Amor Platônico pt. 14

Um conto erótico de Srtª M
Categoria: Homossexual
Contém 616 palavras
Data: 03/06/2014 16:50:49

Oi meus amores... Nos últimos tempos não andei frequentando muito a casa, mas estou de volta com alguns contos já prontos... Hoje mesmo vou postar uma sequência... Desculpem-me pela ausência... \\estou morrendo de saudade de vcs... A minha pequena princesa descobriiu que ando contando nossa história aqui e como vcs viram me fez uma declaração linda... Obrigada a todas que comentaram.. E como sempre critiquem... Fiquem a vontade!!!

Vamos ao conto:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chegamos em casa e eu fui tomar banho enquanto ela arrumava a cama que tínhamos deixado bagunçada antes de sair...

Tomei um banho gelado e rápido, porque digamos que meus pensamentos durante o banho não são os mais inocentes (hahaha) e eu sabia que deveria me controlar, não queria assustá-la... Concluí meu banho e pra variar havia esquecido de pegar a toalha... Não podia sair como sempre fazia, pq ela estava no quarto...

EU- Princesa?

JÚLIA- Oi amor..

EU- Pega a toalha pra mim por favor?

JÚLIA- Pego sim... Aqui amor...

Abri a porta, peguei a toalha, me sequei e saí enrolada na toalha quando a vejo...

EU- Caramba!!! Eu tomando banho gelado pra me controlar e vc me põe uma roupa dessa pra dormir... É tenso!

Me subiu um tesão absurdo qnd a vi vestida numa camisolinha de seda quase transparente, curtíssima deixando parte de seu bumbum à mostra

EU- Que mulher é essa?!?G-zuiz!!!

Se eu me controlar essa noite vão ter que me nomear santa (PENSEI)

JÚLIA- vai vestir a roupa pra dormir não amor? Enquanto você se veste vou tomar um banho rapidinho!!!

Me deu um beijo no rosto e entrou no banheiro como se nada tivesse acontecendo... Me deixando no quarto m brasas e como os pensamentos mais sacanas que eu poderia ter. Decididamente eu teria que e controlar! Vesti uma box vermelha e um top preto e deitei na cama tentando me acalmar e tentar esquecer aquela cena linda que vi qnd saí do banheiro!

Quando ela abriu a porta do banheiro seu cheiro preencheu o quarto! Aluz do quarto apagada e a do banheiro acesa... A olhei e prendi a respiração, seu corpo com algumas gotículas espalhadas... A camisola... Ela prendendo o cabelo em um coque... Ahhh... Suspirei..

A noite vai ser longa e difícil (PENSEI)

JÚLIA- Amor?

EU- hum?

JÚLIA- Já quer dormir?

EU- Pra falar a verdade não e vc?

JÚLIA- Quero namorar um pouquinho..

Levantei, sentando na cama... A abracei, ela sentou no meu colo e eu beijei seu pescoço, fui mordendo sua orelha e a cada toque eu sentia sua pele inteirinha arrepiar e o meu corpo vibrar como nunca... Ela foi me deitando na cama e deitando sobre mim, ao sentir àquele contato com tão pouca roupa tremi...

JÚLIA- Ah amor... Vc está tão tensa!!! Vira de costas vai... deixa eu te fazer uma massagem pra você relaxar um pouco!!!

EU- Humm... Quer mesmo me fazer uma massagem?

Perguntei já imaginando o contato da sua bucetinha, protegida só pelo tecido fino da calcinha, com a minha pele. Quase gozei só com esse pensamento.

JÚLIA- Quero sim... Vira vai!!! ( sussurrou baixinho em meus ouvido, passando as unhas em meus ombros, me arrepiando inteira)

Ela sentou ao meu lado, na cama, eu a olhei, suspirei, ela riu e eu fiz o que ela me pediu... Virei de costas... Ela se ajoelhou ao meu lado, depois colocou um joelho de cada lado.. Gemi baixinho.. Como era possível ficar tão excitada só com isso?!?

Ela sentou em cima de mim e aquilo me fez arrepiar por inteira... Ela veio até meu ouvido e falou baixinhoOlha o primeiro de hoje meninas... Logo mais posto a continuação... Beijos meus amores... Já sabem... Comentem... Critiquem e fique a vontade!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Srtª M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada Meninas lindas... E já tem um novo capítulo disponível... Beijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente passou um bom tempo ausente, mais também quando volta vem com um conto muito bom, continuuaaa

0 0