Amantes

Um conto erótico de Felipe e Glamurosa
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 29/06/2014 21:30:25

Ola, aqui vou contar como tudo começou..

Meu nome Felipe, Ficticio

e o Dela Glamurosa tam

bem ficticio, ela é uma morena linda 1,60 de

altura, 35 anos e 55kg muito bem distribuidos, coxas deliciosas e uma bunda que so de pensa fico com tesão... eu sou moreno claro 1,72 de altura 78kg e 25 anos , vou a academia todos os dias e tenho um corpo bem apresentável.

Bom, nos conhecemos em uma sala de bate papo e com o passar dos dias nossas conversas foram ficando cada vez mais interessantes, ja estavamos loucos um pelo outro, transavamos todos os dias pela internet, era uma loucura, estavamos loucos para se conhecer, so que ela é casada e eu era noivo, mas estavamos loucos um pelo outro.

Um dia combinamos de se encontrar, nem dormi na noite anterior, so pensando em ver ela, desejei por muito tempo isso e mal poderia acreditar que iria acontecer de verdade agora. Ela trabalhava em um banco e ao fim do expediente, passei para pega-la, trocamos apenas um oi e ela entrou no carro; o tesão nos consumia e começamos a nos beijar loucamente e ela ja acariciando meu pau que estava muito duro. Tirei ele para fora e ela começou a me masturbar, e não estava mais aguentando de tesão e vontade de gozar, foi qdo ela abaixou e começou a me chupar, me levando ao delirio, comecei a gemer muito, pois o tesão era muito grande, comecei a dirigir e ela continuou mamando minha rola e engolindo ela todinha naquela boca quente e eu mal conseguia prestar atençao no transito.

Ao chegarmos em um motel da cidade pegamos um quarto com banheira de hidro. Logo fomos para o banheiro e começamos a nos beijar muito e fui arrancando toda a roupa dela e ela a minha e então deixei ela somente de calcinha, beijando sua bucetinha que ja estava muito inchada e quando tirei a calcinha dela a buceta estava ensopada e ja babava toda e de tão molhadinha quase escorria pelas pernas. Então não aguentei e me ajolhei na sua frente e meti minha boca naquela buceta gostosa e chupei todo seu melzinho, sugando seu grelinho inchado e vermelho e deixando ela louca da tesão e gemendo muito. Foi quando ela me puxou para cima e agarrando meu pau me levou em direção à banheira, já cheia com uma água bem quentinha e muita espuma perfumada.

Quando entramos na banheira foi uma pegação só, muitos beijos, mordidas e lambidas envolvidas naquela agua deliciosa, eu deitado e ela sentou no meu pau e começou a subir e descer nele sem parar, me levando à loucura com sua buceta quente e apertada e dizendo no meu ouvido que eu era seu macho gostoso e que estava louca pra sentir meu pau rasgando sua bucetinha pequenininha.

E gemendo muito ficamos ali sentindo nosso corpo arrepiar de tanto prazer; foi quando me levantei e levei ela pra beirada da banheira e coloquei de 4, e ela cheia de tesao ja foi arrebitando aquele rabo gostoso pra mim, com aquela buceta inchada e vermelha e implorando pra eu meter meu pau na bucetinha dela que ja estava latejando de tanta vontade. E eu comecei a esfregar meu pau na bunda dela e ela gemendo e rebolando começou a gritar: vai mete, mete essa rola na minha buceta e me rasga toda meu macho gostoso.

Aí eu fiquei louco e comecei a enfiar meu pau grande e grosso naquela bucetinha quente e apertadinha e ela gemendo alto, pedindo pra meter mais e mais e eu meti com força e soquei tudo até encostar, daí ela urrava de tanto tesão e rebolava ainda mais e então eu comecei a bombar, bombar e peguei na cintura dela e puxava pro meu pau pra socar ainda mais forte naquela buceta molhada e gostosa...ficamos ali nos deliciando com aquele vai e vem dos nossos corpos até que numa explosão de gemidos ela não aguentou mais e gozou gostoso, e aquele calor tomou conta do meu pau dentro dela e mais umas bombadas e também gozei muito, inundando toda sua buceta até escorrer. E ficamos ali naquele banho quente e demorado...exaustos.....mas saciados um do outro e já imaginando quando seria nosso próximo encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fe glamurosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários