O inquilino - 6° capítulo

Um conto erótico de Vitinho
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 03/06/2014 08:25:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom dia pessoal!

Desculpem a demora em demorar a postar mais um capítulo... semana passada foi uma semana de prova e de trabalhos para entregar, então foi muito corrido. Mas tá aí, bora pra mais um capítulo:

Eu sabia que não podia ser a esposa dele, pois eu a vi saindo para trabalhar. Fui sentar no batente da janela. Pouco tempo depois ele saiu. Estava com seu shorts de jogador branco. Estendeu a toalha. E entrou na casa, mas logo saiu segurando uma cadeira e sentou virado pra mim.

Eu estranhei. Mas ele abriu as pernas e começou a alisar o pau por cima do shorts.

Eu fui vendo aquele pau crescer, até que ele colocou uma das mãos por dentro do shorts.

E a outra ele deixou caída ao lado do corpo, com a cabeça para trás, mas ainda me vendo.

Eu estava ficando de pau duro vendo aquela cena. Ele para chamar minha atenção começou a gemer e a falar palavrões.

Eu estava bravo com tudo o que tinha acontecido, mas o tesão, ah o tesão, estava começando a fazer efeito.

Decidi provocar então. Tirei a camiseta e coloquei minha mão por dentro do shorts que eu estava usando.

Eu tinha feito isso só pra provocar, mas meu tesão estava demais e foi tomando conta do meu corpo.

Quando me dei conta já tinha colocado o pau pra fora e me masturbava olhando pro pau do Inquilino.

Me dei conta de que estava bem de frente para o portão de entrada da casa. Se alguém chegasse me veria ali, com o shorts arriado e o pau na mão.

Ergui minha roupa e entrei em casa. Fui até a porta e deixei ela aberta. Esperava que ele entendesse o que queria.

Pra minha sorte ele entendeu.

Ele entrou já com o pau pra fora. Não resisti e já corri pra abocanha-lo ali na porta mesmo. Terminei de abaixar o shorts dele. Enquanto ele segurava a minha cabeça, fodendo aquele pau na minha garganta.

Eu me curvei com as mãos no joelho. Ele segurou minha cintura e começou a pincelar o pau na entrada do meu cu. Eu pedia pra ele enfiar, mas ele continuava a me provocar.

- você quer né putinha? Então você terá.

Ele sabia me provocar!

De repente sinto a cabeça forcando a minha entrada. Minhas pregas começaram a dilatar. Eu sentia cada centímetro daquele pau entrando em mim.

Eu rebolava naquele pau, querendo mais. Porém meu homem sabia me segurar e me dar prazer. Aos poucos foi entrando. Meu cu piscava de desejo. Ele encostou todo o corpo em mim.

Aquela sensação deliciosa de ter ele dentro de mim. Suas mãos estavam na minha virilha. E ele começou o vai e vem mais alucinante de nossas transas até agora. Ficamos assim por um tempo. Até que fui até o sofá e pedi pra ele deitar.

Com ele deitado subi em cima dele. Ele enfiou o pau em mim e comecei a cavalgar naquele mastro com o rosto de frente pra ele.

Ele erguia o quadril enquanto eu descia o meu corpo. Teve uma hora que pensei que ia quebrar aquele pau, tamanha a violência e velocidade com que ele me fodia e eu retribuía.

Quando estava pra gozar ele segurou nos meus braços me forcando pra baixo e enfiando o mais fundo que podia. Senti os jatos quentes dentro de mim. Eu fazia com que meu cu apertasse bem aquele pau. Na tentativa de segurar aquele gozo. Procurei tomar cuidado na hora de tirar o pau dele de dentro de mim para não manchar o sofá e rolamos para o chão. Ele alisava meu corpo e já ia descendo com a mão para o meu pau. Mas eu disse a ele que não. Que eu queria fazer outra coisa.

Pedi pra que ele se debruçasse sobre a janela. O que ele obedeceu, ficando com a bunda levantada, eu abri as bandas da bunda dele e meti minha língua naquele rego, o que fez com que ele soltasse um gemido de prazer.

Fui com minha língua na entrada de seu cu e fui abrindo espaço ajudado com um dedo. Ele mal se movia. Apenas gemia baixinho.

Abri mais as pernas dele. Fiquei de pé e me posicionei. Ele não reclamou. Quando ia enfiar vi que meu irmão estava chegando de moto. O que fez com que tivéssemos que parar. Embora a minha vontade fosse que ele me visse ali, comendo o cu do nosso inquilino. Que vestiu seu shorts e saiu de casa falando em meu ouvido que devíamos continuar. Eu peguei minha cueca, passei no chao e fui para o banheiro, onde bati uma embaixo da agua, querendo agora aquele cu pra mim.

Naquela manha meu irmão chegou e atrapalhou a hora em que eu ia comer meu inquilino. Mas a cena daquele cu não estava saindo do meu pensamento. Eu queria e ia comer aquela bunda. Eu dei uma escapada do meu irmão e desci na casa do meu inquilino disse pra ele me encontrar as 15h no final da rua. E ele concordou.

Bom galera, por hoje é só.

Espero que gostem.

É bem provável que eu volte amanhã para postar mais um capítulo. RS.

Tenham um ótimo dia!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho Minho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários