Noite a 6

Um conto erótico de Bunny Love
Categoria:
Contém 675 palavras
Data: 27/06/2014 15:26:54
Assuntos: dois, fofo, jogo, Prima, Sexo

Tudo se passou esta semana, minha prima querida tinha finalmente entrado de férias do colégio então queria sair um pouco a noite para conhecer novos garotos e dar sua bunda gostosa, alinhei no jogo e fomos sair juntas ela foi de saia preta e eu branca bem curtinha e justa e depois com um tope também muito justo e alguma maquilhagem logo que saímos ouvimos logo uns assobios de uns garotos que lá passavam. Seguimos caminho até a um bar que há perto de nossa casa e mal entramos uns quatro garotos bem gostosos apareceram e perguntaram se não queria mos beber nada, pedimos um gelado e propositadamente começamos lambendo o gelado como se fosse um pau, eles toparam nossa ideia e ao som da música um deles começou roçando o pau na minha bunda e me falou o que queria-mos.

Olha-mos um para a outra e sorrimos, sem dizer nada escrevemos o número da nossa casa e demos lhes, saímos sem dizer nada e voltamos para casa para nos preparar.

Quando chega-mos a casa vestimos uma boa langeri e um robe por cima até que a campainha começa a tocar. Pergunta mos quem era e é eles meteram uma camisinha debaixo da porta de brincadeira, então abrimos e pedimos para eles entrarem. Comemos comida que lhes oferecemos até chegar ao ponto de pedir-mos para jogar ao verdade e consequência... Começamos a formar um círculo e a rodar a garrafa saiu me a mim e ficou entre os dois mais gostosos, o loirinho e o moreno de olhos azuis, perguntei, verdade ou consequência ? E eles escolheram consequência, pedi ao loiro que me chupasse meus peitos e ao de olhos azuis que me lambesse a buceta, deitei me na cama e quando minha prima viu pediu para irem para a outra cama fazer lhe o mesmo. O de olhos azuis enfiava cada vez mais a língua já me deixando doidinha, comecei esfregando minha buceta ao mesmo tempo e gemendo, levantava cada vez mais meus peitos para o loirinho chupar, estava cheia de tesão. O loirinho parou e deitou o pau de fora dizendo que é a sua vez e pediu para lhe chupar o pau, aquele pau era enorme, mas consegui mete lo toda na minha boca, comecei depois chupando as bolas e masturbando o pau dele já se tava quase a ir então mandou me parar que queria ir a minha buceta primeiro. Abri minhas pernas e o moreno pediu para ir ele à minha bunda, sentei em cima da do loirinho e lubrifiquei a do moreno para ele enfiar, no quarto da minha prima já se ouvia bem os gemidos de quem se tava pra ir, eles começaram de leve e depois aumentado, estava cada vez mais forte bem dava pra ver o suor de monos comecei os beijando enquanto gemia até que eles estavam quase a gozar e sem aguentar se foram em mim ao mesmo, fiquei um pouco chateada por ainda tar de tesão fui ao quarto da minha prima ainda a sentir o gozo me escorrendo nas pernas, eles já se tinham ido todos minha prima estava na varanda descansando, o loirinho que me tinha comido aparece ao quarto dela e vira se para mim dizendo que ainda não estava satisfeito minha prima ri se pega na saca e diz que vai buscar bebidas, ele me empurra para varanda e começa me enfiando da bunda e me fechando a boca com a mão esquerda, só se ouvia o barulho das bolas batendo na minha bunda até que eu fico quase gozando ele se apercebe e acelera mais até que gozamos juntos ele tira o pau pra fora e eu peço lhe para lhe agradecer deixando chupar seu pau que estava sujo de porra. Nos limpamos até minha prima trazer as bebidas e ficar mos todos malucos mas depois já é outra história ...

Amanhã volto a escrever mais um conto galera, conversas e comentários é só enviarem para lolitta.bunny@hotmail.com

Beijao gostosos ;) alguém quer jogar ao verdade ou consequência xb ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Love69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários