Namorada do meu amigo no sítio

Um conto erótico de gpsbh
Categoria: Heterossexual
Contém 1275 palavras
Data: 29/06/2014 00:18:43
Assuntos: Heterossexual

Me apresento como Junior (nome fictício), sou solteiro e tenho uma chácara perto de Ouro preto, MG! Tenho 32 anos, um pouco de barriga devido às minhas cervejas que adoro, mas tenho corpo bom! 19 cm de cacete e bem grosso, até de prostituta reclamar da grossura, mas eu nunca medi.

A uns 6 meses conversando pelo facebook um amigo meu, ele me disse se eu animava de ir pra chácara com ele e a namorada dele, pois ele sabia que a chácara vivia sem ninguém. Queria diversão, bebedeira, cachoeira... Eu, como não tinha nada pra fazer no final de semana decidi topar. Não conhecia a namorada dele até então.

Caramba, quando nos encontramos numa loja de conveniência de posto de combustíveis antes de ir pra lá, eu fiquei louco! Puta que pariu, o cara é praticamente da minha idade, eu 32, ele 31, mas a namorada foime apresentada e eu ainda não sabia a idade dela...mas tinha cara de 20 no máximo! E uma loira de olhos verdes toda tímida, uma puta duma gostosona de dar tesão mesmo!

Daí, seguimos de Belo Horizonte para Ouro Preto, onde fica a chácara! Eu na frente para os dois me seguirem pois não sabiam o caminho! E eu com a imagem daquela gososona que meu amigo arrumou...só pensando nela!!

Chegamos lá na chácara, abri a casa, entramos, e eles foram logo assistir tv no sofá enquanto eu fazia a janta...ja eram umas 8 da noite. Quando, depois de uns 15 minutos que fiquei cortando carne pra fazer na panela volto à sala, meu amigo estava sentado no sofá e a namorada também ao lado dele, mas ela pegando no cacete dele, por cima da bermuda, que eu vi estar duro!

Eles nem perceberam que eu vi, porque quando eu vi fiquei sem graça olhei de lado pra tv e falei: a carne ja está no fogo! Vamos beber alguma coisa? E começamos a beber vodka enquanto a carne estava no fogo. E ela toda tímida como eu a conheci momentos antes, não dizia quase nenhuma palavra, nem mesmo quando estava ficando tonta!

E ela toda vestida adequadamente, sem parecer ser safada nem nada. Calça Jeans não muito apertada ( e ela tem um bundão lindo) dava pra ver mais ou menos o tamanho dos seios dela pq ela usava uma blusa muito grossa pra tapar o frio!

Eu sempre tive insônia e tomo diazepam todos os dias, meu psiquiatra me receita tanto remedio que sobra e muito mesmo! Não chego a tomar tudo que ele me receita!

Imaginando a cena dela pegando no pau dele por cima do short tive uma louca vontade de comer ela, mas ela era tão timida que imaginei, nunca vou conseguir, ela mal falava comigo...dae a idéia: dissolver uns 3 comprimidos de dizepam e misturar numa bebida...pq eu conheço, diazepam dopa a pessoa com 10mg que tomo e ia colocar 30 mg pra me garantir!

Disse a eles: vou vazer uma caipivodka pra gente pois trouxemos limão e também maçãs! E os 2 aceitaram! Corri pra cozinha terminar de fazer a carne. Chamei eles, os 2 jantaram enquanto eu estava colocando as coisas no liquidificador pra fazer a caipi! Eles terminaram e eu nem comi de tesão que estava! Voltaram pro sofá assistir tv! E eu bati tudo com a vodka e pensei: o remedio é melhor dar pros dois pois se der certo ele também tem que estar dopado!

Muisturei td e bati no liquidificador, peguei e coloquei na agua no fogão o que dava 60mg de diazepam e derreteu na panela, coloquei misturado no copos dos dois e voltei pra sala e entreguei os 2 copos e fui buscar o meu (claro, sem diazepam).

Eles ja meio tontos com a vodka de antes, depois desse copo a namorada dele que bebeu mais rapido tipo que desmais em cima dele, e ele preocupado me disse: ela ta passando mal, lha desmaiou em cima de mim, vamos levar ela num hospital? Nisso ele nem tinha tomado meio copo ainda! Eu disse, calma, ela ta bem, ve se ela ta respirando normal, e ele disse: sim! E eu disse: ela bebeu demais e muito rapido, é isso, não esquenta! E aquela cena, ele deitado num sofa com ela caida no colo dele e eu de frente no outro sofá só esperando ele cair também!

De repente ele fala: vamos virar o copo e fazer outro? Eu imediatamente: claro!!! Eu virei e ele também...ao ver ele fazer isso já me deu tesão e meu pau ja ficou duro imaginando!

Peguei o copo dele e o meu e disse: vou la fazer outro! Ele: vai la! Fiz mais 2 copos e voltei pra gente beber mais, ele tava muito sonolento mas tentava disfarçar que estava normal! Passaram uns 20 minutos ele começou a enclinar pro lado, soltou o copo que caiu no chão e quebrou, e eu so olhando....e eu disse: ta tudo bem? Ele tentou olhar pra mim e caiu de lado em cima da namorada...Os dois ali no sofá, na minha frente! Apagados!

Fiquei de pau duraço na hora e ainda esperei mais uns 10 minutos com o pau de fora batendo punheta! Dai cheguei perto dos dois e bati forte no ombro de cada um como se quisesse saber se tava tudo bem! Nenhum dos dois reagia a nada! Aí que eu fui imaginando coisas, ela caida no colo dele com a cabeça no meio das pernas dele e ele com a cabeça no meio das pernas dela.... Tirei meu pau pra fora da bermuda, abri a boca dela com os dedos e coloquei...colocava e tirava, e olhando a cabeça dele perto da xana dela, entre as pernas dela...fiquei louco! Larguei da boca dela...puxei pra cima toda sua roupa que tampava o frio e chupei tudo, aí que eu vi como eram lindos aqueles seios apontando pro teto, que delicia! E dai veio a loucura total: a cabeça dele pertinho da xota dela...eu baixei a calça jeans que ela usava ate nos joelhos dela, e a cara dele uns 30 cm da buceta. Eu peguei meu cacete abri a boca dele com a mao e coloquei pra molhar, tirei e enfiei com vontade na buceta dela, meu Deus, uma delicia, parecia que era virgem, mas não era! Dae eu senti tesão nisso...metia na buceta, tirava, colocava na boca do namorado e metia denovo....até que tava tão louco de tesão que gozei tudo dentro dela...passei meu dedo na buceta dela escorrendo minha porra e coloquei na boca do namorado dela! Olhei pro cuzinho dela mas pareci ser vigem, não fiz nada, coloquei as calças nela denovo, mesmo ela cheia de porra dentro e fui dormir!

Dia seguinte eu levantei umas 8 da manha e ele la pras 4 da tarde devido ao efeito do remedio eu acho! Eu nesse dia nem tomei o remedio porque quando eu bebo não preciso tomar, durmo facil! Ela acordou um pouco antes dele, de calça jeans, se levantou e eu vi aquela mancha de molhado de porra na calça, eu tinha gozado muito! Eu no outro sofá, ela me deu bom dia e foi ao banheiro! Voltou e perguntou meio curiosa: ontem o que a gente fez depois de jantar e tomar vodka? Eu disse: voces dois eu não sei, eu sei que eu apaguei aqui no sofá kkkkk Dae ele acorda e ela não pergunta nada! Claro imaginou que eles tinham transado antes de dormir!

É isso gente! Garotas que quiserem me mandar fotos ou comentarios, meu email é: gpsbhcontos@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gpsbh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

He he la vem comentário idiota, rrrrrrr ñ foi certo,mas....... sera que se tivesse conversado ñ teria rolado? e vc ñ fez tudo de novo? ja que teve todo um fim de semana pra ficarem lá? rrrrrr conta a verdade vai,rrrrrr

0 0