Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 79 - Sexta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2189 palavras
Data: 02/06/2014 19:43:12
Última revisão: 03/06/2014 23:45:01

Chegando cansado hoje, poxa, um irmão pode cansar e muito, tomem cuidado com o irmão de vocês, eles são maquinas de energia kkkkkkk! Ola pessoal, como estão? Huguinho14, Fico feliz que esteja gostando do conto, sim, o Hugo está correndo perigo, eles irão atras do nosso querido Hugo ate o final! Juh#juh, fico feliz que tenha gostado, espero continuar agradando você! Josivan65, fico feliz que tenha gostado, espero estar sempre inovando para te agradar ;)!

Jhonna, fico feliz que tenha gostado, Larry e Fabio são fofos do jeito deles né, apesar de ser um casal complicado, são bem diverto! Bom pessoal, Hoje estou postando o capitulo 79 da sexta temporada, espero que estejam gostando! Bem vamos lá?

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 79 - Sexta Temporada)

(O Beneficio da Perda de Memória)

- Sonho estranho? - Questiona um homem alto, com a roupa de um capitão do exercito brasileiro.

- Sim senhor... Já não é a primeira vez que tenho um sonho do tipo! - Afirma Adamantino.

- Entendo... Mas acho melhor você esquecer isso, afinal, foi somente um sonho! - Afirma o chefe de Adamantino.

- Sim, apesar de que aquela garota não me é estranha... irei focar no meu trabalho! - Afirma novamente Adamantino, saindo do quarto de seu chefe.

- O senhor acha que ele pode descobrir a verdade capitão Lucas? - Questiona o assistente do chefe de Adamantino.

- Eu espero que não, porque se ele descobrir... - Disse o chefe de Adamantino receoso.

Lucas é um capitão do exercito brasileiro que aos 56 anos, marca história no exercito! De má índole e extremamente sociopata, Lucas comanda qualquer ação corrupita do exercito. Controlador, ele não acha que deve sujar suas mãos, então sempre possui alguém que faças as coisas por ele. Mentiroso, Lucas usa as pessoas ate o ponto que ele acha o suficiente, quando isso acontece, ele simplesmente mata seu antigo servo se livrando do corpo que nunca mais é encontrado.

- Nós estaríamos perdidos! - Afirma o assistente receoso.

- Adamantino é nosso melhor homem, se ele saber da verdade e se voltar contra nos, ninguém irá para-lo... - Disse Lucas olhando Adamantino sair do hotel pela janela.

O dia amanheceu chuvoso em São Francisco... Correndo para táxis, metros e ônibus, as pessoas iam para o trabalho burlando aquela tempestade!

Na escola Anjos do Saber...

- Nossa que chuva... - Disse Javier olhando pela janela da sala de aula.

- É, espero que passe logo! - Afirma Zack.

- Sim, afinal, a Ashley não poderá tomar mais tombos hoje se essa chuva não parar! - Afirma Beatriz, recebendo um tapa de Ashley.

- Você está meio calado hoje Hugo! - Afirma Ashley receosa.

- É... Eu tenho algo para contar a vocês pessoal! - Afirma Hugo serio.

No refeitório...

Adam estava lendo o livro de Leonard com bastante atenção, o jovem não conseguia acreditar que eles haviam passado por tantas coisas e ainda sim sobrevivido!

Nos corredores da escola Anjos do Saber...

Fabio pegava o material para a primeira aula quando sentiu alguém parar atras de si, lentamente virou-se constatando que sua intuição estava certa.

- Por que será que eu não me surpreendo? - Questiona Fabio sorrindo.

- Por que eu não me surpreendo com esse seu comentário? - Questiona Larry também sorrindo.

- Bom, o que você quer? - Questiona novamente Fabio.

- Preciso falar com você em particular! - Afirma Larry serio.

Na porta da escola, em baixo de um coberto improvisado...

- Assim fica difícil trabalhar! - Afirma Adamantino irritado.

Mas uma vez, a imagem da garota em seu sonho veio a sua cabeça como um flash, afinal, querem era essa garota? Por que o atormentava tanto?

- Eu preciso descobrir quem é! - Afirma Adamantino serio.

No banheiro masculino...

- Vai fala... - Disse Fabio.

- Bom... Eu já te disse o porque te provoco tanto! Mas, eu acho que, meio que... - Dizia Larry gaguejando.

- Meio que o que Larry? - Questiona Fabio curioso.

- Meio que estou afim de você! - Afirma Larry serio, encarando Fabio.

- Eu sabia! - Afirma Fabio rindo. - Está vendo, eu te falei cara, mas agora só uma questão, por que você resolveu admitir isso agora? - Questiona Fabio sorrindo triunfante.

- Porque... Porque eu vou embora Fabio... - Disse Larry serio surpreendendo o aspirante a vilão.

Na sala de aula...

As aulas já haviam se iniciado, Hugo contou a seus amigos sobre seu pai e para sua surpresa, todos ficaram a seu lado e disseram que iria ajuda-lo e protege-lo! A primeira aula era de David, Adam não prestava atenção na aula para variar, porem, estava lendo o livro de Leonard, já estava na pagina final e não se cansava, o livro era cheio de fatos bem detalhados e viciantes.

- Terminei! - Gritou Adam terminando de ler o livro, levantando-se triunfante.

O jovem estava tão compenetrado na leitura que esqueceu completamente onde estava, a sala inteira inclusive David encarava Adam levantado, com um sorriso no rosto e com o punho direito no ar e o livro no outro.

- Terminou... O que senhor Adam? - Questiona David indo em direção ao aluno.

- Nada não... - Disse Adam receoso.

David chega a carteira de Adam e vê o livro de Leonard que o jovem estava tentando esconder, David apenas olha para Adam e volta a dar sua lição, Adam respira fundo, pois realmente acho estar ferrado!

No banheiro masculino...

- Você... Vai... Vai embora? Como assim vai embora? - Questiona Fabio surpreso.

- Bom... Meus pais estão se separando Fabio... Minha mãe traiu meu pai e ele pediu divorcio... Eu vou ir morar com o meu pai em New York! - Afirma Larry de cabeça baixa.

- Mas você não pode ficar com sua mãe e continuar aqui? - Questiona Fabio nervoso, o aspirante a vilão sentia um vazio começar a preencher seu peito apenas de imaginar a perda daquele Cowboy metido.

- Eu não quero Fabio... Eu não aceito traição e meu pai está certo, não consigo nem olhar no rosto da minha mãe! - Afirma Larry com um ar triste.

- Mas cara, você veio estudar aqui no inicio do ano e já vai ir embora? Isso não é justo! Já pensou nas pessoas que sentiram sua falta? - Questiona Fabio segurando na gola de Larry, fechando os punhos.

- Quem sentiria minha falta? Não fiz nenhuma amizade aqui! - Afirma novamente Larry, calmamente.

- EU! - Gritou Fabio. - Eu vou sentir sua falta poha! - Disse Fabio, segurando as lágrimas que teimavam em formar em seus olhos.

- Foi por isso que eu vim falar com você! Acho que você tem o direito de saber meus sentimentos Fabio! - Afirma novamente Larry segurando com carinho nas mãos de Fabio que seguravam com força sua gola.

- De que adianta, você vai embora... De que adianta eu saber agora? - Questiona Fabio deixando escapar algumas lágrimas.

- Só achei que você tinha o direito... - Disse Larry soltando-se do aperto de Fabio.

- Quando você vai? - Questiona Fabio, se contendo, limpando as lágrimas.

- Semana que vem! Segunda feira... - Disse Larry olhando para sua paixão.

O Cowboy decidiu em fim acabar com aquele jogo de gato e rato, não havia mais sentido para que ele continuasse... Fabio por sua vez estava totalmente desnorteado. Eram duas noticias grandes de mais para se lidar de uma vez.

De volta a Sala de Aula...

- Bom... Isso é tudo por hoje pessoal, podem pegar seus materiais e saírem! - Afirma David, assim que o sinal tocou. - Menos você Adam... - Disse David surpreendendo o aluno.

- Sabia que eu não iria escapar! - Sussurra Adam.

- Disse algo? - Questiona David sentando-se em sua cadeira.

- Não senhor... - Disse Adam sorrindo.

- Bem, pegue uma cadeira e sente-se na minha frente... - Disse David, o que foi prontamente feito por Adam. - Bom... Hoje eu o peguei lendo outra coisa que não fosse da minha aula... - Dizia David com uma expressão ameaçadora.

- Eu sei, desculpe professor não acontecerá novamente! - Afirma Adam desesperando interrompendo David.

- Eu ainda não terminei... Bom, eu peguei você lendo um livro hoje, que apesar de ser algo bom, não faz parte da minha matéria! E eu gostaria de saber... O que você achou? - Questiona David sorrindo.

- Como? - Questiona Adam não acreditando no que estava ouvindo.

- Bom, eu vi que você se interessou muito pela palestra dos meus antigos alunos e que se interessou muito pelo livro... Quero saber, o que achou, o que aprendeu! - Afirma David.

- Bom... Sim, eu ouvi o que eles falaram e meio que passei por situação semelhante... Então, eu li o livro e gostei bastante! Não consigo imaginar como eles conseguiram passar por tudo aquilo! Acho que eu aprendi que, não devo desistir sabe, das coisas que eu quero! Aprendi também que devo se um pouco mais tolerante! Pegue o exemplo do Ethan, ele deu uma chance ao amigo e percebeu que apesar de Rick estar interessado em um homem, ele não mudou nada! Então, acho que aprendi a não abandonar meus amigos! - Afirma Adam pensativo.

- Entendo... - Disse David abrindo seu livro onde ele anotava todas as notas dos alunos. - Muito bem, você ganhou um 10! - Afirma novamente David sorrindo.

- Como assim? 10 no que? - Questiona Adam sem entender nada.

- Na sua redação sobre o que aprendeu no inicio do ano é claro! - Disse David, anotando a nota de Adam. - Sabe, essa era a intenção desse trabalho! Você descreveu o que eu quero, acho que não precisa mais fazer o trabalho, você já tirou 10! - Disse David sorrindo.

- Serio? Valeu professor. - Disse Adam animado.

- Mais uma coisa... - Disse David fazendo Adam prestar atenção. - Siga muito a risca o que você aprendeu, pois sei que você precisará logo usar isso quando seu amigo precisar da sua ajuda! - Afirma David.

- Quem, Fabio? - Questiona Adam curioso.

- Você já pode sair, afinal, tem mais aulas pela frente! - Afirma novamente David sorrindo.

Apesar de curioso, Adam sai da sala deixando David para traz sorrindo. O professor havia ficado muito feliz com o progresso de Adam!

De volta ao banheiro masculino...

- Eu realmente espero que você seja muito feliz Fabio... - Disse Larry indo em direção a porta de saída.

- Espere... - Disse Fabio, fazendo o Cowboy parar. - Você disse que iria embora semana que vem... Então ainda tempos tempo! - Afirma Fabio serio.

- Tempo? Para o que? - Questiona Larry curioso.

Fabio se aproximou de Larry e o encarou durante um tempo. - Para isso. - Segurando o Cowboy pela nuca, Fabio beijou Larry como se não houvesse amanhã, deixando transparecer pela primeira vez seus reais sentimentos.

O dia passou-se rápido, ainda chuvoso, o céu escuro era um presagio do que seria os ânimos em São Francisco. Era noite e Adamantino procurava em seus arquivos o rosto de tal criança, ele não iria descansar enquanto não a encontrasse! O vilão tinha certeza que já a conhecia, já a tinha visto antes!

Na casa de Adam...

- Posso entrar? - Questiona Fabio, batendo na porta.

- Entra ae mano... - Disse Adam rindo.

- Cara, preciso falar algo contigo! - Afirma Fabio fechando a porta atras de si.

- Pode falar... - Disse Adam sentando-se em sua cama.

- Eu vou direto ao assunto! Eu estou ficando com o Larry! - Afirma novamente Fabio, fechando aos olhos esperando a explosão de Adam, que estranhamente não veio... Fabio abriu os olhos e se deparou com Adam o encarando, mas não com raiva ou nojo! - Cara, você ouviu o que eu falei? - Questiona Fabio receoso.

- Escutei... - Disse Adam.

- E... Não vai me bater, me xingar, me expulsar da sua casa? - Questiona Fabio sem entender a calmaria do amigo.

- Não... - Disse Adam rindo. - Se tem uma coisa que eu aprendi depois dessa ultima palestra, foi não devemos julgar ou abandonar nossos amigos por conta dos caminhos que eles escolher... Então, tudo bem cara, se você quiser sair por ai dando seu rabinho o problema não é meu... - Disse Adam sorrindo. - Vai ser muito estranho no incio, mas eu me acostumo, só não fale baitolagem do meu lado e espere ser zoado por mim muitas e muitas vezes! - Afirma Adam ainda sorrindo.

- Estou... Chocado eu acho... - Disse Fabio realmente pasmo.

- Ai, acabei para não falar baitolagem e já começou... - Zoou Adam recebendo um soco do amigo.

- Valeu mesmo cara! - Disse Fabio sentando-se ao lado do amigo.

- Ei... - Disse Adam, segurando a mão do amigo. Sei que não agi bem da primeira vez, mas eu fui pego de surpresa e vi uma coisa que não queria ver... Não to dizendo que estou bem com isso, é estranho... Nunca pensei que conviveria com um gay... Mas, a vida é imprevisível... - Disse Adam sorrindo.

- Belo jeito de pedir desculpas... - Zoou Fabio rindo.

No hotel luxuoso em São Francisco, no quarto de Adamantino...

Finalmente Adamantino tinha achado! Era uma garota de uns 15 anos que ele havia a assassinado daquele mesmo jeito! Ele arrancou o coração da garota com um facão, apos isso colocou fogo no rosto da garota, fora também que no arquivo dessa garota tinha também sua mãe, que Adamantino a havia matado de forma semelhante. E como um Flash, as memorias voltaram ao vilão, foi com horror, que Adamantino lembrou-se de seu passado, e sinceramente ele preferia não ter lembrado! Uma dor enorme formou-se em seu peito ao lembrar que essas linda garota e a mãe dela eram sua mulher e filha que ele mesmo a tinha matado!

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo! E ai, gostaram? Se surpreenderam com o passado de Adamantino? Espero realmente que tenham gostado desse capitulo, tanto quanto eu gostei, devo confessar que foi um dos meus preferidos! Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente Larry e Fábio estou ate chorando muito lindo...adamantino pq ele matou a mulher e sua filha????? Curiosidade mil aqui *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Pasmo com a situação do lerry e fabio!!! :-(?

0 0
Foto de perfil genérica

Larry vai embora?! E isso mesmo produção!! E incrível que o David sabe de tudo. Torcendo pra que o Fabio de alguma forma impeça a saída do Larry

0 0
Foto de perfil genérica

O Lary vai embora, nao pode!! E o Adamantino merece morrer da pior maneira!!!!

0 0