Resultado das brincadeirinhas com meu primo e suas putinhas3

Um conto erótico de Sr:rola
Categoria: Homossexual
Contém 549 palavras
Data: 28/06/2014 04:26:05
Assuntos: Gay, Homossexual

No outro dia ele acordou primeiro e foi se arrumar tomar banho escovar os dentes etc... quando eu abro a porta bem devagarzinho ele ta enrolado na toalha escovando que é isso primo ta tirando o gostinho do leitinho q derramei ontem na sua boquinha ne puta safada, cala a boca se a tia escuta tomos ferrados. Relaxa dia de hoje eles dormem ate mais tarde.

Nisso abro a tampa do vaso e começo a mijar e meu priminho n tira os olhos do meu pau.

M e aproximo dele coloco pasta na minha escova e antes de começar a escovar peço pra q ele dê uma chapadinha, ele fala q n pois esta suja de mijo ta com nojo cadela ontem VC mamou sem se preocupar agora abaixe e faça o q te pedi, e assim foi comecei a escovar os dentes com uma mamada no meu pau q belo jeito de começar o dia n? Terminei de escovar e logo depois dei muito leitinho na boquinha do meu priminho e fui tomar banho enquanto ele escovava os dentes de novo.

Voltamos pra o quarto e lá ficamos lembrando do q tinha acontecido da primeira vez de como comi seu cuzinho e de como sangrou, ai eu disse mas, VC Tb arrebentou com minhas preguinhas meu viadinho gostoso, é verdade agora me lembro de como VC gemia, gemia como uma puta no cio.

E assim ficamos lembrando de nossas brincadeirinhas, mas logo minha mãe nos chamou pra o café e fomos meu pai disse q iria nos levar ao parque para damos uma volta de bicicleta e perguntou o q achávamos dissemos q sim então ele e eu pegamos as nossas coisas e fomos passar a manhã no parque da cidade. Quando chegamos fomos tomar banho meu pai foi lavar o carro e minha mãe tinha ido a casa da nosssa vizinha, ai aprovitamos pra tomarmos um banhozinho juntinhos ai ele tocou no assunto sobre me comer e eu acabei topando mas n demoramos muito pois alguém poderia chegar e chegou meu pai que viu nossas conversssas e gemidas e viu o nossa transa no quarto, e me disse a nossa conversssa no banheiro e agora nosso troca troca disse q iria nos esperar para uma converssa no quarto . Logo eu e meu primo começamos a chorar e meu pai disse q nao nos preocupássemos q era assim mesmos a descoberta do sexo na adolescencia e q n tinha problema mas ele so queria nos orientar.

Terminamos o banho pela metade pois n queria deixar ele esperando por nos. Quando nos chega no quarto ale manda nos sentar e tem uma boa convressa conosco ele nos conta como tudo aconteceu na sua época de adolescente como foi sua primeira vez e como ele adorava comer o filho da vizinha e seus dois filhos de como ele fazia aquela putinhas gemerem e gozarem por traz o famoso gozo anal e foi nos expluicando como fucionava.

Na boquinha da noite assim q minha mae tinha tinha dormido meu pai foi ao meu quarto para me explicar sobre preservativos gel lubrificante e muitas outras coisas e posições. Nos mostrou o cama sutra e o resultado disso tudo foi uma deliciosa transa entre 3 e ficamos nessa bricadeira a semana toda.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sr rola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível