@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive medeirosrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, adorei, fiquei com tesão aqui, só de imaginar

Também tinha 1 amigo na infância que me comia direto.

Era delicioso, mais hoje em dia não o vejo mais.

Mais ainda tenho muito tesão por ele.

E ele sabe.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro amigo FefilhoSP, o fato de eu por não me lembro é que foram fatos ocorridos a muitos anos como disse eu comecei a chupar pau deviater uns 9/10 anos e dei o cu com 14 isso eu lembro...naquela época eu não entendia isso de tamanho de pau essas coisas, mas valew pela dica...estarei em breve pondo mais contos. Tentarei seguir uma ordem conforme fui amadurecendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo seu conto foi ótimo!! Mas antes dos contos, sugiro que relembre bem as histórias, ou então não precisa ficar não me lembro toda hora... Conto ótimo, exceto estas partes de aminésia rsrs

0 0