amor coloriu 2x05

Um conto erótico de bruno
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 18/06/2014 18:26:44

Não sei oq devia fazer eu não amava ele,mas eu sentia algo por ele ,éramos tão...tão...tão próximos,eu não sei se deveria tentar e se não der certo? E se eu só fizer ele sofrer? Eu devo? Não conseguia pensar direito acabei de terminar com o Téo e agora o art diz q me ama...eu não o amo...ou amo? Eu to mt confuso.

-art eu to mt confuso agora, eu não sei se quero algo assim com vc pode ser que sim mas Pode ser que não,eu queria poder te dizer um sim seguro mas eu tenho medo de te fazer mal dando um sim falso eu não oq eu faço me desculpa mas eu meio que gosto de vc mas acabei de sair de um relacionamento.

-tudo bem,eu te AMO e vou parar e te esperar.

Aquilo era o certo a ser feito e eu o fiz. Agora era só da tempo ao bendito tempo !!! as aulas seguiram , o Téo sentou longe de mim graças a deus ele parecia abatido , como se tivesse chorado a noite inteira e se arrependesse de algo, mas já era tarde, ele tinha me magoado. Toca o recreio e eu sai sozinho tinha que pensar estava cheio de coisas na cabeça o Téo teria me enganado mesmo? A ficha ainda não tinha caído.

-victor me desculpa.estava lendo quando ouvi aquela voz que disse que me amava e depois que não era gay eu não sei o que ia falar pra ele não ia conseguir falar muito sem chorar mas não ia chorar na frente dele, tinha que falar tudo agora.

-como assim me desculpa? Hello! Eu não vou te desculpar por que o que vc fez não tem desculpa.

-fala mais baixo tem gente na mesa do lado daqui.

-que falar baixo é o caralho- não me conhecia, serio mesmo eu era tao educado rs- vc me USOU e depois me largou , por que eu aceitaria tuas desculpas? Vc me fez bem sendo meu amigo , virou “namorado”-disse fazendo aspas com as mãos- me fez feliz por pouco tempo e depois veio com uma bomba?nao vou te perdoar ate por que você não merece perdão de ninguém, espero que alguém venha e pisoteie seu coração depois de dizer que te AMA !!!

As meninas que estavam na mesa do lado me aplaudiu e eu sai dali deixando ele mais baixo que o chão, ele era um idiota como eu ainda gostava dele? Eu sou um idiota , é isso. Andei mais um pouco e ele pega no meu braço e me leva ao pátio próximo ali.

-voce poderia me deixar falar o resto?

-fale- me contrariei

-eu decidi contar ao meu pai mas desisti, contei a minha mãe e ela apoiou e disse q o q eu tinha feito com vc seria o que mais te machucaria e eu me arrependo disso não consegui dormir minha mãe fez eu vir no colégio hoje so pra falar com vc, por favor me perdoa.

-não é assim tao fácil- falei mais baixo e calmo- vc tem que se aceitar primeiro depois tem que dar tempo ao tempo e só depois se perguntar se vc merece perdão, lembre tudo o que vc falou comigo, meus pais me amam mesmo eu não sendo de sangue espero que um dia você possa entender e compreender isso !!!- disse e sai dali escondendo meu rosto triste mas era inevitável chorar ele era tao “inocente” sei disso por que da vez que ele gostou da Márcia (uma menina da nossa escola) ele não conseguiu falar com ela e quando conseguiu trocou os pés pelas mãos, não sei se deveria acreditar nele, não sei se ele falou isso no calor da briga ou era isso que sentia...

Continua...

Gente que me acompanha se lembra que eu falei do menino da outra sala? Acho que ele ta confuso com sua sexualidade certo dia ele perguntou de quem eu gostava eu disse que ninguém, ficamos a tarde toda no parque antes de entrar de férias (que já vai voltar ¬¬) já to com saudades do seu sorriso e da sua voz de criança tentando me fazer rir e me corrigir nas musicas  eu o amo mas e ele? Sou péssimo em falar pois não sou assumido e se ele gostar de mim mesmo? Assistimos um filme de terror meio que o final de mãos dadas, aquilo fez meu coração acelerar , mas o dele eu não sei , soltei indiretas pra ele enquanto ele soltava indiretas pra mim , tanta coisa aconteceu parece que vamos dar certo , se quiserem eu posso postar um conto só desses 4 meses comentem por favor e a demora foi isso horas e horas lembrando dele e lendo livros e contos aqui da casa, comentem tbm sobre o conto se ficou ruim , se devo parar, o que falta , essas coisas pois é isso que me faz escrever o conto (meio que ruim) to escrevendo outros contos breve (quando acabar esse) postarei ele  tem um pouco de eu e ele no conto (não vou mentir não é praticamente o que quero viver com ele ) beijos e até o próximo capitulo (o mais rápido possível ) fuiiiz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive brunope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários