Once Upon a Time 2

Um conto erótico de Josh Blanchard
Categoria: Homossexual
Contém 485 palavras
Data: 21/06/2014 22:34:39

Floresta Encantada

Rainha Má- Eu tenho que acabar com o final feliz deles e de todos que também são felizes.

Espelho- Como você vai fazer isso a outra Maldição você trocou com Malévola em troca pela Maldição do Sono.

Rainha Má- Eu vou consegui-la de novo.

Durante o casamento de James e Josh, a Rainha Má aparece.

Rainha Má- Vamos continuem façam de conta de que eu não estou aqui mas eu lhes digo a felicidade de todos vocês irá durar pouco assim que essa criança nascer eu irei lançar uma nova maldição eu retirarei todos os finais felizes de vocês e apenas eu serei feliz vocês serão todos tristes ninguém terá nenhuma lembrança desse mundo.

Josh tomou a espada do cinto de James para atirar em Regina mas James o impediu. Regina vai para o castelo de Malévola ela entra e se vê diante de Malévola.

Rainha Má- Me devolva a Maldição que trocamos.

Malévola- fizemos uma troca justa e não tenho obrigação de devolver.

Rainha Má- Claro mas você não me disse que ela era falha pois ele acordou e agora nesse momento estão tendo um final feliz mas por enquanto então lhe peço me devolva a Maldição que eu te devolvo a do sono.

Malévola- Não, fizemos um acordo e a Maldição ficará segura comigo porque você não aceita Regina nunca teremos finais felizes.

Regina já cansada atacou Malévola que tentou se defender Regina chegou perto do bastão de Malévola mas esta atacou Regina desprevenida que logo se recuperou e contra-atacou a adversária que já estava sem forças para evitar que Regina pegasse seu bastão fez ele flutuar e o arremessou contra a parede fazendo com que um pequeno feitiço de proteção saísse dele ela fez um pequeno pergaminho se levantar do chão e vindo pousar em sua mão ela estava prestes a sair quando se virou para Malévola.

Regina: Pelo visto se apaixonou por cavalos mas eu preciso disso. -Disse arrancando o coração do cavalo que estava na sala. – Depois que eu lançar a maldição eu volto para o chá.

Chegando em seu castelo Regina convocou todos os vilões para juntos lançarem a Maldição. Regina junto com os demais fazem a maldição passo-a-passo corretamente mais algo dá errado. Ela volta furiosa para seu castelo.

Henry: Porque não pergunta porque deu errado a quem lhe deu a Maldição?

Regina então resolve ir falar com Rumplestilskin.

Regina: O que deu errado na maldição?

Rumple: Um coração de cavalo não tem sentimentos suficientes para alimentar uma maldição mas um coração humano sim mas não de qualquer humano e sim de uma pessoa que você ame muito porque toda magia tem um preço.

Chegando em seu castelo Regina retira o coração de seu pai e dessa vez sozinha consegue lançar a Maldição.

Bom gente aqui está mais uma parte do conto, resolvi postar os capitulos assim um capitulo na Floresta Encantada e outro em Storybrooke

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anonymous Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários