Kiss me like you wanna be loved... {parte 01}

Um conto erótico de Daniê
Categoria: Homossexual
Contém 862 palavras
Data: 03/06/2014 18:23:31

"neném, acorda, já está na hora. você vai se atrasar pra aula, vamos amor, acorda. bom dia, te amo"

Era assim que Maria Luíza acordava todos os dias, e mesmo depois do seu relacionamento com Karla ter terminado, ainda assim ela mantinha aquela gravação como alarme, ai eu lhes pergunto: PORQUE MEU DEUS? A mina trai Maria Luíza com um cara dentro de casa, na cama que elas costumavam dividir, exatamente no dia que elas completariam um ano de namoro... Como é que um ser humano pode continuar amando uma escrota como era a Karla? Como pode existir tanta falta de amor próprio? A resposta é simples minha gente, quando o coração toma uma decisão não tem macumba certa que dê jeito, um músculo é perfeitamente capaz de fuder sua vida num piscar de olhos e nós não conseguimos ter controle, quando chega a hora é ele que manda. Lógico que Maria Luíza tinha consciência do "erro" que Karla cometeu, mas ela a amava tanto que seria capaz de esquecer tudo e perdoa-la só para te-la de volta.

FLASHBACK...

Maria Luíza era estudante, tinha 20 anos recém completados. Nascida e criada no interior de Pernambuco, se mudou para a capital para estudar Publicidade e Propaganda que era seu sonho. Menina linda, morena cor de jambo, extremamente inteligente e dedicada, esforçada, porém ingenua. A vida no interior é muito diferente da capital, as pessoas são diferentes. Seja nas atitudes, costumes e formas de se vestir e Maria Luíza aprendeu isso assim que entrou na faculdade. Logo de cara passou pelos trotes, nada muito pesado, engraçado e divertido até. Foi nesse período que ela conheceu Karla, garota de cidade grande, cobra criada. Dona de um belo sorriso, olhos azuis como o céu, cabelos loiros naturais, corpo perfeito devido a academia diária.. e Bissexual. Aos 19 anos, Karla já tinha dormido com mais da metade da faculdade antes mesmo de entrar para a mesma, todos conheciam sua fama, mas ela pouco se importava com isso, afinal de contas nem era ela que os procurava mesmo. Estudante de direito, filha de pai desembargador e mãe neurocirurgiã. Seu dinheiro lhe dava tudo o que ela queria, ou não... Durante os trotes de inicio de ano, Maria Luíza e Karla se esbarraram, foi paixão imediata, passaram duas semanas se olhando de longe, se estudando. Vez ou outra Karla arriscava uma aproximação, sem sucesso... Esperta do jeito que era, logo foi tentar descobrir tudo que podia sobre a morena. Maria Luíza sempre foi daquelas garotas certinhas, de família, que preferia relacionamentos sérios, levar em casa, apresentar aos pais, assumir sem medo, tinha total apoio de sua família. Já Karla não valia nada, pra ela tudo não passava de uma brincadeira e seu maior hobby era acordar todos os dias com uma ou mais pessoas ao lado. Quando soube que a morena havia chegado a pouco do interior, enlouqueceu, precisava ter aquela mulher em sua cama gemendo seu nome e lhe arranhando as costas enquanto a comia com volúpia para em seguida dispensa-la. Ledo engano se achava que com Maria Luíza seria tão fácil assim. Maria Luíza percebeu as tentativas de aproximação da loira, até se interessou por ela, mas ai ficou sabendo da sua fama e logo correu como o capeta foge da cruz.

Karla tentava de todas as formas se aproximar de Maria Luíza, mas a morena não deixava. Ela até gostava de desafios, mas aquele tava demais já. Sua obsessão era tão grande que nem se deu conta que não conseguia parar de pensar nela, muito menos conseguia ficar ou até mesmo ir pra cama com alguém. Sim, Karla havia se apaixonado pela primeira vez na vida e ao constatar isso, simplesmente surtou.

Karla: como assim eu estou apaixonada por uma caipira que não me dá bola? IMPOSSÍVEL.

No dia seguinte a loira comprou a primeira passagem com destino ao Canadá, precisava de férias. Passou exatos quatro meses lá e nesse meio tempo comeu todas as meninas e deu para todos os caras que conseguiu, se drogou, bebeu, fumou... Fez tudo que tinha direito, quando achou que já estava preparada para encarar novamente a morena embarcou novamente para Recife, de volta as aulas. Logo que pisou no campus da UFPE deu de cara com Maria Luíza mais linda do que antes {se é que era possível} e todo o sentimento voltou a tona. Assim como entrou pelo portão, voltou correndo e seguiu para a praia, precisava pensar no que faria dali em diante...

A noite chegou e com ela uma unica certeza, Karla precisava da morena fosse como fosse, e se precisasse abdicar de suas festas, bebidas e farras o faria sem pensar duas vezes. Se levantou confiante e seguiu direto para o flat da morena... Aquela noite seria sua ultima noite como solteira e de fato, foi, pois Karla usou seus argumentos de uma estudante de direito e convenceu Maria Luíza a aceitar seu pedido de namoro. Durante o relacionamento a loira era só atenção e carinho para com sua namorada, sempre presente, nunca traiu, nunca mais havia se drogado e não dava liberdade para terceiros se aproximarem com intenções diferente de amizade... até aquele dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daniê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daniê cadê vc guria ótimo conto pra variar neh. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos são. otimos mandei convite no facei aceita por favor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei o início, não demora a postar ):

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será que pode existir escritoras melhores que essas da casa? OMG... Adoro!!! Plis... O próximo!!!

0 0