Eu era santa até aprender oque era um Orgasmo -parte4( SEXO A 3)

Um conto erótico de Sakura Safadinha *-*
Categoria: Grupal
Contém 3976 palavras
Data: 27/06/2014 23:03:23
Última revisão: 28/06/2014 01:18:07

Oláaaa gente ! Andei com probleminhas ai rsrsrs, mas tudo resolvido se Sakura iria parar agora ela está decidida a continuar kkk , ai ai esses lances da vida , as vezes acontecem de uma forma ruim mas vem para o bem não é mesmo? Bom vamos deixar meus desabafos para lá e seguir em um novo capitulo?

Espero agradar vocês , muito obrigada por lerem ! Adoro vcs>< meus amores dlç :3

Incrível para mim tudo que aconteceu , todo o prazer que eu senti naquela noite estavam mudando quem eu era , eu descobri do que gostava me senti mais mulher , uma mulher desejada , eu queria mais daquilo, eu queria mais desejo, mais prazer, mais transas gostosas como aquelas onde eu me saciasse em outros braços. Eu já não era mais a esposa certinha e santa , agora eu me sentia um safada uma puta que traia o marido dentro da própria casa, e confesso que eu estava gostando de quem eu tinha me tornado!novo dia começa , e dessa vez ao ver a luz bater em meus olhos abro um sorriso e prontamente me levanto , ainda meio cansada mas porém feliz como nunca.Vou direto para o banheiro onde dessa vez já não encontro aquele olhar triste e pesado ao olhar no espelho, vejo a imagem de uma mulher feliz, realizada , transbordando emoções e com um sorriso esperançoso . Mas era hora de acordar daquele sonho e vamos a rotina outra vez , só que dessa vez já teria um novo motivo para tornar meu dia mais alegre .

Olho no relógio 8:00 , João perdeu o café da manhã, mas quem se importa?Eu não estava me importando naquele momento , só queria saber de um banho bem gostoso e sair para ver o dia ! Ponho o roupão e vou até a cozinha , Passo a mão em uma maçã jogo para cima e pego de volta e dou uma mordida, olho ao redor da cozinha estava uma bagunça é claro que João jamais iria sujar suas mãozinhas para fazer os serviços domésticos, eu não estava nem um pouco afim de limpar a bagunça que eu mesma havia feito, queria sair curtir o dia , contar as novidades a Fátima (como toda mulher , sempre tem uma confidente).

-Marta , lavou minhas roupas? -Ouço aquela voz estúpida do meu filho ao perguntar-me.

-Não , na verdade hoje será você quem lavar meu filho!

-Eu mas como assim ? Ta ficando louca , eu nunca lavei roupa na minha vida, olha a piada foi engraçada mas pode parar! -Disse ele me olhando ainda espantado com minha resposta .

-Não vou lavar roupa muito menos limpar a casa hoje é meu dia de folga , por que eu não sou de ferro, já fiz muito por vocês nessa vida mereço um descanso, e pronto é isso se não arrumar a casa nem lavar suas roupas de hoje em diante não terá mais dinheiro para suas saídas com as suas namoradinhas , e se achar que ta ruim peça ao seu pai quero ver ele dar dinheiro a você!

-O que deu em você ? Acha mesmo que eu vou fazer os serviços? Só pode estar ficando doida mesmo. -Disse-me olhando sério e ao mesmo tempo como se não acreditasse no que estava acontecendo.

-Pois a partir de hoje vai ser assim , você cuidará dos serviços domésticos, limpar a casa , jogar o lixo fora, lavar roupas tudinho! E se não estiver contente vá arrumar um serviço e sua própria casa ! -Disse gritando e com a expressão bem séria estampada em meu rosto firme em minha decisão.

Ele deu um soco na parede e saiu bravo em direção ao seu quarto , eu não dei bola estava na hora de eu me divertir . Termino de comer aquela maçã deliciosa e vou para o banho . Água quente escorrendo sobre meu corpo me trás um certo conforto , o banho estava realmente muito bom , e um dia lindo me esperando lá fora . Saio do banho e vou para o nosso quarto procurar uma roupa para vestir, uma calça jeans azul escura onde valorizavam bem minhas coxas e meu bumbum que o deixará bem empinadinho e lindo, com um corpete florido , uma jaqueta branca para fazer contraste aquela roupa linda , uma sandália de salto médio porém elegante e confortável, gargantilha simples e um brinco pequeno só para dar um realce ao visual, e é claro uma maquiagem leve para acompanhar os traços do meus rosto de uma nova mulher !

Pronta para sair , passo a mão no celular e ligo para a Fátima para que me encontre em um restaurante onde lá almoçaríamos e também é claro botarmos a fofoca em dia como de costume.

Nem eu mesma estava acreditando , meu jeito havia mudado , minha forma de me expressar e de agir estava completamente diferente , agora eu era uma mulher linda de bem com a vida , segura de mim e com muita fibra. Podia ouvir assovios pela rua de jovens garotos quando escuto uma voz me chamando e fazendo com que eu parasse de caminhar :

-Tia , Tia , Tia Marta!

Viro de costas e quase tomo um susto ao ver aquele homem lindo me chamando de Tia.

-Nossa tia Marta , você está linda !

-Bernardo? Oque está fazendo por aqui meu querido sobrinho.

Bernardo era sobrinho de João , filho do seu irmão do meio Carlos um homem bem simpático ,carismático divertido diferente de João e bonito também, Loiro (puxou a mãe de João minha falecida sogra)Olhos castanhos claros alto e corpo definido era personal trainer de sua academia, era casado com Giovana uma mulher linda , morena clara,cabelo channel, um sorriso perfeito e amigável, fazia academia junto ao seu marido, vivia uma vida feliz com Carlos, mas porém acho que por defeito de família era bem mulherengo também, mas suas escapadas sempre foram por debaixo dos panos mas eu desconfiava é claro, Bernardo tinha uns 15 anos desde que o vi a ultima vez e já fazia uns 5 anos mais ou menos ele agora estará com 20 , isso explica o meu susto ao vê-lo, tinha crescido e lindo como seu pai, Cabelos cor de mel com uma franja para o lado , estava alto com braços largos e fortes ( acho que me pegaria com uma mão só) uma pele bronzeada que deixava seu corpo mais lindo ainda, vestindo uma bermuda sport junto a uma regata preta me olhando com aqueles olhos de menino , doce meigo e bem feliz ao me encontrar.

-Tia eu estou com alguns amigos ali.-Apontou para um grupo onde haviam uns 6 jovens mais ou menos rindo brincando e curtindo a vida como era de lei nessa idade. -E a senhora perdida? Pelo o que que me lembro não era muito de sair de casa .

-Pois é meu querido mas a vida muda não é mesmo , e além de contas ela é feita para ser vivida.Estou aproveitando mais e saindo as vezes (mentira só tinha saído aquele dia com Fátima).

-Gostei de ver em tia, sempre soube que o tio tratava você mal, fico feliz que a senhora tenha mudado e para melhor, qualquer dia eu aparecerei lá e quem sabe agente pegar uma baladinha junto né tia .- E me deu um sorriso .

-Sim claro Ber, apareça sim adorarei sua visita meu sobrinho querido , bom deixa a titia ir que está atrasada para almoço , aguardo sua visita mocinho. -Bagunçando seu cabelo e lhe dando as costas para seguir meu rumo e me encontrar com Fátima.

Chego ao restaurante onde posso notar os olhares de alguns homens direcionado a mim , piscadas de olho, e sorrisos safados . Olho em volta até avistar Fátima sentada em uma mesa bem confortável a minha espera.

-Olá minha amiga querida .-Digo sentando na mesa já pronta para pedir o cardápio pois estava faminta.

-Moça achou que você se enganou de lugar, estou esperando minha amiga , uma mulher recatada , tímida e com aparência sofrida!-Disse ela brincando comigo .

-Pois essa mulher você espere sentada querida Fátima ou ponha uma roupa preta e fique de luto , porque essa mulher morreu!- Respondi ainda na brincadora só que falando extremamente sério.

-Nossa Marta você está perfeita, estou muito feliz por você e confesso que estou super empolgada para aproveitarmos mais a vida agora juntas , Sairmos mais e nos divertimos .

-Claro Fátima , depois do que aconteceu ontem eu quero mais é aproveitar e gozar de todos os prazeres que a vida oferece .

-Mas me conta oque aconteceu?.

Pedimos um vinho branco e uma refeição de frutos do mar para acompanhar o assunto, e ali ficamos saboreando aquela comida maravilhosa e eu contando e explicando tudo o que havia acontecido.No decorrer da história podia notar sua admiração com os detalhes do ocorrido , vejo sua expressão ao falar de Juliano , ela mordia os lábios aparentava estar excitada só de ouvir tudo o que ele fazia comigo.

-Nossa amiga da vontade de dar para ele também !

-E por que não da sua boba , ele é maravilhoso !

-Mas como assim ? Claro que não Marta ele é seu .-Disse tentando fugir do assunto.

-Meu nada Fátima , eu posso dividir meu novo brinquedinho com você .

-Esquece isso Marta eu falei pelo calor da conversa.

-Claro que não.-E sorri para ela . Você sempre foi minha melhor amiga, quem cuido de mim e me protegeu sempre , minha confidente minha irmã , a pessoa mais importante na minha vida, e outra que eu não estou morrendo de amores por ele , é mais um desejo o que tem nós duas nos divertimos com ele ?

-Nossa Marta você mudou mesmo ein , vamos pensar nisso depois !

Continuamos a comer e pedimos a conta , e para nossa surpresa o garçom sorri para nós e nos avisa.

-Moças , sua conta já foi paga por aquele senhor ali.

E ao ver ele apontar , viro de costa e encontro Juliano dando um sorriso safado e acenando com os dedos .Fiz sinal com a mão o chamando para a nossa mesa, Fátima estava meio envergonhada pois havia certeza que eu iria falar que ela também queria usar e abusar do seus dotes . Mas Juliano foi mais rápido que eu e já começou o assunto pronunciando:

-Então quer dizer que minha nova putinha , quer dividir-me com sua melhor amiga ?

Fiquei meio sem graça não sabia o que responder ...

-Não Juliano nós estávamos comentando -Disse Fátima tentando amenizar.

-Se vocês acham que eu me senti ofendido por ter ouvido quando Marta disse que queria dividir seu '' novo brinquedinho'' estão enganadas eu me sinto é honrado , qual homem nesse mundo não iria querer desfrutar de duas belas moças ao mesmo tempo.

-Ao mesmo tempo ? -Disse Fátima espantada.

Eu ali observando a conversa bem interessada e começando a gostar do assunto em questão.

-Sim! -Respondeu ele rindo já com uma cara de safado. Marta está sendo uma boa amiga não é egoista e está disposta a dividir-me com você , mas seria mais adequado que ela participasse de nossa festinha não acha?

-Nossa eu não sei nunca fiz uma coisa dessas , o que você acha disso Marta ?

-Eu acho uma proposta irrecusável ! -Disse a ela olhando em seus olhos e dando um sorriso .

Ela se afoga com o vinho , que já estava vazio na garrafa apenas o ultimo gole servido em sua taça onde ela já havia degustado.

-Vamos fazer o seguinte , eu vou pedir mais um vinho e nós continuamos essa conversa interessante o que acham?

Sem hesitarmos apenas balançamos a cabeça afirmando. Ele faz sinal ao garçom onde prontamente se dirigi para nos trazer mais uma garrafa daquele vinho maravilhoso.Continuamos a conversa e percebo Juliano pegar a mão de Fátima debaixo da toalha da mesa , onde não poderá de ser notado o ato por outros , mas eu suspeitei com sua expressão em seus rosto admirada e ao mesmo tempo quase babando.Ele com sua outra mão pega a minha e leva até seu pau que estava para fora debaixo da mesa, pude sentir as mãos macias de Fátima tocando junto as minhas na rola de Juliano.

-Então senhoritas ,estão dispostas a ter tudo isso para vocês hoje?

-Sim vamos , e agora! -Digo-lhe já gulosa para sentir tudo aquilo e já imaginando ter o meu primeiro sexo com mulher com Fátima , nunca havia pensado nisso antes , mas aquela situação estava tão calorosa e eu com meus desejos aprimorados e aflorados dentro de mim me fez imaginar.

-Vamos então .-Diz ela já se levantando e indo em direção ao carro.

Estávamos soltas e com um certo brilho depois de duas garrafas de vinho. Juliano pede para dirigir o carro já que nós estávamos meio alcoolizadas e eu mando Fátima ir na frente com ele, eu estava desinibida, queria mais aproveitar aquele momento , e sabia que Juliano como fez comigo também faria Fátima perder toda sua timidez.

E como eu imaginei , Juliano entra no carro e da a partida para uma longa tarde de prazer triplo, o caminho era um pouco longo do motel que havíamos decidido a ir , mas acho que isso não tornou nem um pouco entediante para aquela nova aventura. Juliano olhou para as coxas de Fátima onde estava ali sentada no banco da frente junto a ela já bem soltinha com as pernas aberta onde mostrara uma calcinha branca fio dental , ele tira sua rola já dura de dentro da calça e começa com uma mão tocar dentro da sua calcinha. Ao ver que ela já estava aquela hora bem molhadinha e eu também , ele pega sua nuca e puxa fazendo ela chupá-lo enquanto dirigia . Aquilo estava me deixando super excitada no banco de trás , toda aquela cena faz eu imediatamente tirar minhas calças e começar a me tocar por cima da calcinha. Fátima era tão gulosa quanto eu ela fazia um esforço para engolir aquela rola enorme mas conseguia , e ainda pegava em suas mãos e batia com ela em seu rosto, aquela safadinha estava gostando e nosso brinquedinho também , pois gemia feito louco com as chupadas de Fátima e sua visão em mim atrás me masturbando bem gostoso olhando aquilo.

Fátima o chupava cada vez com mais vontade , não consegui controlar-me e tirei toda minha roupa, aquela cena me rendeu uma boa gozada , e a Juliano também que soltou seu leitinho todinho no rosto de Fátima e a safada parecia gostar pois estava nua também já essa hora.

Chegamos no Motel e pegamos uma suíte bem luxuosa , um prazer enorme daqueles merecia um leve conforto . Juliano estacionou o carro e nós duas já saímos apressadas cheias de fogo e tesão. Enchemos a banheira e nos preparávamos para tomar um banho , chega Juliano no quarto completamente vestido, e nós que aquela hora já havia perdido a timidez fomos direto para cima do nosso macho.

Rápidamente ele foi tirando seus tênis e suas meias branquinhas e limpas enquanto nós duas praticamente arrancava as roupas do corpo dele. Depois de deixá-lo completamente despido vamos direto para a banheira levando ele em direção ao um banho a 3.

Sussurro no ouvido de Fátima dizendo que essa tarde seria como um presente para ele , por ter me tornado uma nova mulher e que daríamos todo o prazer que ele haveria de merecer, ela concordou e achou uma ótima idéia. Ficamos ali dando banho nele , podia ver a fisionomia estampada em seu rosto era como se estivesse nas nuvens , relachando com a cabeça em direção ao teto olhos fechados, somente sentindo nossas mãos lavar seu corpo por inteiro e nossos seios tocarem seu peito .

Me levanto e vou até o frigobar, onde lá para minha surpresa encontro frutas , morangos, uvas em uma tigela transparente , estranhei pois nunca havia entrado em motel, o quarto era parecido com o de um hotel normal, tirando a mesa de bilhar que havia lá , cama redonda , um filme pornô que estava no ''mute'' pois não precisávamos de inspiração já tínhamos uma bem na nossa cara e de 21cm ainda hehe...

Aquele momento ele devia estar se sentindo um rei, eu estava dando-lhe frutas na boca enquanto Fátima beijava seu corpo por inteiro.Passamos uns 15 minutos assim , até não nos aguentarmos mais e partindo para ação , Juliano sentou-se na beira da banheira e eu mesmo sem ele pedir já fui pegando seu pau e lavando com a minha língua . Fátima foi por trás dele fazendo massagem em suas costas e beijando seu pescoço . Seus gemidos agora estavam mais intensos , ele realmente estava adorando aquele momento eu chupava seu pau com vontade fazia carinhos nas suas bolas enquanto o engolia com muito tesão ao vê-lo se estremecer de tanto prazer ...

Saímos da banheira e ele pegou Fátima no colo a pôs em cima da mesa de bilhar e começou a chupá-la em cima da mesa , eu subi em cima e depois de alguns minutos ele pediu que a tocasse enquanto ele a chupava , mas eu fiquei tímida novamente pois queria muito transar com ela aquela hora mas não sabia como agir . Ele então saiu daquela posição e nos levou até a cama deixando nós duas ajoelhadas de frente uma para outra e disse :

-Eu vou facilitar para vocês , quero que façam o que eu mandar está bem ?

Nós duas concordamos , e balançamos a cabeça afirmando que sim.Ele foi até a salinha onde tinha o frigobar e voltou ráidamente segurando uma caixinha de leite condensado.

-Fátima eu vou derramar o leite condensado sobre os seios da Marta e quero que limpe tudinho com a boca ok?

Fátima deu uma risada mas concordou com a brincadeira. Ele então me deitou na cama e foi derramando o leite sobre meus seios que estavam rijos bem durinhos e arrepiados de prazer. Fátima foi passando sua língua ainda bem desajeitada com tudo aquilo e saboreando o leite condensado em meus seios.

-Isso Fátima bom trabalho!-Disse ele dando um sorriso safado e excitado com tudo aquilo. -Agora quero que chupe os seios dela ok?

-Sim . -Disse Fátima bem empolgada.

Passou mais um vez o leite sobre meus seios, e dessa vez Fátima veio e chupou todinho , chupava meus seios juntos saboreando aquele leite condensando . Eu estava cada vez mais gostando da brincadeira, esta quase gozando de tanto tesão.

-Muito bem de novo Fátima, mas agora vai ficar um pouco difícil ok?

-Tudo bem pode mandar!-Disse Fátima.

-Gostei de ver mocinha, bom agora eu vou derramar sobre a barriguinha da Marta até a entradinha da bucetinha dela e você vai lamber tudinho ok?

-Sim , derrame.

Ele foi derramando só que dessa vez com mais quantidade . Ela foi descendo sua língua sobre a minha barriga lentamente lambendo todo o leite que havia ali em cima , eu estava pegando fogo louca de tesão mal podia esperar a ultima parte. Foi descendo enquanto eu gemia , até chegar na bucetinha onde não havia mais leite condensado. Pensamos que ela iria parar , mas para nossa surpresa ela estava muito excitada e ousada e acabou botando a sua língua lá dentro chupando minha bucetinha . Que delicia aquilo estava uma maravilha e Juliano se deliciando vendo aquilo e batendo uma punheta em nossa homenagem . Ela continuo chupando todinha até que enfim eu apertei-a e segurei seus cabelos soltando um gemido alto (que até as camareiras que estavam no outro quarto , limpando deviam ter escutado) e gozei na boca da minha melhor amiga .

Era a minha vez mas eu estava tão tomada pelo momento e por todo prazer que estava sentindo fazendo aquelas coisas a qual nunca imaginaria ter feito que nem precisei das ordens de Juliano.

-Não precisa nem me mandar ! -Falei arrancando uma expressão de surpresa em seu rosto porém com muita felicidade por ver eu me tornando uma mulher completamente safada e desinibida. Arranquei o leite condensando de suas mãos e fui eu mesma passando em todo corpo de Fátima , seios, barriga, coxas e é claro na xaninha lisinha , e cheirosa da minha amiga . Fui chupando seus seios e apertando sua bunda deliciosa , até deixar eles completamente limpinhos , parti para as coxas onde fui dando além de lambidas leves selinhos em toda a parte, subi até sua barriga outra vez e lambendo aquela barriga linda apertei sua cintura e fui sugando todo o leite condensado , até chegar a parte maravilhosa.

Sua bucetinha estava molhadinha , e ela ainda estava gemendo abriu-a bem para minha que minha língua pudesse invadir, senti aquilo como uma ação convidativa e fui logo caindo de boca, que delicia minha língua escorregava e entrava no seu buraquinho , ela deitada na cama se contorcia agarrada no travesseiro completamente tomada pelo tesão nem acredito que estava ouvindo minha amiga gemendo e dizer:

-Vaiiii Marta chupa todinha vai, que delicia vou gozar amiga!

Nossa aquilo com certeza me deixou mais louca ainda, agarrei seus seios os apalpando e comecei a chupá-la agora com mais voracidade sugando todo seu melzinho e saboreando aquela apetitosa bocetinha.

Deitamos uma do lado da outra ofegantes e risonhas quando fomos despertadas pela voz de Juliano.

-Eii meninas bom trabalho! Mas espero que tenha sobrado um pouco pra mim . Olhamos uma para a outra e rimos , e em seguida nos avançamos as duas para chupar aquele pal duro e gostoso que nos esperava . Ele em pé no chão encostado na beira da cama e nós duas ali em cima da cama de quatro dividindo nosso brinquedo. Chupávamos as duas o seu pal , onde pela primeira vez podemos sentir nosso lábios se tocando e demos um beijo.

-NOSSA MENINAS! Que tesão agora quero ver essas duas delicias de quatro para mim .

E assim ficamos as duas de quatro com o bumbum bem empinadinho para o Juliano, ele penetrou primeiro em mim , socou bem forte mas entrou com facilidade pois estava bem molhadinha , e com os seus dedinhos mágicos foi comendo Fátima , estávamos adorando tudo aquilo, loucas gemendo alto, rebolando gostoso sentindo muito prazer.

Ele deitou-se na cama e fui sentando em boquinha para que ele me chupasse e Fátima prontamente já se dirigiu em cima dele também sentando na sua vara e cavalgando gostoso, ela aproximava suas mãos de mim enquanto rebolava para Juliano, estávamos com o corpo próximos uma da outra ambas em cima dele, ela agarrou meus seios e foi beijando minhas costas . Não demorou muito e ela novamente gozou e eu também. Juliano se levantou outra vez e fez nós duas o chupa-lo novamente e batia com a rola na cara de uma e enfiava na boca da outra, estava com muito tesão . Aproximou nossos rostos de seu pau fazendo com que ficassem-vos coladas, e gozou na nossa boquinha dividindo seu leitinho um pouco para cada , terminamos de toma-lo todinho e nos beijamos .

Aquela tarde continuamos , e aproveitamos mais um pouco. Por fim já estava na hora de ir para casa. Pelo caminho de volta eu fui chupando Juliano no banco de trás enquanto Fátima dirigia até a casa dele para larga-lo. Depois fomos nós duas até chegar em minha casa onde me despedi dela com um beijo caloroso .Cheguei em casa e tudo estava limpo sala arrumada, cozinha com a louça toda lavada , mesa arrumada, banheiro sem roupas sujas . Fiquei admirada com tal situação, fui então para o quarto de Fabrício onde o encontrei em uma cena inusitada e surpreendente , varrendo seu quarto .Entrei no quarto e ele veio correndo me abraçando, eu sem entender o que estava acontecendo mas respondendo ao seu abraço. Ele com lágrimas nos olhos fixa seu olhar no meu e com uma voz triste e roca fala :

-Mãe , me perdoa por tudo que fiz a senhora , eu ti amo você não mereçe tudo que eu fiz para você!

Então é isso gente , que reviravolta na vida de Marta não é mesmo? Hehehe espero que tenham gostado , e eu não vou dar o fim agora pois quero fazer uma nova aventura e no próximo capitulo seja o fim ! Cometem oque acharam e deem seu voto meus amores, desculpe pelo tamanho está comprido rsrsrs... enfim até o Próximo, beijos a todos que tem acompanhado inclusive anonimamente, rsrsrs, Até o Próximo gente Linda e Tesuda :333

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sakura Safadinha*-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi sakura, saudades um dia topa fazermos um sexo por chat?

Bem VC já tem meu face ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Mas quero saber como o marido dela reagiu com essa mudança...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sakura minha querida, adorei seu conto, continua escrevendo que pretendo ler todos os contos que voce escrever, beijos da Geralda. Mais uma coisa, escrevi um conto de época, é sobre o diario de uma escravinha muito jovem que viveu no tempo da escravidão no brasil. acho que o conto ficou bom, da uma lida e me diz se você gostou. Beijos querida.

0 0
Foto de perfil genérica

SAKURA, amei e quero te conhecer.escreva para: assinante.135@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Merece dezenas de capítulos. Está muito cedo para terminar agora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sakuraaaa meu Deus que delicia, conto perfeito, mas bem que a Marta poderia ficar com o Juliano e largar o João !

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom linda vc esta de nota 10000 que venha logo a próxima parte

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente demais, bom essa reviravolta na vida da Marta!!

0 0