entre uma amizade e um amor pt 8

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 861 palavras
Data: 18/06/2014 20:29:56
Última revisão: 18/06/2014 20:32:09

- oi Matt posso falar com você?- perguntou-me ela.

- claro entra - falei indo em direção a sala - sobre o que você quer conversar?.

- bom na verdade eu quero pedir um conselho seu - ela estava um pouco tímida.

- conselho?. meu?.. sobre o que? - eu estava confuso.

- sim, quero contar para Max o que eu sinto por ele, mas estou com um pouco de medo da resposta dele - ela disse isso com um olhar triste que fez eu sentir um pouco de culpa.

- Monica no momento em que você revelar a ele o que você sente, esta pronta para o que ele te disser? - falei pegando em sua mão.

- ai é que esta eu tenho medo da resposta dele, e se ele dizer que não gosta de mim do mesmo modo eu não sei Matt - falou ela com um olhar baixo.

- Monica você sabe que isso uma hora terá que acontecer e você tem que estar pronta para ouvir a verdade mesmo que isso lhe cause uma decepção - eu estava triste pois eu estava ajudando uma amiga a tentar se declarar para a pessoa que eu estava amando, mas eu sabia que este não era o momento certo para ela saber talvez com o tempo eu possa contar a ela com calma sem que abale nossa amizade.

-Mas Matt eu amo ele muito desde o primeiro dia que ele entrou na escola não seria justo alguém vim e tirar ele de mim - ela estava quase chorando e eu também.

- eu sei....eu sei...- abracei ela - mas você sabe que tem a possibilidade dele dizer não né.

- eu sei e é por isso que eu estou com um pouco de receio - ela estava mais calma.

- sabe de uma coisa - falei tentando anima-la.

- o que? -perguntou-me ela.

- se ele não te quiser eu quero - falei para anima-la e deu certo.

- você não existe - ela estava rindo - vou indo quero ver se falo com ele hoje ainda - ela foi em direção a porta e saiu, não demorou dez minutos e a campainha toca, quando eu abro Max não fala nada apenas me agarra e me beija, seu beijo era voraz e quente vamos parando com selinhos.

- te amo muito - falou ele assim que me solto de seus braços.

- eu também - falei com a voz um pouco triste e ele percebeu.

- o que foi que você esta triste? - perguntou ele preocupado.

- vem cá vem - falei puxando ele e indo para meu quarto, quando chegamos em meu quarto ele deita em minha cama e eu deito entre seu corpo apoiando minha cabeça em seu peito.

- me fala por que você esta assim - falou ele mexendo em meu cabelo coisa que eu não gostava mas ele era diferente dos outros.

- Monica esteve aqui um pouco antes de você chegar - falei olhando no seus olhos.

- o que ela queria? - perguntou-me ele.

- ela esta disposta a contar para você o que ela sente - falei com a voz triste.

- e porque você esta triste? e porque não contamos de uma vez para ela sobre nós eu não quero ficar mais nem um minuto longe de você fiquei por muito tempo longe falou ele me apertando em seus braços.

- e como você ficaria se o seu melhor amigo disse que esta com a pessoa que você ama e que estavam escondendo isso de você? - perguntei ficando bravo.

- não sei nem quero imaginar eu nesta situação, mas uma coisa eu sei - falou ele.

- o que? - perguntei curioso.

- ela vai ter que entender que eu não gosto dela do jeito que ela gosta de mim e mais, um dia ela vai ter que aceitar que eu amo você - falou ele.

- eu sei, mas não fala nada a ela sobre nós - falei - eu quero falar a ela.

- quando Matheus? - perguntou ele.

- não sei - respondi.

- a não, por favor Matheus você acha que é fácil ver você todo dia e não poder chegar e não poder estar ao seu lado para não machucar a Monica - ele já estava bravo.

- e você acha que é fácil para mim também ter que esconder isso dela sabendo que ela a qualquer momento pode descobrir que eu estou com você - falei no mesmo tom dele.

- seria melhor se ela descobrisse - respondeu ele - chega deste assunto eu vim aqui para ficar com você

- você te razão - falei deitando novamente com ele.

- te amo e isso é o que importa - falou ele me dando um beijo que começou clamo mas com o tempo foi ficando mais intenso e Max me puxou ficando por cima de mim nossos beijos foram esquentando nossa respiração já estava ofegante Max passava suas mãos em todo o meu corpo e eu no seu, foi descendo beijando meu pescoço e subindo novamente beijando todo o meu rosto e minha boca novamente.

- que te amo muito - falou ele entre nosso beijo sua mão parou em minha camisa e já estava tirando eOI PESSOAS LINDAS DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR E TAMBÉM O TAMANHO AMANHA EU POSTO MAIOR É QUE TIVE ALGUNS PROBLEMINHA NA ESCOLA QUE TIVE QUE RESOLVER MAS TENTAR POSTAR UM POR DIA ATÉ SEGUNDA FEIRA QUE EU ESTOU DE FOLGA DA ESCOLA VOTEM E COMENTEM BJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que situação a sua em relação a Monica, espero que ela entenda que vcs dois se amam.

0 0