a primeira rapinha com meu cunhado

Um conto erótico de adrianesmk
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 03/06/2014 21:38:26

Olá, voltei para contar mais um das minhas transas, espero que gostem.

Tudo começou quando fui para casa dos meus pais passar um feriado, e coincidentemente minha irmã e se marido também foram. Confesso que nunca tinha tido atração alguma por meu cunhado, porem achava ele bonito e muito gente boa, sempre foi muito atencioso e prestativo comigo.

Bom, aconteceu mais ou menos assim, eu fui a primeira a chegar, depois chegou minha irmã, e por ultimo meu cunhado, ele estava viajando e fazia alguns dias que estava longe da minha irmã.

Após o almoço meus pais saíram e eu fui dormir um pouco pra descansar da viagem, deitei na cama e fiquei mandando msg pra um dos meus ficantes combinando algo para o domingo a noite, e o safado começou a me mandar umas msg bem picantes deu até pra ficar um pouco excitada, ai começei a escutar alguns barulhos no quarto ao lado, era minha irma matando a saudades com meu cunhado, dava pra escutar ela gemendo e pedindo pra ele parar, kkkkk, eu que ja estava excitada fiquei mais ainda, entao pensei, vou dar uma espiadinha pela fechadura. E la fui eu, nao tive nem o trabalho de olhar pela fechadura a porta tinha uma pequena fresta que dava pra ver claramente meu cunhado fodendo ela bem gostoso, fiquei ali observando, porem tomando todo o cuidado possível para não ser vista, minha irmã estava e 4 e ele segurando com uma mão no cabelo dela e a outra na cintura e mandando ver e ela pedindo pra ele parar e ele fazia que nem escutava, e eu ali com as pernas tremendo um pouco de medo de ser vista e outro pouco pelo tesão, não durou muito ele tirou o pau de dentro da bucetinha dela e puxou ela pelos cabelos e socou o pau dentro da boca dela e gemeu alto. Ele tinha um pau lindo , deu pra ver exatamente como era o pau dele, era grande e grosso, uma delicia, do jeito que eu gosto.

saí dali imediatamente e fui para o banheiro descontar o tesão que estava sentindo com uma siririca gostosa.

Passei o dia todo pensando naquilo, no outro dia coincidentemente ficamos a sos em casa, coloquei um vestido afim de provocar meu cunhado, e coincidentemente queimou lâmpada do meu quarto, e pedi pro meu cunhado trocar pra mim e ele prestativo como sempre trouxe uma cadeira e subiu na cadeira tirou a lâmpada velha e me pediu uma nova e eu ja tinha deixado na gaveta bem debaixo do guarda roupa, fiz questão de me abaixar para pegar e mostrar minha bundinha pra ele. A hr que fui alcançar a lâmpada pra ele me assustei, pois ja que ele estava encima da cadeira o pau dele ficou na altura do meu rosto e por sinal estava duro, dava pra ver por cima do calção, então provoquei mais ainda, e disse:

-Nossa e essa animação toda aí? Ele ficou meio sem jeito e apenas deu uma risadinha, e eu ainda insisti:

-E minha irmã guenta td isso aí? E então ele me respondeu:

- Ela não reclama de nada não, e vc acha que é muito grande pra vc?

- Teria que experimentar pra saber, respondi de maneira mais ousada ainda.

Ele apenas deu uma risadinha e disfarçou, foi quando eu insisti:

- Eu não estou brincando eu quero sua pica!

Entao a peguei no pau dele por cima da calça e dei uma apertada na ponta e fui abrindo o zipper, ele desceu da cadeira e e veio pra cima de mim, tirou aquema pica que parecia estar maior que da vez que tinha visto e me disse:

- Ja que vc insiste chupa ele entao!

Começei um boquete naquela pica deliciosa chupei de baixo encima, apertava, mordia, lambia as bolas dele, deixei ele louco com meu boquete, não demorou muito ele me levantou me encostou na parede levantou meu vestido arrancou minha calcinha fora e mandou pra dentro, sem camisinha oque tornou aquela transa mais gostosa ainda, ele socava com força, puxava meu cabelo a transa estava uma delicia quando ouvimos um barulho no portão eles estavam chegando, ele imediatamente tirou o pau para fora e foi pra sair do meu quarto, entao segurei e pedi pra ele terminar na minha boca, me ajoelei aos pes dele e ele começou uma punheta batendo com o pau na minha cara, não demorou um minuto e ja senti os jatos de porra escorrendo por todo meu rosto, abocanhei aquela pica e limpei direitinho.

Em seguida ele correu para quarto e ficou lá como se nada estivesse acontecido e eu corri pro banheiro pra tomar banho. O pessoal chegou e ninguém notou nada.

Quando saí do banheiro tinha uma msg dele no meu whats, que dizia assim " semana que vem estarei na sua cidade, adoraria terminar oque começamos hj" ...

E era isso, aguardem em breve tem mais bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrianeskm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia como queria uma cunhada assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Nosssa que delicia meu pau ficou duro como ferro me add no what 997379030

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum maravilhoso conto,me Add no whatApp pra bater-mos papos,,,22.999180018

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, muito excitante seu conto, me add no skype para nos falarmos melhor, rodrigobb1983

0 0