O Melhor Amigo do Meu Pai 2

Um conto erótico de Arthur Sowyer
Categoria: Homossexual
Contém 908 palavras
Data: 03/06/2014 23:12:22

-Pensei que não fossem chegar mais. -Disse Roberto.

Ele estava uma delícia com aqueles peitorais de fora. Enquanto eu ainda tava tentando entender o que estava acontecendo, Roberto foi falando pra nós:

-Vamos, entrem!

Meu pai entrou como se estivesse em casa, já eu fui entrando devagar, como se fosse um estranho invadindo a casa de alguém, passamos pela sala principal a nossa esquerda pude ver uma escada onde tinha um corredor que dava acesso a várias portas, já a nossa frente agora tinha uma linda cozinha, toda decorada, era simplismente a casa sonho de qualquer um.

Continuava eu caladão sem dizer nada. Só eles dois conversavam e eu nem prestava atenção sobre o quê era.

Roberto abriu uma porta de vidro da cozinha, fomos caminhando, logo fui percebendo do que se tratava, tinha uma piscina enorme completamente cheia e um mini-tobogã, ao redor da piscina contia um imenso gramado, já mais a frente uma aréa onde tinha um freezer e uma churrasqueira ardendo em brasas, era uma festa na piscina, um churrasco em comemoração a mim, apesar de estar a noite, não tava nada frio, ao contrário tava calor pra danar, então sim, eu estava disposto a dar uns mergulhos naquela piscina, mas eu não tinha roupa de banho, e agora?

Roberto foi falando:

-Oh Arthur, tem uma caixa de som alí na área, conecta teu celular lá e põe umas músicas, afinal é seu níver e vai ser você quem vai escolher as músicas da noite.

Eu dei um riso que foi do canto de uma orelha à a outra, se tem uma coisa que eu gosto é de ouvir minhas músicas bem alto.

Fui lá, liguei a caixa, conectei o celular e coloquei no reprodutor de músicas, eram mais de 500 músicas e tudo pop e rock. Logo começou a tocar a música da "Sia feat. David Guetta - Titanium", meu pai disse:

-Vish, esqueci a mochila no carro, vou lá pegar.

De repente o celular do Roberto toca e ele atende, esculto ele dizer:

-Tá ok, vou pedir pro Marcos abrir.

Desligou o telefone e gritou chamando por meu pai que já se encontrava perto da porta da cozinha:

-Maaarcos, pegue o controle do portão, é só apertar no botão da esquerda que o portão abre, a Géssica já tá aí em frente.

Géssica??? Quem é Géssica? Me perguntei, deve ser bem a namorada do Roberto. Papai sumiu lá pra dentro em direção a sala, ficando só eu e Roberto, Roberto veio em minha direção e começou falar:

-Olha Arthur, sei que você não gosta de mim, você deve achar ruim que seu pai passa maior parte do dia dele comigo, mas ele te ama, e eu também gosto de você, poxa, você é o filho do meu melhor amigo.

Me senti tão sem graça, senti pena do Roberto, apesar dos apesares ele parecia ser um cara legal, só o meu ciúmes que fazia eu ter raiva dele. Logo começei a responder:

-Desculpa por tudo Roberto, desculpa se fui grosso contigo aquele dia, nossa eu tou me sentindo tão mal.

-Não precisa se sentir mal, eu só quero que as coisas fiquem bem entre nós, pode ser?

-Tá bom Roberto.

-Feliz aniversário viu?

Ele disse e veio em meu rumo me dando um generoso abraço, sentir o corpo daquele homem colado ao meu me deu uma sensação tão estranha, senti um frio na barriga.

Logo depois chega meu pai segurando na mão de uma mulher linda. Perguntei baixinho pro Roberto:

-Essa Géssica, é sua namorada?

-Não, eu não tenho namorada, essa aí tá mais pra namorada do seu pai, já tem dias que eles tão de papinho, ainda não rolou nada mas tá pra rolar.

Nós dois rimos.

-Se dermos um empurrãozinho pode até acontecer então.

Eu falei, pra ele.

Logo eles chegaram onde nós que estavamos na área, Roberto abriu o freezer, pegou uma garrafa de cerveja e serviu em quatro copos, deu um pro meu pai, outro pra Géssica, outro pra mim e ficou com o último. Géssica realmente era uma loirona linda e animada, pegou o copo deu um gole e disse bem alto:

-Um brinde ao nosso aniversariante!

Juntamos nossos copos que brindaram um com os outros. Apesar de ainda estar no começo eu já estava gostando muito daquela festinha privada só entre nós quatro, meu pai me deu a mochila, pois não é que o engraçadinho tinha trago roupa de banho pra mim. Todos nós nos trocamos, inclusive Géssica, e fomos pra piscina. Eu nem bebia, mas não ía fazer disfeita com eles, banhavamos na piscina, tomavamos cerveja, até que começou a tocar "Sweet Child On Mine - Guns N' Roses" todos nós começamos a cantar alto, apesar de ter só nós 4, aquilo tava muito divertido, eu já tava enturmado com Géssica e Roberto.

Em um momento papai foi pro canto da piscina e Géssica foi onde ele, eles estavam conversando baixinho, até que eu e o Roberto que estavamos na outra ponta da piscina, começamos a gritar:

-Beija, Beija, Beija!

E eles se beijaram.

Acho que todos nós já tinhamos bebido um pouquinho, começei a perceber umas olhadas estranhas vindas de Roberto, saí da piscina e começei a subir a escada do tobogã, logo ele veio atrás, na hora em que escorreguei ele veio também, mais rápido que eu chegou por trás de mim e me segurou pela barriga, parando nós dois bem na parte coberta do tobogã.

#Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arthur Sowyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vish...sera que vai ter putaria...kkk...estou prestes a descobrir...muito bom...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Dorgas errei no palpite U.U tudo bem mas esse eu ñ erro agora vai rolar beijo entre o Roberto e o Athurzinho né rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O melhor amigo do seu pai é apaixonado por você,nossa.

0 0