Dave part 3

Um conto erótico de Syaoran
Categoria: Homossexual
Contém 2344 palavras
Data: 02/06/2014 23:43:10
Assuntos: Dave, Gay, Glee, Homossexual, Kurt

Essa Fic eu fiz em 2011, como ninguém tinha lido eu tinha abandonado a publicação aqui. Mas como houve um pedido de volta ela está voltando. Aproveitando pra explicar que Timmy e Sam tiveram uma parada por conta do mestrado, tão longo entre o recesso da copa do mundo eles voltam.

Quem for Kurtofsky pode aproveitar esta fic.

Chega à sexta-feira, Kurt procura uma forma não muito chamativa de ir, ele deve estar bonito para fazer ciúmes ao Jeremiah, mas se estivesse muito chamativo ira estragar todos os seus planos, como ele faria Blaine esquecer Jeremiah e querer ficar com ele, e ainda mais, será que ele ainda queria ficar com Blaine. Há muito tempo, desde que voltou ao MK, seus pensamentos já não o pertenciam, ficava lembrando-se daquele rosto, daquelas mãos, daquela presença que lhe fazia tremer, daquele beijo que lhe faziam esquecer tudo, absolutamente tudo, ficando focado só naquele momento. Lembrava-se do que Holly havia dito, mas aquilo era uma besteira. Como poderia Kurt está apaixonado pelo troglodita David Karofsky?

Lembrança de Kurt:

Kurt: Meninas, eu vou ao cinema com o Blaine, sexta às 20h.

Meninas: Ahhhhhhh.

Rachel: Kurt, seu primeiro encontro.

Mercedes: Você deve estar lindo, vocês vão para qual cinema.

Kurt: O da 15 com a principal, é o cinema que o carinha que o Blaine está afim trabalha.

Tina: Ahhh, ele ainda está querendo o outro?

Kurt: Eu sei onde estou me metendo, sei que ele não quer magoar-me, eu aceitei fazer ciúmes ao carinha que ele tá afim.

Santana: Olha Kurt, aproveita que você tá fazendo ciúmes ao outro cara e tira umas casquinhas.. faça o seguinte, como quem não quer nada, quando estiverem na frente do outro, na hora de comprar os ingressos, dê um beijo nele... com certeza aquele cara vai perceber... quando entrar no cinema... EU JÁ VI QUE A BUNDA DO SEU NAMORADO, MEU DEUS, SE ELE NÃO FOSSE GAY, EU PEGAVA, NA HORA, dê um aperto na bunda dele... depois... depois use sua imaginação. Ele tem que deixar você fazer o que quiser, se não aquele cara vai perceber que é uma farsa.

Fim da lembrança

Kurt se depara com esta cena e fica visivelmente alterado, morde o lábio inferior, até que este se fere, era um misto de raiva e inveja, como Dave poderia estar fazendo isso? Dave abria um dos olhos, e via a forma como Kurt o olhava. Dave estava nas nuvens, ele pensava em fazer apenas as pessoas deixarem de falar que ele era Gay, agora, ver Kurt com aquela cara, era muito melhor.

Blaine: Kurt, você está bem?

Kurt: Estou sim... não se preocupe.. eu vou ao banheiro.

Blaine: Eu vou com você.

Kurt: Não meu querido, compre uma pipoca para nós (cochichando) eu vou sozinho, é bom que você tenta prestar atenção na forma como o Jeremiah reagiu a minha presença.

Kurt dá uma piscadela para Blaine, e vai ao banheiro. Ele queria ficar sozinho, ver o beijo entre Dave e Diana o desestabilizou, ele sabe que Dave é gay, mas se Dave está com Diana, o que aquilo significaria?

Dave solta Diana, e ela fica com aquela cara de nas nuvens, nunca tinha recebido um beijo tão visceral assim, sentia aquele beijo como um misto de querido e proibido. E, sem dúvidas, Dave beijava muito bem.

Dave: Diana, vá entrando, eu vou ter que ir ao banheiro.

Diana ficava pensando maldade, será que Dave tinha ficado excitado com aquele beijo, de fato, ela ficou bastante, mas não iria admitir isso para ele. Na verdade, Dave percebeu que Kurt foi ao banheiro e gostaria de uma revanche pelo outro dia.

Fim da cena.

Kurt estava lavando seu rosto, não gostaria que Dave percebesse que aquele havia chorado, não gostaria de dar esse gostinho a Dave. Entretanto, enquanto Kurt está lavando o rosto, sozinho no banheiro, Dave entra e tranca a porta.

Kurt levanta o rosto, todo cheio d’água e observa pelo espelho que Dave estava bem atrás dele.

Dave: Oi mocinha.

Kurt: Oh céus, o que você está fazendo aqui?

Dave: Você é que vive entrando no banheiro errado, este banheiro é masculino

Dave começa a ficar frente a frente com Kurt, o rosto de Kurt está todo molhado e este começa a tremer devido à aproximação de Dave.

Kurt: Está bem, saia da minha frente agora, eu vou passar.

Dave: Não, você não vai passar.

