Traição Consentida

Um conto erótico de Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1108 palavras
Data: 20/06/2014 00:07:39

Bom, o que passo a narrar aqui ė verídico e aconteceu na semana passada.

Moro no Rio Grande do Sul e sou noivo de uma loira linda que mora em São Paulo capital.

Nunca fui a favor do namoro a distância, principalmente quando se tem uma vida sexual muito ativa.

Ela tem 31 anos, é linda, tem 1,60 de altura, 56kg, uma bunda deliciosa e um par de seios que segundo um amigo dela trata-se de seios de puta, um tesão...Costuma se vestir como uma guriazinha de 19 aninhos, sendo muito delicada e safada ao mesmo tempo.

Bom vamos ao conto.

Temos varias fantasias sexuais, como sexo pegado, menage, ela transando com policiais fardados, sexo em locais proibidos como estacionamentos, rua, etc...mas a que mais me deixa muito louco é saber que ela me traiu com um ex rolo dela, pois o cara a come com muito tesao mesmo e a trata como uma puta.

No ultimo dia dos namorados ganhei um dos melhores presentes de minha vida...rsrsrs

Eu comprei a passagem para para passar todo o final de semana com ela, inclusive o dia dos namorados que caia em uma quinta feira, porém desde segunda ela começou a ficar com muita vontade de transar e quando isso acontece ela chega a ficar tao molhada a ponto de escorrer pelas pernas..hummmm.

Começamos então por waths app a nos provocar, fato esse que adoro e fico com muito tesão, digamos que incontrolável...

Sempre adorei saber de todas a histórias de sexo que minha noiva teve em sua vida, fico muito louco.

Pedi a ela então que mandasse msg para esse ex rolo dela que usarei o nome de Ricardo.

Ricardo é um cara boa pinta que curte um sexo bem pegado e com muita intensidade.

Minha noiva conseguiu se segurar até quarta feira, um dia antes de eu chegar, porém nao aguentando mais ela enviou uma msg de manhã ao mesmo que a respondeu com certa frieza, ja que ela havia sumido a algum tempo. Mesmo assim ela precisva transar de qualquer jeito e resolveu a noite se vestir como uma puta e dar uma volta em um café próximo a sua casa para ver se achava alguém interessante para apagar aquele fogo que estava a consumindo.

Ela vestia uma calcinha rosa bem pequenininha, uma segunda pele (blusinha) preta transparente e um sobretudo da cor caramelo com botas pretas, uma verdadeira putinha, porem bem delicada. Nesse dia ela havia feito depilação, cabelo, unhas...hummmm fico de pica dura só de lembrar.

Infelizmente o café que sempre costuma ter bastante solteiros, nessa noite por ser véspera do dia dos namorados só haviam casais.

Assim que ela entrou no carro para ir embora para casa ela me ligou e aí eu já louco de tesão a incentivei ligar para o Ricardo e me fazer corno.

Ja se passava da meia noite e então ela resistiu um pouco mas nao aguentando mais de tesão acabou ligando, o mesmo atendeu e disse que estava em seu apartamento cobertura bem próximo ao local que ela se encontrava, porém estava aguardando sua namorada que chegaria em 40 minutos.

Minha noiva muito puta insistiu e então depois de deixar ele louco de tesão, ele falou para ela ir logo que ele nao teria muito tempo.

Então combinamos que eu ligaria para ela e ela atenderia quando estivesse sentada na pica dele pedindo para ele ficar quieto para eu nao ouvir e logo depois deixaria o celular ligado sem ele perceber para eu ficar ouvindo.

Ela então correu para o prédio dele.3 chegando la ele a recebeu na portaria e pediu para ela entra no estacionamento subsolo. Assim que entrou no carro ja foi a beijando e parecia estar muito nervoso pelo pouco tempo que tinha.

De imediato foi metendo a mão por baixo do sobretudo e percebeu que a mesma só estava de calcinha e já totalmente molhada de tesão.

Ricardo queria transar ali mesmo no estacionamento, porem a minha noiva bem puta queria correr o risco e insistiu para que subissem ao seu apt. Ele já com muito tesão nao aguentou e tirou ela do carro para subirem ao seu apt. No elevador se pegaram muito, a ponto dele meter o dedo no mei de sua bucetinha que já nao aguentava mais de tesão.

Chegaram abriram a porta e ele a puxou pelo cabelo até o quarto de hóspedes, ja que não poderia deixar nenhum vestigio em sua cama devidi sua namorada estar chegando.

Ele apenas tirou o sobretudo dela, afastou sua calcinha e ja começou a fuder ela que sentava em sua pica dura.

Foi nesse momento que a liguei e meu tesão veio a mil, pois ela atendeu muito ofegante e disfarçou dizendi que foi correndo atender o celular e ja ia dormir, assim como combinado fingiu desligar e me deixou ouvindo tudo.

Era maravilhoso ouvir os dois se beijando com estalos, ele a chamando de vagabunda e a fudendi forte. Eu conseguia ouvir as batidas das pernas dos dois, era muito forte... Ela muito vadia começou a perguntar o que eu e a namorada dele éramos... Ele dizia...dois cornos..hummm..Ela então entrou na putaria e também começou a xingar..

Aí então ele a virou de ladinho e começou a bombar forte em sua bucetinha...Então caiu a ligação e fui obrigado a ligar de novo.

Segundo ela, ele não deixou ela atender enquanto bombava, pois ele disse... nao sai daqui pois to gozando..hummm..dentro da bucetinha dela..mas ela conseguiu sair e ele a puxou pelo cabelo enquanto ela me atendia e a fez chupar toda a porra dele.

Ela atendeu o celular com a boca bem cheia e toda suja de porra em sua blusinha, calcinha..eetc..hummmm uma delícia.

Eu fiquei ouvindo mais uma vez depois dela dizer que ja estava até dormindo.

Nisso ouvi ele dizer que a namorada dele ja estava na portaria do prédio, pois havia mandado uma msg para ele.

Ele correu muito para limpar tudo e a mandou embora sem que ela gozasse em sua pica.

No caminho ela ainda encontrou a corna no elevador do prédio e se sentiu muito puta.

Em casa me ligou no skype e me mostrou a bucetinha toda vermelhinha e gozada...hummmm

Mal deu tempo para dormir e no outro dia pela manhã estava me buscando no aeroporto com aquela cara de safada e com o cabelo ainda duro com a porra do comedor.

Fomos para um drive e fizemos um dos melhores sexo que já fiz e minha vida...

Adorei ser corno desse cara que só que fuder ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Voyeur.38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Casal feliz com tudo para um futuro de muita foda e prazer. Fodam muito e nos contem tudo. Nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.