Vivendo o Verdadeiro Amor

Um conto erótico de Matt August
Categoria: Homossexual
Contém 1197 palavras
Data: 24/06/2014 20:36:43

Olá pessoal aqui é o Matheus / August do conto “Vivendo o Verdadeiro Amor”

Não sei o que deu, mas o meu outro email bugou e eu tive que mudar para este e vou postar o conto por aqui mesmo ok?? Ainda bem que eu não tinha publicado nada ainda ^_^

Olá pessoal... Meu nome é Arthur. Tenho 16 anos, cabelos castanhos caídos pela testa, olhos verdes bem fortes chegando a ser um verde escuro, tenho um corpo apropriado para a minha idade (Nada forte, Nada magro, Nada gordo... Normal) Sou é GOSTOSO como diz minha namorada kkkk brincadeira... Sou normal e tenho 1m e 75cm e moro em Gramado RS .

Neste conto irei compartilhar com vocês um pouco da minha vida e como encontrei o meu grande amor... Bom, Vamos ao conto...

CAPÍTULO 01: "Vivendo o Verdadeiro Amor”

–Era um dia de muita chuva. Eu me levantei e Caminhei até a janela do meu quarto e vi que a chuva estava muito forte e eu estava muito desanimado para ir à aula mesmo tenho o Roberto (motorista da família) para me levar até o colégio.

–Voltei a me deitar e peguei meu celular onde vi 3 mensagens e comecei a abri-las

–Mensagem 1: Sophia (Namorada): “Amor não vai vir ao colégio não??” ... Logo respondi dizendo que não, pois estava chovendo muito forte e eu não acordei animado.

–Mensagem 2: Sophia: “Amor hoje vou deixar o Nicolas em sua casa hoje, pois irei sair com minhas amigas e fazer “O Dia Das Meninas” e de noite vamos fazer a nossa “Festa do Pijama”, então deixarei ele com você hoje e amanhã pela tarde eu o busco... Logo respondi que tudo bem e que eu estava precisando de algo para me distrair e meu filho ia ser uma ótima companhia.

–A terceira mensagem era apenas uma mensagem da operadora oferecendo aquelas clássicas promoções que logo tratei de apagar.

–Dormi mais uns minutinhos e logo me levantei, fiz a minha higiene bucal e tomei um belo banho em minha banheira, depois de quase uma hora dentro da água quentinha da banheira me enrolei em minha toalha e abri a porta indo de encontro ao meu guarda roupa para encontrar algo leve para vestir.

–Logo terminei do me trocar e desci as escadas, passei pela grande sala e fui em direção à cozinha onde encontrei nossa governanta Elizabeth a quem eu chamo carinhosamente de Betinha, que estava preparando o café da manha.

(Betinha é uma senhorinha muito legal e que cuida de mim e de meus irmãos desde que nascemos e é exatamente idêntica a “Palmirinha” aquela cozinheira passa na TV, qualquer um dizia que são irmãs gêmeas e sem falar que as duas cozinham que é uma beleza).

–Cheguei por trás de e a surpreendi com um abraço e ela gritou.

Betinha: ARTHUR!! Que susto menino, parece uma criança – Dizia aos berros.

Eu: Que susto que nada Betinha, eu nem senti – Disse dando altas gargalhadas.

Betinha: Eu quase tive um infarto do coração menino. Eu já estou velha e você continua me dando sustos, ai quando eu morrer de problemas no coração já teremos em quem colocar a culpa – Disse brava .

Eu: Que velha que nada Betinha... Você está é uma coroa gostosa – Disse rindo.

Betinha: Olhe o respeito garoto – Disse rindo.

Eu: Betinha me faça um café bem gostoso porque hoje preciso de muita energia porque meu filhote está para chegar – Disse com um grande sorriso no rosto.

Betinha: SÉRIO? – Gritou – Meu bebe está pata chegar? – Disse animada.

Eu: Sim, Sim! – Confirmei – Sophia me mandou um SMS dizendo que iria traze-lo porque ela ia sair com as amigas para “O Dias Das Meninas” – Disse fazendo aspas com os meus dedos.