Kurt: Como assim?

Dave: Pensa que eu esqueci aquele dia, o dia em que você me ameaçou no banheiro, dizendo que ia contar nosso segredinho? Então, o que você achou da minha namorada?

Kurt faz uma cara muito séria, seu corpo começa a tremer mais que bambu ao vento. E ele começa a apresentar um olhar lívido.

Kurt: Coitada dela, sendo usada para que as pessoas não saibam que você é, aquilo que você realmente é.

Dave em um tom irônico: E o que eu sou MO...CI...NHA?

Kurt com as faces vermelhas de tanta raiva: Um GAY.

Dave: Ai, é? Se eu sou um gay, acho melhor você ter muito cuidado... quem vai me impedir de fazer isso... Dave agarra Kurt pela cintura e lhe dá um selinho. Kurt revida com um tapa.

Dave leva a mão ao rosto: Oh, minha avó bate mais forte que você. E agarra Kurt os braços de Kurt.

O rosto de Kurt ainda está molhado e este começa tremer-se o que Dave estaria pretendendo fazer com Kurt?

Dave: Você sabe muito bem o que eu quero...

Dave lambe o rosto molhado de Kurt, dirigindo sua língua do rosto para a boca... Kurt está com as mãos presas, Dave as segura junto a sua cintura. Kurt não consegue mais resistir, Dave é forte demais, Kurt sentia falta daquele corpo, daquele cheiro e corresponde ao beijo de Dave. Dave solta os braços de Kurt e este continua o beijo, apertando a cintura de Dave, mas quando percebe o que está fazendo empurra Dave.

Kurt limpa a boca com a mão.

Dave: Eu sei que você me quer... acho melhor tomar cuidado, se você disser pra alguém que eu te beijei... eu digo que você está inventando porque está afim de mim, e está se mordendo de ciúmes da minha namorada O QUE É VERDADE... mas não se preocupe, ela não vai mudar nada entre nós.

Dave solta Kurt

Dave: Você beija bem viu, muito bem pra dizer a verdade... quando enjoar de beijar outra moça e quiser beijar um homem de verdade sabe onde me encontrar.

Dave ao sair do banheiro dá um beijo em seus dedos indicador e anelar e acena para Kurt. A seguir vai em direção à sessão de cinema.

Kurt fica enojado consigo mesmo, como ele correspondeu aquele beijo, como? Ele passa mais um tempo no banheiro e se dirige à sessão de cinema, lá ele estaria protegido de Dave, ou não?

Quando chega à sessão de cinema, em meio ao escuro, percebe que a pessoa que está na fileira superior a dele é Dave e Diana. Aquele filme promete.

A conformação das cadeiras ficou Dave e Diana uma fila e duas cadeiras depois Blaine e Kurt, assim Dave e Kurt ficam, praticamente, cara a cara.

As luzes se apagam, o filme começa. Os dois casais começam a dividir pipoca e refrigerante. Dave fica olhando para o lado, Diana pensa que ele está olhando para ela e fica encabulada, Dave era tão romântico, na verdade Dave estava olhando para Kurt.

Kurt percebe que Dave está olhando para ele e começa a pensar, um pensamento mesquinho e egoísta, se Dave pensava que iria se agarrar com uma garota e depois tentar agarrá-lo, ele estaria muito enganado, Kurt também tem um namorado e Dave vai ver o que estava perdendo por não ter coragem de se assumir.

Kurt (cochichando): Blaine, eu sei que você não quer ficar comigo, mas para que essa farsa dê certo, agarre-me, pensando estar agarrando o Jeremiah.

Blaine: Kurt, o que? Eu não poderia.

Kurt: Você pode, e vai fazer isso... ou então terminamos tudo, as pessoas tem que comentar que somos um casal quente, se não o seu amado não vai pensar que é pra valer.

Na verdade Kurt estava pensando no que Dave havia falado, do beijar outra moça, Blaine não beijava Kurt com amor, da mesma forma, era horrível ter que admitir, desde que Dave entrou na vida de Kurt este também não tinha mais tanto interesse em Blaine. Se tudo desse certo, Blaine beijaria Kurt pensando em Jeremiah e Kurt beijaria aquele pensando em Dave. Eles seriam um casal quente.

O filme começa e eles começam a comer pipoca, colocar pipoca na boca um do outro, Dave acha aquilo tudo nojento, mas decide fazer a mesma coisa. Diana agarra o braço de Dave e recosta sua cabeça no ombro deste. Kurt percebe aquilo e faz o mesmo com Blaine

Ocorre uma cena de beijo no filme, Kurt percebe que aquele será o momento perfeito.

Kurt: Blaine feche os olhos e pense em Jeremiah.

Kurt beija-lhe o rosto de um lado, do outro, sua boca... dá diversos selinhos em sua boca. Blaine agarra a cabeça de Kurt e a comprime junto a sua, já chega de selinhos, eles dão um beijo mais caliente. Dave já não presta atenção ao filme, Diana tem sua cabeça encostada no ombro de Dave, que odeia presenciar, de camarote, a pessoa que ele quer ficar com outro. Por que era tão chato, por que Kurt parecia tão mais à-vontade... como Blaine poderia está agarrando Kurt daquela maneira?

As pipocas caiam ao chão, Kurt comprimia o tronco de Blaine junto ao seu corpo... as mãos roçavam no cabelo, massageavam a nuca e voltam ao cabelo...

Kurt abre um de seus olhos e fita Dave, percebendo que este não olha mais para o filme, mas sim, para o beijo, Kurt volta a fechar os olhos e, logo depois, o beijo acaba... uma triste surpresa aguarda Blaine e Kurt, quando estes abrem os olhos voltam a ser Blaine e Kurt, deixando Dave e Jeremiah na imaginação.

Dave fica observando por mais um minuto e faz uma gesticulação com a boca para Kurt:

Dave: SAAFAADO, dois podem brincar disso.

Kurt finge não está fitando Dave, mas o fingimento acaba quando percebe o que Dave quis dizer que “dois podem brincar disso”.

Ocorre outro beijo, Diana estava ainda com a cabeça no ombro de Dave, que segura delicadamente sua cabeça com o dedão, inclinando a cabeça desta e dando-lhe outro beijo... ele pensa, tenho que dar a ela o melhor beijo e, mais uma vez, usa como artifício pensar em Kurt. Enquanto ele a beija sua mão desce lentamente até a cintura dela, ela enrosca suas mãos em sua nuca, antes agarrando seu cabelo comprimindo sua cabeça em direção a dela.

As mãos dele que estavam na cintura sobem lentamente, as pontas dos dedos massageiam sua coluna e quando chegam à nuca se engendram no cabelo. Este outro beijo também acaba e Dave abraça Diana.

Enquanto ele estava abraçado com Diana fita Kurt, com olhos de uma criança fazendo uma travessura.

Dave: Eu não disse, dois podem brincar disso (e solta um beijo para Kurt)

Como Dave pode ser tão descarado, como pode ficar com uma garota, na frente de Kurt e ainda flertar com ele.

O filme se desenrola, e o show de horrores para Dave e Kurt também. Não existe aquele ditado, toda ação tem uma reação oposta e equivalente, esta é a maneira como poderia ser descrita o desenrolar da sessão.

Kurt beija Blaine, bafeja e morde sua orelha. Dave olha abismado, vermelho. Kurt, só pra fazer o mal, pisca com um olhar sonso, daquele tipo, você queria isso, não é?

Dave, em contrapartida, acaricia o pescoço de Diana e a beija, roçando levemente os dentes no pescoço de Diana, ao passo que roça sua barba (Dave estava com a barba de 2 dias) no rosto de Diana. (Olha para Kurt, naquele olhar, você consegue fazer melhor?)

O desenvolver da sessão foi assim, diversas vezes Diana e Blaine pediam para Dave e Kurt terem mais compostura, não sabiam o porquê daquele calor todo, mas era uma disputa, um queria mostrar ao outro o que este estava perdendo por não considerar seus sentimentos.

A sessão acaba e Blaine percebe que Dave e Diana estavam atrás deles.

Diana: Blaine? Blaine é você?

Blaine e Diana se abraçam.

Blaine: Diana, olha, você? Você está ótima.

Diana: E você então.

Kurt: Vocês se conhecem?

Blaine: Claro, Diana era minha melhor amiga na outra escola... oh desculpe minha indelicadeza. Diana esse é Kurt, meu namorado.

Dave fica vermelho, é chato ouvir e ver Blaine dizendo que namora com Kurt, mas a forma como Dave ficava com Kurt era muito mais divertida.

Diana: Oh, Esse é Dave, meu...

Dave: Seu namorado (fita os olhos em Kurt, como se dissesse: EU CONSEGUI)

Kurt: Nós já nos conhecemos, estudamos na mesma escola.

Diana: Você também estuda no MK?

Kurt: Sim, você também?

Diana: Vim transferida de uma outra escola, meus pais estão se separando e eu vou morar com a minha mãe, mas,é verdade que vocês tem um coral?

Kurt: Sim, o Glee Club, porque?

Diana: É que eu, na minha outra escola, fazia parte de um coral, e eu estou morrendo de vontade de voltar a cantar.

Blaine: É verdade, ela tem uma voz linda, e canta como ninguém, diria que é quase uma Rachel, ou melhor.

Diana: Rachel?

Dave: Uma menina chata que é metida a ser cantora.

Kurt com raiva de Dave estar falando de sua amiga: Mas pelo menos ela é uma das pessoas mais sinceras que eu conheço.

Diana: Já gostei dessa Rachel, detesto falsidade, mentiras, foi por conta disso que meus pais... deixa pra lá... bom, onde é a sala do coral.

Kurt explica onde fica o Glee Club e Diana decide entrar, e Dave, para tripudiar sobre Kurt decide também entrar junto com Diana, seria uma ótima maneira de poder ter Kurt sempre por perto e ficar a sós com ele.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syaoran a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa amei espero as continuaçoes!!!

<3 <3 <3

0 0