Descobrindo o AMOR...

Um conto erótico de Lily and Jully S2
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 23/06/2014 16:45:16

Bem vou começar depois de muito ler aqui chorar,rir,senti, raiva. Bem ja leio alguns contos na CDC a acho que 1 ano. Bem eu gosto de ler, mas nem sempre tenho tempo correria do dia dia não sou muito critica so sou uma leitora apaixonada por livros, tanto que em minha infancia depois de um tempo familiares e amigos achavam mais facil substituir bonecas,roupas,etc por livros presente mais facil ja que gosto de quase todos os generos, so não gosto de um livro se ele for muito ruim mesmo.Pois então vamos ao começo desta história so quiz passar um pouco de mim alem de minhas qualidades fisicas tava um dia entendiada ai resolvi ler so que em vez de um bom livro começei a procurar contos como sempre fui hetero fui procurando e parei aqui achei uns bem escrotos então me veio a curiosidade de ler um lesbico achei super iteressante tem contos que,deveriam virar livros por ser reais acho que você vai se envolvendo de uma forma me apaxonei não me enteressava muito pelas partes quentes , as vezes me dava vontade de escrever pras voces lerem mas eu iria escrever um conto que hetero entao nao ia agradar o publico que eu queria agradar, ate um certo dia.

Bem me chamo Lilian nome real não tenho medo de expor meu nome existem varias com o meu nome, bem tenho 1,72 um pouco alta so uma falsa magra, parda, cabelos castanhos so bem bonita, bem homens semprem me passam catadas e tal.

Nunca fui popular na escola sempre andei com os nem muito populares nem anti socias.

Na faculdade não seria diferente logo que entrei fiz poucos amigos so bem timida coverso pouco procuro sempre quando a sala se reune pra bater papo conversar um pouco com todos pois não gosto de ser antipatica com niguem logo que entrei fiz amizade com Eduarda e Fabio ou melhor Duda e Fabinho como eu vos chamo, Fabinho sempre me chamava pra sair cinema, coisas bem leves so um pouco cazeira ate que um dia ele marcou de estudar para uma prova como sempre ajuvamos achei normal ia ele e a Duda.

Eu: Nossa vai chover você chegou primeiro que Duda.

Fabinho: Na verdade ela não vem.

Eu: Por que, aconteceu alguma coisa?

Fabinho:Não! Calma eu que pedir para ela não vim pois preciso dizer-lhe uma coisa e com ela não poderiamos conversarm.

Eu estou completamente apaixonado por você desde que eu tiver la sozinha toda concentrada lendo aquele livro quando quase que de frente a você tava rolando a maior briga.

Verdade foi ai que nos tornamos amigos ele começou a convesar comigo e eu concentrada lendo o livro acho que era O diario de Anne Frank amo esse livro ele achou que eu estava dando gelo rimos aus monte quando percebi que tinha alguem ao meu lado.

Eu:Fabinho eu eu euuu não sei o que dizer.

Fabinho: Você quer namorar comigo?

Bem eu gostava dele mas so gostava nem amor de olhar ele como irmao muito menos como Homem na hora nem sei o que pensei nunca tinha namorado as vezes ficava com um cara e outro . No momento sei la de que eu disse sim. Depois disso ele me reapresentou no caso pra familia dele ja que eu vivia na casa dele como nós eramos amigos e colegas um vivia na casa do outro e por cima nós tres viviamos no mesmo condominio bem eu virei sua namora reapresentei ele como meu namorado não tivemos problemas com nossas familias ambas aceitavam bem nossa relaçao as vezes nossas maes iam fazer compras juntas. Vou ficar por aqui se gostarem me falem e se nao pode comentar,desculpe os erros de grafia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lili2656 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ainda nao e DOS melhores,, mas acredito q voce pode fazer melhor. ate a proxima!!!!!

0 0