Betinha: Vou fazer aquele bolo de chocolate sei que ele adora e se suja todo com a cobertura – Disse sorridente.

– E assim ficamos conversando por muito tempo e há convidei para tomar café junto há mim... E assim que ficamos por bastante tempo conversando.

– De repente ouço uma voz extremamente alta gritando meu nome que quase me fez cuspir o copo de Nescau que eu tomava em Betinha.

– ARTHUUURR!!!!!

Eu: Meu Deus... É a Fera... Me esconde porque é hoje que eu morro Betinha – Disse tentando me esconder atrás de Betinha.

( Laura: Uma mulher firme de 38 anos que criou os 3 filhos praticamente sozinha pois se separou do marido Jorge quando Arthur tinha apenas 5 anos. É uma mulher muito atraente de cabelos pretos com grandes com cachos nas ponta e seus olhos extremamente azuis chamam muita atenção e também possui um belo corpo e é uma empresária muito conhecia).

– Eu posso saber por que o senhor não está no colégio? – Disse brava entrando na cozinha.

Eu: Acordei muito desanimado Dona Laura – Desse saindo de trás de Betinha.

Mãe: Se todo dia que eu acordasse desanimada eu não fosse trabalhar, você e seus irmãos estariam passando fome – Disse brava.

Eu: Desculpa Mãe, eu acordei muito desanimado e decidi faltar hoje – Disse me fazendo de santo.

Mãe: Ok, Dessa vez passa... Mas você já tem um filho e devia ser mais responsável – Disse colocando café na xícara.

Eu: Eu sei Mãe já pedi desculpas... E por falar em filho... O seu neto está para chegar a qualquer hora – Disse sorrindo.

Mãe: Sério? – Perguntou surpresa e sorridente – E quando ele...

– Antes que ela terminasse de falar a campainha toca...

CONTINUA...

Pessoal os primeiros capítulos serão assim um pouco desanimados, sem algo para dar aquele brilho na história. Mas esse primeiros vão ser os capítulos feitos mesmo para apresentar os personagens e logo depois as coisas mais “Interessante” e aguardadas por todos vão acontecer e como eu disse anteriormente: “O conto aparente ser heterossexual no começo, mas logo as coisas vão mudar”. Este conto vai ser de um tamanho considerável, pois não planejo escrever outro... Então ele deve que vai ter 5 capítulos no máximo.... kkkkk Brincadeira kkkk Mas vou fazer o possível para escrever um conto bem longo e com muitas surpresas. Abraços e Beijos... Até amanhã se Deus quiser!!

Respostas:

Ru/Ruanito: Foi como eu disse anteriormente cara, não tem como eu agradar a todos os leitores, mas eu acho que o fato “sexualidade” não muda em nada. Eu posso escrever um conto homossexual tão bom, melhor ou pior dos que você tem costume de acompanhar escritos por Gays assumidos. E falar que vai ler 3 capítulos sem se quer saber o nome do personagem é demais não? ... Bom eu realmente espero que me acompanhe durante toda a trajetória do conto. Você pode ler somente esse capítulo, odiar e não voltar a ler os meus contos... Mas também pode gostar e seguir até o final do conto... Mas ai vai do ser gosto! Eu realmente espero que goste (Obrigado Por Comentar)

HenriQ: Quem bom que está ansioso pelo conto kk Confesso que estou meio que com um pé atrás kkk Medo de postar e ninguém ler ou lerem e não gostarem. Espero que continue me acompanhando e me ajudando com opiniões, críticas e ELOGIOS kkk (Obrigado Por Comentar)

Fortinhooo Gostoso: Espero que você também continue por aqui e me ajude com a sua opinião, críticas etc... (Obrigado Por Comentar)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matt August a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei .......! .......... Quero Saber Mais rsrsrsrsrsrsrs o seu conto tem tudo pra agradar, bom a mim agradou .....B'js e felicidades

0 0