Os caras da facul

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Homossexual
Contém 2121 palavras
Data: 21/06/2014 17:30:35

E ai galera, beleza? Vou contar aqui pra vocês uma coisa incrível que começou no inicio desse primeiro semestre.

Bom, meu nome é Vitor, tenho 19 anos, sou branco, tenho olhos castanho claro, tenho um corpo normal e sou bi até então não assumido kkk.

Eu morava no interior de São Paulo, acabei o ensino médio e tirei um ano de folga de estudos e tudo mais, porem resolvi iniciar a faculdade pra não perder o pique, em fim, me mudei para a capital, e fui morar na casa da minha tia.

No primeiro dia da facul, teve o famoso trote como é de costume, eu estava me cagando de medo de como ia acontecer as coisas, mais no final deu tudo certo, eu gostei bastante, me diverti pra caralho e ainda de quebra arrumei vários amigos.

Já no segundo dia a sala ainda estava se estranhando mais já haviam algumas ''panelinhas'' aqui e ali, a minha era formada pelos caras que tomaram trote comigo, e agente passou toda a semana falando sobre a mesma coisa, já que a primeira semana de toda facul não tem nada de conteúdo, só pro pessoal se conhecer mesmo.

Meu grupo tinha 5 pessoas e eu: Marcelo 18 anos, Guilherme 20 anos, Durval 23 anos, Luan 18 anos, Felipe 19 anos e Eu. Todos se mostraram muito amigáveis e a amizade entre nós 6 logo ficou perceptível para o resto da turma, já que vivianos conversando e rindo durante as aulas.

Até ai tudo bem, tudo ótimo, tudo normal, porém num grupo com 6 homens o assunto mais comum não demoraria a começar, e é o que mesmo? SEXO! kkk

E esse nosso primeiro papo sobre sexo rolou no intervalo, agente ia sempre pra uma área de convivência próxima a nossa sala que ficava vazia na maioria dos dias.

O mais experiente da nossa turma era o Durval e o único que estava namorando, tinha a cabeça raspada mais não era careca, ele só usava aquele corte que deixa o cabelo bem baixo e usava barba também não muito espessa, ai ele resolveu perguntar:

Durva: ta, mais e ai, vamos compartilhar nossas experiencia sexuais kkk, quem fala primeiro?

O povo ficou meio assim se entreolhando e eu resolvi ser o primeiro e já de cara declarar ali minha bissexualidade e ver a reação do pessoal.

Eu: aah, ja que esses puto não fala, falo eu kkk - ai eu comecei né - sem duvida a época que eu mais trepei na minha vida até agora foi no ensino médio, eu tinha estudado até o primeiro ano do EM numa escola particular, e já não aguentava mais aquela coisa chata e monótoma, eu queria ir pro estado, ja que parecia ser muito mais legal pelo que meus colegas falavam. Logo no primeiro dia corri e sentei no fundão pois era la que tudo acontecia kk e fiz amizade com o pessoal de lá bem rápido.

A primeira era a Bianca, uma menina gata com um cabelo castanho bem claro, olhos verdes incríveis e um corpo de dar inveja, e além de tudo muito doida.

Ela também era nova na escola e por causa disso ficamos bem próximos, e já na segunda semana ela começou com uns assuntos de sexo pra cima de mim, sobre aquela pesquisa de que amigos que trazam com frequência aumentam mais a amizade entre eles, eu lógico que não ia duvidar né, e concordei sem relutar kkk. Agente conversou bastante sobre esse assunto e um mês mais ou menos resolvemos tentar, no fim da aula fomos pra casa dela que era há uns 5 minutos da escola e ai agente fodeu gostoso. A Bia me mamou deliciosamente enquanto eu metia a língua na bucetinha dela depois ela deitou de ladinho enquanto eu colocava a camisinha e depois fui bem devagarzinho lambendo a xoxota dela com a cabecinha do meu pau, fui entrando bem aos pouquinhos enquanto ela gemia bastante clamando por mais. Coloquei tudo la dentro e comecei a dar umas estocadas bem fortes mais não tão rápidas e ai fui aumentado, e aumentando a frequência até que ela começou a gemer que nem uma louca e pedindo pra eu não parar até ela terminar de gozar. Tirei meu pau la de dentro e ela se prontificou a me chupar bem gostoso e a bater uma pra mim que logo eu gozei.

