Minha sobrinha querida!!!

Um conto erótico de Dr Grey
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 23/06/2014 05:41:53

Meu nome é Antônio ( nome fictício ), e venho lhes contar o que me aconteceu no começo do ano.É a primeira vez que escrevo, pois geralmente so lia os contos.Então resolvi contar meu começo no incesto.Eu tenho uma sobrinha ( vou chama-la de Liliane ) que completou 18 anos em janeiro.Desde os 14 anos já existia algo entre nós , mais nunca levamos a frente ,pelo fato da idade dela e por quer achava ser só fogo de palha.Conversamos abertamente sobre tudo e ela tem uma mania de sentar no meu colo.Minha esposa não gosta muito,diz ela já ta muito pesada pra senta no meu colo kkkk.

Eu sei muito bem o porque dela sentar.

Voltando ao assunto, meu cunhado fez uma baita festa regada a muita bebida.Foi assim que tudo começou.

Como a festa era na chácara do meu sogro, no RJ, quem tava com sono foi dormir e o restante foi madrugada a fora.Lá para as 3 da manha ( mais da metade estavam apagados de tanto beber ), eu estava sentado na varanda da casa quando ela veio e sentou no meu colo e disse:

- Gostou da festa?-Já pra lá de baguidá kkkk!!!

eu respondi:

-Lógico!!! Bem do jeito que gosto.

- Você não me deu meu presente- disse ela.

-Dei sim. Ta lá na casa.

Nessa hora ela agarrou meu rosto e me deu um beijo.O tesão subiu como um foguete e eu a peguei pela cintura e a beijei com mais vontade, cheio de desejo.

Ela é quase da minha altura: 1.70 (eu 1,75 ), labios carnudos, morena jambo por causa da mãe, uma bunda linda e uns peitos de dar inveja.

Ficamos uma meia hora so no carinho.Beija pra cá, mão aqui e alí. Quando ela agarrou meu pau escutamos o namorado dela chamar.Que merda kkkk.

Ela me deixou a contra-gosto mais me deu outro beijo ante de ir.Fui dormir pensando naquele corpo grudado no meu que acabei ate batendo uma so de raiva.Acordei meio dia morto de fome.Encontrei o povo caido na sala ainda em coma.De noite levantamos acampamento e voltamos pra casa.Liliane veio conosco porque ia dormir na minha casa ( que sacanagem kkkkk) para poder de lá visitar a avó por parte de pai que estava doente.Saimos as 19 e chegamos meia noite.Minha esposa tomou um banho e foi dormir cansada,como o quarto e no segundo andar ela subiu e eu fiquei na sala.Minha sobrinha sentou do meu lado deitando a cabeça no meu peito.ficamos vendo tv ate uma da manha, quando senti a mão dela acariciando meu pau.Não pensei duas vezes e começamos a nos beijar.Ficava falando bem baixinho no meu ouvido que tava louca por mim a um tempão e eu retrebui dizendo a mesma coisa.sem demora ela ficou encima de mime começamos a tirar a roupa sem pudor nenhum, sem medo de nada.Ela so de calcinha se esfregava em mim com tanta vontade , como seu quizesse grudar em mim. Cai de boca no seus peito que na hora soltou um gemido gostoso me apertando acabeça neles.O medo eo tesão de mãos dadas nos faziam ir mais e mais além.Se ajoelhou no chão e deu uma bela chupada.Eu me contorcia no sofá de tanto tesão que me segurei pra não gozar.Que boca gostosa.Liliane era nova, mais parecia ter experiencia de sobra.Tirei ela do chão e botei ela encima da mesa com as pernas abertas arrancando a calcinha e mostrando aquela buceta, e que buceta.Só aqueles tufinhos de pentelho bem no meio, o famoso Bigodinho de Hitler.Puxei a cadeira e fui de encontro naquele grelo.Parecia q nunca tinha visto buceta na vida porque nao tirava a cara dela.Quanto mais chupava mais Liliane gemia e apertava minha cara. Nem demorou e ela gozou, parecia um rio me melando a cara toda. Ela botava a mão na boca pra abafar os gritos.Quanto mais força fazia mais jatos de gozo saiam. Já pronto pra empurrar a vara nela , para o meu azar minha esposa acorda e vem descendo.Como um raio nós catamos as roupas, ela correu para o banheiro e eu botei a bermuda e deitei no sofá.Ela foi me chamar para dormir,disse que já ia e ela voltou para o quarto.Li saiu toda suada ainda pelada me beijo e foi pro outro quarto.Não fiquei bolado porque consegui o que mais gosto de fazer, um delicioso sexo oral nela.Lógico que isso vai render muito pano pra manga,mais fica para a proxima.

Tivemos muitas historias ate esse exato momento, mais com certeza vou contar por que desde março ela veio morar aqui, então esperem notícias kkkkk.

Desde já agradeço aos leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr Grey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível