Ex ou atual... sei lá

Um conto erótico de Tataradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 30/06/2014 01:34:57
Última revisão: 04/07/2014 22:44:15
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal, vim aqui contar uma história verídica.

Sou Thays, tenho 19 anos, sou morena 1,87 de altura pesando 56 quilos bem distribuídos pela academia. Não me acho nada de especial, e o que realmente chama a atenção em mim são as minhas coxas e personalidade. Mas vamos ao conto.

Isso aconteceu comigo a mais ou menos um mês, meu namorado Lucas, super ciumento, estava com outra de suas crises.

-Seu telefone toca e você não atende, não me deixa ver o histórico, ta me traindo com quem hem?

-Lucas para de paranóia, tu sabe que eu te amo, se não eu já teria ido embora por esse seu ciúmes doentio.

-Então vai embora.

E essa foi a forma que a gente terminou.

No mesmo dia tinha uma Rave muito foda que o pessoal tava organizando. Ou eu ficava em casa chorando, ou eu ia farriar? Hahaha.

Chegando na festa, bebi, dancei, zuei, fui no maior estilo rockeirinha, parecia que a história do término tinha se espalhado porque cantadas era o que não faltava, mas eu queria era curtir.

De madrugada qual a minha surpresa quando o Lucas me aparece na festa, me segura pelo braço e me arrasta pra longe da festa.

-Que porra você ta fazendo?

-Te levando pra casa.

-Não quero ir pra casa, e você não manda em mim...

Ele me calou com um beijo, e eu me derreti, odeio quando ele faz isso, não resisto quando me pegam de jeito. Ele e levou pra casa dele... Corrigindo, ele me levou pro quarto dele.

-Cara você tava muito sexy, me deu uma saudade. Ele disse pontuando cada palavra com um beijo, e tirou cada peça de roupa com uma ferocidade que achei que iria rasgar.

Ele e deixou de calcinha e sutiã, e eu estava muito bêbada pra mim importar com alguma coisa, agarrei ele e com a mesma ferocidade arranquei a roupa dele, dessa vez eu rasguei, eu queria ele, foda-se o resto, ele tava ali. Quando ele estava finalmente nú, joguei ele na cama e fiz oral, eu adoro fazer oral e ele sabe disso, mamei com vontade, e tava uma delícia, ele gemia muito, então percebi que ele iria gozar, depois de uns 15 minutos de oral ele encheu a minha boca de porra, que eu engoli, Mas o pau dele não ficou mole.

Ele se levantou me colocou de 4 e enfiou tudo de uma vez, cara, não falei aqui antes mas o pau dele é muito grande, o maior com quem eu já fiz, então doeu pra caralho, gritei de dor, e ele começou a bombar muito rápido e forte, a dor passou e foi só prazer, minhas pernas começaram a tremer, tava muito bom, e eu gozei naquele pau maravilhoso, ele me deitou na cama, levantou minhas pernas e se encaixou novamente. Ele tava uma máquina, tava forte, me dominando, e eu tava adorando tudo aquilo, adoro uma boa putaria, quando ele enfiava tudo em mim eu ia ao céu, a gente passou um bom tempo variando as posições, até que ficamos de ladinho, empinei bem a bunda e comecei a rebolar naquele pau maravilhoso, eu escutava os gemidos dele no meu ouvido, ele anunciou que ia gozar, mas eu não parei, até que ele me empurrou pra sair de dentro de mim.

-Pqp Thay, quer engravidar?

-Tava tão bom.

-Você é minha, só minha.

-Sou sua, só sua.

Lembro cada detalhe nesse conto porque sem dúvida essa foi a melhor foda da minha vida. Pena que esse namoro acabou, e não sou só dele ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tataradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível