Milico Rabão e suas farras ... O Retorno..

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 2690 palavras
Data: 03/06/2014 21:39:40

E aê Machaiada tesuda e tarada? PQP que saudade da porra de contar as putarias pra vcs e trocar idéias safadas,kkkk estive viajando a trabalho e logo que voltei fiquei aquartelado. Idéia do Figa pra convencer um bambambam a me apoiar numa trama diabólica para que durante a Copa eu conseguisse aprovação na tese que a função de meu staff e do staff do bro Figa seria melhor desempenhada em conjunto. Convenhamos que só em cabeça de 5 estrelas jurássico, cabe a idéia de Diplomacia Receptiva ficar aquartelada enquanto os Bituqueiros (Inteligência) fica solta no mundo!!! E acredite que no fim só conseguimos a tempo usando de artimanha safada, na próxima conto o que puder....O importante amigos é que Vela e Figa estarão coladinhos durante a Copa e cheios das vontades de fazer a gringaiada feliz, kkkkk Fazermos um respeitável álbum de cu de macho e vara de tarado Gostoso! Planos!!! Dificil será conseguir tempo! Haja trabalho..

Sai ontem do Quartel, longe de casa. Foram 3 semanas na velocidade máxima. Planejamentos, reuniões....Foda pau no cu mesmo, só um ou outro recruta. Como só tinha tempo a noite, foi raro rolar novidade. Acho que nunca vi um quartel com turno da noite tão meia boca! Nunca trabalhara num quartel em Brasília que fosse tão meia boca de putaria. Salvação foi um muleke magrinho com uma jeba impressionante, mas que curtia mesmo era sentar na minha vara e ficava com ela na boca até eu dormir. Pena! Uma senhora jeba que não é usada em sua plenitude. Sabe o tipo que até mete, mas amolece dentro? Caralho! Na segunda que tentei dá e vi a caceta amolecer dentro, fiquei tão puto que meti feito doido no magrelo. Foi a conta do puto viciar. Recrutinha tão curtidor de tirar leite de pica, comparável só a mim e ao Figa em fase Puta Maxima! Kkkkk

Ah! Teve uma boa sim! Um Coronel Uruguaio me deu uma surra de pica de me deixar mole! Picão médio e grosso, saco quase imperceptível de tão pequeno, mas um senhor Macho Fudedor! Major aqui ficou caído uns dez minutos pra entender a super enrrabada da porra que acabara de levar logo que o Macho se levantou, tirou o grosso do meu cu, deu um tapa no rabo elogiando e sacanamente dizer que adorava fuder cu brasileiro! Pronto! Se mesmo acabado, arrombadão, eu ainda estava de pau duro, imagina quando o morenão me mandou ajoelhar, limpar a sua tora e vendo o meu tesão de Macho Cadela, resolver que queria mais cu. Mandou que de pé mesmo eu empinasse a bunda e toma-lhe vara de novo, só parando quando sentiu sua mão e a parede da frente lavada de minha porra. Sacanão demorou mais uns 5 minutos pra encher minha boca do leitão!

Tem coisa melhor nessa vida que fodão entre machos sacanas de verdade? Se tiver, me avisem.... kkk Pena, ou melhor dizendo. Sorte que o cara só ficou um dia e uma noite. Macho bom daqueles que me faria de putinha o tanto que ficasse, kkkk Na manha que foi embora, acordei torado na pica e tomei a primeira refeição do dia. Porra matinal bem quente! E de quebra com o viva-voz do fone aberto para o Figa ouvir. Afinal foi ele que deu a dica pro Rolão que na encolha eu curtia vara e estava na seca de uma das boas. Por essas e outras sempre digo ao brozão que minha vida seria bem diferente sem ele e seus esquemas. Inclusive escrevo para contar a vcs a foda de comemoração de ontem à noite.

15 dias, só dando leite ao recruta magrelinho. Minha esposa sairia de viagem, antes de partir veio se abastecer de pica e leite do seu macho e dar-me o de direito, rsrsrs. Veio faminta e generosa nos tirar o atraso. Na saída, ainda fechando o escritório, ao apagar as luzes decidiu que queria rola. Encheu a mão no meio das minhas pernas e me desafivelou o cinto. Logo estava sentindo o efeito instantâneo que sua mão bem treinada tem sobre minha rola. Ali mesmo de major virei Recruta e me vi empurrado com força contra a parede. Me mandou calar a boca quando pedi com palavras e mãos e mãos em sua cabeça que me engolisse o duro. Apenas lambia fartamente. Pena não poder ver sua face, a sala estava escura. Achando que seria muito judiado ainda, me vi surpreso quando senti que estava de pé e sua mão firmemente agarrada na minha pica me puxava junto a mesa. Levantando o vestido e se curvado sobre a mesa, ordena.

-Mete meu Major!

-Deixa eu dar uma chupada na buceta gata?

-Luis?! Tô mandando meter essa porra dessa pica. Depois de me fazer gozar, eu deixo.

Minha Cabelo de Fogo estava mesmo precisando tadinha! Gozou umas duas vezes em cinco minutos de socadas que empurraram a mesa contra a parede. Barulho da porra, sorte que aquela hora o prédio estava deserto.

Na segunda vez, assim que acabou o gozo, me empurrou, passou os dedos na xota e me fez lamber. Baixou o vestido e foi saindo. Tive que atravessar todo o pátio do quartel com a pasta disfarçando o indócil canhão nas calças. Chegamos no carro e entrando ela o liberou.

-Vamos num motel meu Majorzão?

-Sacanagem do caralho mulher! Vou até o motel com a pica se arrastando no volante?

Ela riu e notando que dávamos a volto nos prédios por uma rua que aquela hora estava deserta, já que o toque do rancho fora dado! Viu o prédio que abrigaria novas salas de escritório e junto dele uma caçamba imensa.

-Para ali do lado.

-Tá doida pra que eu seja expulso, não é?

-kkkk, Ok, então não reclama de ir até o motel melando o banco do carro todo de baba. Olha aqui como estou na vontade de lamber babinha.

Pegou minha mãos e levou a xana encharcada de mel e porra. Puta que pariu! Não teve jeito. Parei onde ela indicara e tratei de tomar a patente de volta ou ela, como bem conheço, seria a chefe a foda toda. Parei, desci as calças até os joelhos, tomei minha rola de sua mão, segurei sua cabeça e a fiz olhar a rola dura que eu balançava.

-Vai mamar gostoso mesmo, minha Ruivona?

-Vou mostrar.

Eiiiiiiiiiiiiita! Beleza. Que saudade de minha esposinha me comendo a pica! Na boa, ensinei legal o serviço, admito que não é a mesma mamado de um macho profissa, mas sendo ela o amor da minha vida, supera e aumenta o meu tesão.

Depois de me fazer esguichar feito um hidrante, seguimos para um hotel próximo ao aeroporto e a base aérea de onde embarcaríamos. Ela pro exterior e eu de volta a minha cidade sede. Pena que ficaria sozinho por mais uma semana, as crianças estavam no interior.

Nem sei quem mais apanhou gostoso. Se minha pica ou a minha ruivinha gostosa.

Voltando a minha liberação e ao que interessa a vcs que é foda de Machos......

À tarde antes que eu fosse dispensado e da chegada de minha Ruiva, o Figa liga me perguntando que horas chegaria a base aérea de nossa cidade e qual seriam meus planos! Sacana já sabia que eu estaria solteiro e as crianças com os avós.

-Porra meu bro? Que pergunta man! Quero fuder!

-Diz ai pro seu Gênio da lâmpada, qual seria a perfeita.

- Quero um ativão, um fodão dos bons! Melhor ainda! Um ativão e um passivão. E ae?

-Estou na casa de um cara de nosso naipe. Macho-topa-Foda. Só que daqui a pouco chegam dois sobrinhos dele, lekinhos. Um machinho e o outro passivinho, estilo viadinho lindinho. O machinho mete pica nesse e ta trazendo pra por a puta dele na roda.

-Caraca man! Deus ama os sérios e trabalhadores! Kkkkkk Tô taradão de vontade de ser puto de lekão. Se os lekes forem roludos. Demorô! Como um e tomo do machinho. Kkkkk Não, não! Tu fica com um e eu com o outro. Nem rola dá o cu na frente do viadinho. Qual viadinho vai obedecer a um cara que ele viu se acabando na vara de outro? Quebra o clima. Kkkkk - E o cara seu amigo? atv ou pass?

-Topa tudo e adoro esses esquemas que tu inventa. Kkkk

-Então fechou bro. Vou ter dois Passivos e dois ativos. Kkkkk

-Três! Também quero te comer e dar o cu pra tu my friend. Kkkk -Vou desenrolar assim. Comemos todo mundo o leke passivo, liberamos ele e ficamos de putos do ativo. Sem ua bichinha passiva na fita, de boa os machos se pegarem todos. Não acha?

-Leu minha mente! Figão! Tô na necessidade mesmo de pau no toba cara! O cara ai é picão?

-Qual é cara? Já botei esse rabo ai em mira de rolinha?

-É verdade. Dessas tu nunca me botou. De boa tu sabe que se vou de ativão, nem ai pra rola do broder, mas pra levar no lombo tem padrão mínimo, kkkkk

Ouço uma voz diferente no cel e percebo que esta outra pessoa tinha ouvido minha ultima frase.

Era o cara, o amigo do Figa.

-Se ta afim de rola grande e grossa cara, vem. Se é leke rolão que vc está afim? Vem. Se curte leke viadinho pra meter? vem. E fica tranqüilo major, que o que tenho vai estar nos seus parâmetros, kkkkkk

Meio sem graça apenas sorri.

Só de ouvir seu vozeirão com forte sotaque do interior paulista e jeito de macho, vi que iria a praia certa.

Assim que desembarquei entrei no carro que me levaria pra casa. Um cabo baixinho, bombado e falastrão era o motorista. Sujeitinho até passível de foda se não eu já não tivesse esquemão e ele não fosse tão falastrão. Coisa fácil de resolver, bastava mandar a cala a boca. Via-se logo que entrou por concurso, alçado de cara a patente imediatamente superior a de soldado esquecia que para dirigir-se livremente a um superior devia pedir permissão.

Cidade chuvosa e engarrafada. Em quarenta minutos sozinho com o Cabo-motorista- matraca eu já sacara o modelo do falador. Meio bonitinho, falador, classe - media, moderninho, típico serve o que pedem Cu ou Pica. Pelo que vira antes de entrar no carro o rabo até que era digno, mas a frente não deixara perceber se guardava malão. Numa farda justa daquelas, se não vejo um volume, já penso em outra coisa que não ponha meu cu na fita. Com uma bunda imensa daquelas e tanta bomba que os músculos inchados e sem definição mostravam usar, se tinha rola encolheu. Não sei se é a regra, ou falta de sorte minha, mas os bombadões usuários de assíduos de anabolizantes alem das bolas atrofiadas, tinham pouca disposição pra foda. Nem rola de me meter numa farra de macho, ainda por cima correr o risco do cara ser também milico e pior! Patente inferior! Por uma fodinha de uma gozada só e basta! Riscos devem ser medidos e pesados.

Ah! Falei patente inferior no sentido de eu ficar na mão de um subalterno. Esse risco até pode ser resolvido se o sujeito tentar dar uma de esperto. Conto rapidim uma dessas, para vcs sacarem como me safo.

Uma vez a trabalho num quartel do estado Paraná, me foi designado um Aspirante a oficial (primeira patente de quem entra via Academia) O cara era um descendente de alemão, loirinho delicia do caralho, cara não era bonito, era estranha, bruta, o corpo normal, coxão da porra e uma picona branca de King Kong. Lekão deu ousadia tentei comer, não agüentou, bicho insistiu e eu fazendo cena deixa chupar meu cu. Galera! Que chupada da porra! Em dois minutos mandei pro leke.

-Mete no meu rabo cara!

Encarei a taca que se não fosse torta, e ele soubesse fuder cu, estaria na lista dos inesquecíveis. Gozou rápido. Eu para não me martirizar o resto da vida por ceder a meu olho grande que não agüenta manjar volumão, descobrir uma tora e tratar logo de cair matando. Pedi que me desse outra chupada magistral de rabo e parti pra ignorância quando vi que o picão que só sabia chupar cu se negou a atender pedidos de me dar uma mamada decente. Fechei a cara. Virei major de novo. Mandei uma rolada na cara do loirão e disse

-Mama logo essa porra Aspira! (modo interno de chamar os Aspirantes)

Uma semana depois, não lembro por que razão ele veio a minha procura pedindo que o ajudasse numa transferência a outro estado. Neguei, não ia começar a atender pedidos. Nunca faço isso, pois se vem um pedido, logo vem mais. Sujeito se sente no poder.

Ele fechou a cara e disse na maior ousadia.

-Ajudei o senhor, pensei que me ajudaria.

-Ajudou? Como?

O infeliz passou a mão no baú entre as pernas. E teve a cara de dizer.

-Com o nosso amigo aqu.....

Nem terminou a frase! Mandei um soco tão forte na cara do imbecil que mesmo sendo parrudão, caiu feito saco vazio no chão. Logo o levantei pelo colarinho.

Quase colado ao seu nariz que agora estava torto e jorrando sangue. Disse-lhe com tanta raiva na voz, que mais parecia um rugido abafado.

-Moleque filho de uma puta! Tá pensando que é macho seu porra?

Agarrei as bolas dele com força e apertei tanto que ele nem conseguiu gritar. Saiu apenas um gemidinho fino.

-Se vc acha que é macho mesmo seu sacana ruim de foda, revida! Tá me chamando de viado? Sua bichinha sacana? Pois se não quiser saber como vou te fazer engolir seus bagos. Sai de minhas vistas, ou alem de te capar te levo a corte Marcial por insurbordinação.

-Por amor de Deus Capitão (era Cap na época) me deixa ir, o senhor não entendeu o que eu queria dizer.

Soltei-o

-Sai daqui porra! Vai na enfermaria e diz que arrombou a cara no banheiro.

Não vi mais nem a sombra do Aspira pelo resto das 2 semanas que fiquei. A única noticia que tive foi pelo Paraíba, aquele puta macho tesudo da porra, dos tempos da Especex.

Depois de continências e abraços que mostravam nossa alegria no reencontro surpresa, foi a conta de esperar a noite e a folga pra eu me acabar no pauzão do Paraíba, fazer tudo direitinho que ele pedia na putaria, mamar aquele pau até dar câimbra e tomar muito rola no rabo com a pegada firme de Macho Fudedor perito em comer macho.

No pós foda acabei contando a palhaçada. Ele se acabando de rir, manda que eu levante meu corpo para que sua mão entre debaixo de mim e meu cu receba dois de seus dedos grossos, com a outra agarra meu pau e diz.

-Por isso gosto de te fuder seu sacana! Isso mesmo que um cabra macho deve fazer se o desafiam. Goza na minha mão, vou te contar que sei quem é o puto e que ontem mesmo o deixei torto de tanto socar pica, pois de cara vi que os machucados dele não eram o que ele falava. Sabia que ou tinha sido currado ou se fudido tentando comer o passivo de alguém. Kkkkkk - E tu meteu tanto medo no sujeito que ele preferiu me dizer que tinham currado ele num trote. Kkkkk

A mão firme e grossa dele apertando meu pau, ele falando-me o ocorrido sem tirar os olhos da bronha que me dava, seus dedos no meu cu. Não consegui nem comentar o fato, só gemia e falei.

-Puta merda Paraíba, mão boa do caralho!

-Quero ela leitada meu Cap do cu quente!

Caraca! Foi jato de porra na cara dele, nos nossos peitos e tudo que foi lado. Putão ficou tesudo de novo, nem bem terminei de gozar e o bichão me virou de costa e enterrou gostoso.

Galerão! De verdade estou escrevendo esse texto, num relax de farra, realmente acabei de sair do quartel. Falei demais e me demorei. Estou com o Figa e Berga num farrão, estão me chamando, prometo escrever a continuação logo..... Só postei esse sem fim por causa da saudade de falar com vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

saudades que estava de vc milicao... porra gozei demais aqui e tive que tomar meu leite pra nao desperdiçar.. mas adoraria se fosse o seu seu putao sacana

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!!! Kibom que você voltou!Estou super contente. Vamos lá major nos conte tudo!!!E não desapareça mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo!!!!! Que saudade!!!!! Meu coração deu pulos, meu pau deu pinotes e meu cusão piscou muito de alegria quando vi e li sua postagem. Agora entendi sua ausência. Mas que bom que vc retornou em grande estilo. Não some de novo não. Abração, Ivan.

0 0
Foto de perfil genérica

Aooo major! Saudades ja kkkkk depois do que o sr fez com o aspira, meus comentarios se resumirão a monossílabos ou palavras unicas! Figa e Berga é!? Hahaha la vem coisa.

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.