Depois tomamos um banho e fomos pra sala ver TV, não tinha rolado beijo nem nada e a nossa amizade realmente ficou bem mais forte. - até ai beleza, os caras ficaram bem interessados e já estavam visivelmente excitados kk, e pensei se eu continuava a para a parte bi da historia ou parava por ali, resolvi continuar kk - Passou mais uns dois meses e Eu e a Bia transavamos regularmente, mais era bem casual nada de relacionamento.

Chegou um aluno novo na sala, o nome dele? kk Victor, quase o mesmo que o meu, ele chegou e sentou no fundo também na carteira ao lado da minha na frente da Bia, até ai beleza, conversamos um pouco pra saber de onde ele vinha como de costume pra fazer o cara se sentir a vontade, passamos o intervalo nós três conversando. Deu o horário nos despedimos e eu fui pra casa da Bia pra nossa festinha, depois conversamos sobre escola, e ai ela entrou no assunto Victor - eu olhei pra ver se o pessoal tinha perdido o interesse no que eu estava falando porque tava na cara o que ia acontecer né kkk, pra minha surpresa ainda todos estavam atentos - "Vi, o que você achou do Victor novo?'' eu respondi ''Ah Bia, ele parece ser gente boa né, ele faz ETEC e tudo mais, vai ajudar agente a passar em fisica kkk'' ai ela " a Vi kkk verdade, mais você ja pensou se nós três, humm, você sabe kk'' eu: ''tipo eu você e ele? nós três juntos? ai a Bia :''é Vi, ia ser legal o que você acha? "ah bia eu acho um pouco estranho, mais acho que seria legal, vamos conversar com ele e se ele topa agente faz um teste kkk''

Agente esperou passar mais um tempinho e tals, pro Victor se acostumar mais com agente e se sentir a vontade na sala e a Bia mandou a quele papo de novo de amizade + sexo = tudo de bom, ele lógico que concordou com a tal da pesquisa e disse que acreditava que sexo poderia sim deixar as amizades mais fortes, porem ela não mencionou nada de que eu e ela ja nos pegávamos casualmente depois das aulas.

Passaram-se mais uns dias e o Victor estava cada vez mais favorável a ideia de sexo casual entre amigos, até que a Bia soltou digamos assim a bomba: ''então Victor eu e o Vi, nós vamos la em casa fazer um sexo bem gostoso, você quer vir junto?'' ai ele '' aah mais nós 3? a gente sei la não é estranho isso?'' ai eu falei: '' a mano, você que sabe, ia ser legal, fica pra uma próxima então kk.'' nós nos despedimos e eu e a Bia fomos indo pra casa dela, de repente chega o Victor correndo atras de nós todo ofegante de tanto correr ''pensando bem, acho que vai ser legal sim kkkkk'' a bia '' vai sim, vai ser demais''.

Fomos caminhando rumo a casa da Bia e o assunto não podia ser outro né? O Victor estava curiosíssimo para saber como que ia rolar, mais agente também não sabia como iria ser, pois nunca fizemos a três.Assim que chegamos na casa da Bia deixamos nossas mochilas na sala e fomos pro quarto dela como de costume, nós almoçávamos sempre depois da foda, porque já juntava aquela fominha pós-sexo e almoçávamos de uma vez kk.

Tirei minha roupa, a Bia tirou a dela e ficamos nos tocando nas partes intimas, enquanto o Victor com uma cara de perplexo só olhava agente, acho que ele não estava acreditando naquilo que estava acontecendo, ai eu disse ''e ai mano, vai ficar só ai olhando ou você prefere que agente tire a sua roupa?'' ele ficou todo sem graça e tratou logo de tirar o tênis a meia e a camisa, quando ele estava tentando tirar o cinto do shorts a Bia empurrou ele pra cama e tirou o resto pra ele.

O pinto dele ja estava bem duro, e parecia ser uma delicia, devia ter uns 19cm contra 17cm do meu porem não era muito grosso. A Bia deitou do lado dele com a bucetinha virada pro rosto dele e ele logo se prontificou a chupa-la, eu então como seria o natural parti pra piroca do Victor, eu não sabia qual seria a reação dele, então fui com cuidado, ele não se manifestou então eu fui com tudo. Ficamos um bom tempo nos chupando, até que o Victor disse :'' nossa gente isso aqui ta de mais, Vitor, você chupa muito gostoso mano, e Bia, quero fude você agora!''

