FILHO DE CRIAÇÃO

Um conto erótico de Nino do Rio
Categoria: Homossexual
Contém 535 palavras
Data: 17/05/2014 23:11:44
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava fazendo hora no aeroporto de Salvador, numa daquelas conexões que se fica um tempão esperando, quando conhecei Emerson. Papo vai, papo vem e logo estávamos nos revelando um para o outro. E ele me contou uma história tão excitante que pedi sua permissão para publicá-la aqui.

Emerson se casou muito novo, com apenas 19 anos. Aos 22 descobriu que era infértil e o casal decidiu adotar uma criança. Acabaram pegando para criar um menino no interior da Bahia, de 5 anos que havia sido abandonado pela mãe, que não tinha condições de criá-lo. Se passaram mais 5 anos até que Emerson se tornasse viúvo e foi então que teve sua primeira experiência com homem e daí decidiu não querer mais compromisso com ninguém. Viver apenas de aventuras e de criar seu filho adotivo, Douglas.

Douglas, que sabia que era adotivo, se tornou um rapaz muito bonito: cabelos encaracolados, pele morena, olhos esverdeados, rosto com lábios carnudos e queixo quadrado, corpo naturalmente atlético com seus 1,78m. Além disso era muito tímido, estudioso e carinhoso com seu pai de criação. Só teve um namoro mais sério; fora isto era muito devagar. Emerson não escondia nem revelava sua posição sexual, mas tinha quase que certeza que Douglas desconfiava dele, pois volta e meio aparecia um "amigo" para dormir lá, essas coisas assim.

Já com 18 anos, uma noite chegou da faculdade e como de hábito, deitou-se no sofá com a cabeça nas pernas de Emerson e ficaram trocando carícias enquanto assistiam TV, mas desta vez Emerson percebeu que Douglas estava excitado, pois seu volume sob o jeans estava enorme. Aos poucos Douglas foi se alçando e passou a beijar Emerson na barriga e depois no peito. O pai por sua vez permaneceu boquiaberto, excitado e sem saber o que fazer, a não ser deixar acontecer. Daquele ponto para um ardente beijo na boca foi questão de um minuto no máximo. A partir daí Emerson relaxou e passou a corresponder. Segurou o pau de Douglas que latejava de tesão. Douglas então colocou a mão de Emerson para dentro de seu jeans e ele pode sentir uma vara quentinha, com uns 17cm, não muito grossa. O filho forçou a cabeça de Douglas para baixo e Emerson entendeu a senha para cair de boca naquele mastro. Douglas passou a gemer muito e pedir para que não parasse, que o melasse bastante porque em seguida queria penetrá-lo. Colocou Emerson de joelhos debruçado no sofá e linguou bastante o cuzinho do pai para que ficasse bem lubrificado. Emerson arreganhos suas ancas e começou a sentir aquela pica deliciosa penetrando-o. O vigor daquele garoto 20 anos mais novo que ele dava o toque que faltava naquela foda deliciosa e excitante. Douglas ordenou-o a se masturbar para que gozassem juntinhos e foi exatamente isto que aconteceu; no momento em que Emerson começou a sentir o leite quente de Douglas jorrar no seu cu enchendo-o de porra, explodiu em gozo também.

A partir de então sempre rola uma foda gostosa entre os dois, mesmo não havendo compromisso entre eles.

A História me excitou muito porque adoro caras bem mais novos que eu. Se tem algum filhão querendo ser adotado, manda um e-mail pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso o conto.O Emerson tbm tem conta aqui na casa ?

0 0
Foto de perfil genérica

foi bem curtinho, mas muito excitante obg pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah meu e-mail: hpdthiago@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem excitante, queria eu ser adotado.

0 0
Foto de perfil genérica

Shuashuashua, menor de idade serve? Ai pauloeletroeletronica@gmail.com 🙈

0 0