Amigo Distante, Namorada bebada, Meu desejo.

Um conto erótico de Mack
Categoria: Heterossexual
Contém 1277 palavras
Data: 29/06/2014 16:17:23

Bom dia a todos,

Este é o meu primeiro relato que faço na vida, para ser mais sincero, faço este relato aqui por não saber com quem conversar visto que não é um assunto normal que se conversa entre amigos. Além do que percebi que aqui o pessoal costuma ler e comentar, o que pode me ajudar.

Meu nome é Tiago, tenho 20 anos, moro em Ribeirão Preto mas faço faculdade em Rio Claro. Tenho um caso enrolado em Ribeirão já fazem 2 anos. Comecei a ficar com a Luisa quando eu estava no colegial, e ela na 8a série. A diferença de idade entre nós é de 3 anos.

Tenho um amigo, Alex, que não faz parte da roda principal dos meninos mas que eu sempre conversei bastante porque sempre foi muito gente fina comigo. Esse mesmo cara mudou pra São Paulo para fazer faculdade por lá, e como não era muito querido aqui, dificilmente volta pra Ribeirão. Um dia quando eu estava conversando com a Luisa, nós estavamos brincando e falando quem nós teriamos pego, mas que não tivemos a oportunidade, e para minha surpresa ela falou o nome dele, que quando era mais nova achava ele muito gato. Não sei porque, mas isso me deu uma sensação estranha, e grudou na minha cabeça. A verdade é que eu sabia que na cidade ele tinha fama de quem comia bem, mas só.

Passado um mês mais ou menos, eu fui falar com o Alex no facebook, para saber como estava a vida, colocar o papo em dia mesmo. E ele perguntou da vida daqui, se eu tava namorando, essas coisas.. Eu falei que não, que tava solteiro, mas sempre tinha algum rolo, nada sério. Ai ele perguntou da Luisa, eu disse que a gente não estava ficando mais, mas que eramos muito amigos ainda (era mentira, a gente estava junto ainda, mas ele não ia saber), e, não sei porque mas contei o que ela falou sobre ter beijado ele. Ele ficou todo sem graça, falou que nunca imaginava, mas que apesar de achar ela mt bonita não beijaria ela porque já teve rolo comigo. Eu tentei fazer ele mudar esse pensamento, mas ele insistia. Ai esse papo morreu. Antes de sair ele disse que dentro de 2 semanas seria aniversario da mãe dele e ele viria para Ribeirão, e era pra gente sair pra trocar ideia direito.

No final de semana que ele estava aqui, mandou mensagem e fomos pro clube, como antigamente. Primeiro Academia, depois Sauna. O que mudou é que antigamente nós sempre ficavamos de sunga, enquanto dessa vez ele ficou sem nada. Desculpem, mas não teve como não reparar o tamanho!

Passado a sauna, marcamos um barzinho para a noite. Ficamos la bebendo até o bar fechar, ai eu falei para irmos para casa que tinha mais bebida por la e a gente continuava o papo. Chegamos aqui, fiz ele virar comigo umas 3 doses de tequila. Quando eu vi que ele já tava bem alegre, peguei meu cel e mostrei as fotos que eu tinha da Luisa de biquini no meu celular. Ele ficou louco, só ouvia ele dizer: "Olocoo", "Como ela cresceu", "Ai se eu pego uma dessa". Ai joguei o papo dele beijar ela, ele falou que era minha ex, eu falei que não tinha mais nada a ver. E ficou essa ideia no ar.

No sábado, proximo dia, combinamos o mesmo esquema, ele veio para casa e ficamos bebendo a toa. Nisso eu conversei com a Lu que estava com o Alex em casa, falei para ela passar la só um pouco já que eu não tinha visto ela no fds ainda. Ao mesmo tempo, falei pra ele que a Luisa ia vir em casa porque tinha ligado que nao tinha nada para fazer. Ela chegou, ficou um clima meio diferente, aquele papo dos dois de quanto tempo que não se viam e beleza. Peguei o resto da tequila da noite passada e fiz todos ficarem virando, jogando sueca. Depois de meia hora, já tava todo mundo alegre. Ela me chamou num canto e perguntou para mim se eu tinha contado aquela historia de quem teriamos pego pra ele, eu falei acha, claro que não, pode confiar. Mas ai comentei que a gente tinha saido ontem, clube e td mais, e não sei porque ( pra falar a verdade era para tentar instigar ela) comentei que tinha visto o pau dele, e que era responsa. Ela ficou toda curiosa, ja aproveitei e beijei ela enquanto ele tava fora pq nao queria q ele soubesse q a gnt tava "Junto" ainda, e nisso ele voltou pra roda. Quando foi a vez dela ir pro banheiro, mostrei mais uma foto nova da Luisa, só que dessa dela pelada. Nunca vi o cara tão animado, ele ia vendo a foto e dava aquela "coçada" no pau.

Continuamos o jogo, as perguntas ficando cada vez mais quentes e a gente cada vez mais bebado. Até que eu tomei coragem e falei que ia sair para comprar mais bebida no posto. Eles falaram que não precisava, mas eu insisti, falei que ia me sentir mal, que fazia tempo que não via o cara e pronto. Fingi que sai, "bati a porta" e fiquei ali da sala observando os dois que estavam na área de lazer do lado de fora da casa. Por um tempinho, eles ficaram só rindo, brincando um com o outro. Até que do nada ele começou a tentar beijar ela, ela ficou virando o rosto, mas você sabe quando é graça e quando a outra pessoal realmente não quer. Até que ela cedeu. Foi uma sensação muito estranha, estava explodindo de tesão, até comecei a me masturbar vendo isso. Eles foram para o lado da churrasqueira, eu via ele apertando a bunda dela e abaixou a calça. Ela começou a bater uma para ele, até que ele meio que forçou a cabeça dela para baixo, e ela começou o boquete naquele puta pau dele.. Cara, que cena! Nunca imaginaria que isso ia me dar tanto tesão.. Não demorou mt, gozei. Ai já fazia uns 20 min q eu tava fora, decidi que era hora de voltar para não parecer suspeito! Fingi que bati a porta de novo, gritei que tinha chego, dei um tempinho até ir realmente pra fora pra dar 'tempo' de não ter que pegar nada.

Quando voltei parecia tudo normal, ainda brincaram "que demora, foi fabricar a bebida po?", e a noite continuou normal. Ele foi embora, a Lu ficou mais um pouco la em casa comigo e depois foi embora também.

Só sei que nunca tinha passado por isso, nem imaginado. Mas o pior é que eu gostei muito dessa sensação, era como uma fantasia realizada. Continuo o papo com o cara normal, ele já falou que pretende voltar pra Ribeirao de novo, para gente marcar role, mas nunca comentou nada daquela noite. E com a Lu o mesmo, ela continua saindo comigo, falou que adorou ver o Alex que não sabia que ele conhecia ela direito e ficou por isso. Depois de la, eles só começaram a curtir um a foto do outro no facebook, mas como eu nao tenho a senha dos dois, nao sei se eles conversam..

É muito estranho isso cara, mas ao mesmo tempo que me da raiva de pensar que posso estar sendo enganado, seila, morro de vontade de ver aquela cena de novo e sentir aquele tesão!

Se alguem tiver vontade de conversar, quiser dar alguma dica sobre isso pra mim, o que fazer, o q eu to sentindo pode falar por e-mail também.. mackenziesp1@yahoo.com.br

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui_Mack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso seu conto.. leia minha história, se quiser podemos conversar sillva-adriana@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, vou tentar organizar isto.. Quero ver ela de novo com ele!

0 0