Fui até a minha mochila e peguei umas camisinhas que eu tinha la, e vesti uma no Victor. a Bia ficou de quatro na cama, e em uma das pontas ficou eu e na outra Victor. Enquanto ele fodia a Bia, ela me chupava, e como ela chupava, aquilo estava uma delicia, o Victor metia tão forte nela que eu podia sentir na minha pica a força dele do outro lado, quando ele estava pra gozar ele parou e tirou a pica pra fora. ''nossa, que delicia, chega ai Vi, se diverte um pouco enquanto eu dou uma descaçada kkkkk'' Eu deitei na cama e a Bia '' humm que delicinha você em, vai mete gostoso agora em'' Meti meu pau nela e fui metendo bem gostoso enquanto aqueles olhos verdes viravam de prazer, e o Victor só deitadão no pé da cama recuperando as forças. Comi a Bia um tempinho naquela posição, e ela pediu pra ficar de frango assado, e assim foi, ela ficou na cama com as pernas abertas pra mim, e eu comendo ela de pé.Victor vem por traz de mim me abraçando e apertando minha bunda bem forte e sussurrando no meu ouvido ''e essa bundinha aqui?'' roçando com a pica dele no meu cu, ''posso brincar um pouco com esse cuzinho?'' Fiquei meio apreensivo pois nunca havia dado o cu, mais eu tava tão louco que disse ''ele é todo seu, mete tudo esse pauzão nele'' Eu estava tão concentrado ali na Bia, que quando percebi, o Victor ja estava todo dentro de mim, deu um desconforto enorme, mais não dava pra voltar atras. Eu parei de meter na Bia e fiquei de joelhos na cama enquanto Victor dava umas estocadinhas em mim, ela foi pra cabeceira e ficou se masturbando com a nossa sena, tava muito gostoso aquilo, ele me abraçou e ficou metendo em mim daquele jeito, depois eu me puis de frango pra ele que seria melhor pra gozarmos, ele metia cada vez mais rápido e gemia cada vez mais, eu comecei a bater uma freneticamente e comecei a gozar ''puta que pariu Victor, vou gozar cara...aah poorra que delicia mano, não para de me fuder não continuaaa...'' gozei bastante logo veio ele, tirou o pau do meu cu eu sentei na cama e fiquei esperando aquele banho de leite na minha cara, Victor começou a dar sinais que ia gozar ''caralho Vi, vou gozar mano, puta que pariu Bia... aah'' ele gozou tanto que chegou a curvar as costas de tão forte que foi. Quando ele terminou eu meti a boca na pica dele pra tomar o restinho da porra dele, além de tirar mais uns gemidos do Victor.

Deitamos do lado da Bia, um de cada lado, enfiei dois dedos na xoxota dela enquanto o Victor sisiricava ela por cima, e logo ela soltou aqueles gemidos de prazer intenso.

Tomamos um banho bem rápido, pois já estava tarde e ainda não tínhamos almoçado, e passamos o almoço comentando sobre como aquela foda tinha sido daora.

Quando eu terminei de contar, os caras estavam muito exitados, com as pernas dobradas por causa da ereção, e não se manifestaram sobre a minha bissexualidade. Voltamos pra sala, pois havia se passado 10 minutos do intervalo.

Bom gente, esse foi o meu, amanhã eu conto como foi o do Marcelo, ficou um pouco grande, porque eu não consegui resumir muito, espero que gostem, e eu vou tentar escrever a experiencia de cada um aqui se não ficar muito grande, além de relatar a nossa própria experiencia, porque como eu falei no incio, rolaram bastante coisa.

Em fim, acho que é isso, se gostaram deem um 10 ai pra mim, e adoro comentarios kk Valeu galerinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AndroLe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc devia ter colocado conto hetero pq nao tem qse nada gay!!Horrivel

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...E não tem nada de grande.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... E nem pense em diminuir, está ótimo assim.

0 0
Foto de perfil genérica

não diminui não,tá ótimo kkkkk muito bom 10zão

0 0