A garota da minha vida - 2

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 17/05/2014 22:31:19

Acabei acordando as 5:00 da manhã, não consegui dormir mais, a ansiedade estava demais, acabei tomando um banho para despertar e me arrumei calmamente para esperar Lara no horário combinado, 7:00 e nada de Lara aparecer, estava preocupado, desci um pouco a rua e me deparei com a cena que seria a primeira a me tirar totalmente do sério...

A garota da minha vida - 2

Ao descer aquela rua me deparo com Marcelo perigosamente perto de Lara, ao que ela o afasta com um tapa, após isso marcelo grita: - ficou louca garota!? ninguém faz isso comigo! - e desferiu um tapa naquele rosto que tanto gostava.

Ao ver aquilo perdi a razão, imediatamente larguei minha mochila no chão e corri em direção a eles, me aproximando juntei toda a raiva e força que consegui num unico soco derrubando- o no chão, após isso gritei com ele:

- encosta nela denovo e eu te mato!

Ele se levantou atordoado gritando:

- Desisto de você sua putinha!

Com isso eu ja fui pra cima denovo, porém ele conseguiu escapar. (Obs. Eu não sabia que conseguia fazer aquilo kkkkk). Ao escutar os gritos de Lara um senhor sai o portão a fora e a abraça consolando- a, era o pai dela, após algum tempo Lara se acalmou e contou ao pai quem eu era e o que havia ocorrido, Cláudio era o nome dele, me agradeceu por ter protegido sua filha e disse que seria bem vindo quando quisesse visita- la, disse que estava tudo bem e falei a Lara para ficar em casa para se acalmar.

- Não quero ficar em casa! Preciso estudar!

- Mas e se ele estiver no colégio?

- Isso não importa. Ele mesmo não disse que desistia?

- Disse mas mesmo ass....

- Eu vou com você ou não.

Lara entrou novamente para pegar sua mochila, Seu Cláudio que ficou lá fora se aproximou e disse:

- Lara leva os estudos muito a sério e sei que ela não vai ficar aqui.

- Então acho melhor ir com ela só por garantia.

- Concordo.

Seu Cláudio me passou o numero do celular e disse :

- Qualquer coisa me liga e busco vocês.

Apenas acenei positivamente com a cabeça e fui pegar minha mochila que ficou para traz. Em questão de 2 minutos Lara ja estava passando ao meu lado indo para a escola quando a segurei pelo braço:

- O que você quer? Ja disse que não vou ficar em casa! - esbravejou ela.

- Calma, eu vou com você.

- Ops. Me desculpe então.

Sorri, peguei minha mochila e caminhamos rumo a escola. Chegamos lá, e nos sentamos nas cadeiras sem dizer uma unica palavra, as aulas passaram se arrastando, no intervalo todos sairam, inclusive Lara que retornou 5 minutos depois, se sentou ao meu lado e perguntou:

- Porque fez aquilo por mim de manhã?

Parei, olhei para aqueles olhos por dois segundos. Tempo suficiente para lembrar de como me sentia enquanto estava perto dela e finalmente perceber que estava diante da mulher da minha vida, respirei fundo e disse:

- Por isso...

e a beijei, Lara não correspondeu, ficou paralizada, após eu recuar ela continuou me olhando espantada, então prossegui:

- Desde aquele dia que nos topamos na porta eu percebi que você era diferente, tinha alguma coisa em você que me encantava, me faz sentir mais leve, me faz ter vontade de viver, quando vi o que estava acontecendo de manha eu sabia que teria que te protejer porquê você acabou tornando minha vida mais radiante, seu jeito me encantou e agora eu percebi Lara. Eu te amo!

Lara, olhava para mim boquiaberta enquanto falava, porém ao dizer a ultima frase ela arregalou os olhos e me abraçou forte dizendo no meu ouvido:

- você também me encantou no primeiro dia que te vi,e hoje eu comprovei o que já sabia desde aquele momento, você é muito especial pra mim. Eu também te amo!

Ela se afastou, olhou em meus olhos e me beijou, aquele sim foi o melhor beijo da minha vida, aquela boca era muito macia, um beijo calmo, cheio de carinho, naquele momento o mundo poderia acabar e eu não estaria nem ligando, após alguns segundos descolamos nossos labios, encostei minha testa na dela, olhando profundamente em seus olhos, com minha mão direita alizei sua bochecha delicadamente e disse:

- Lara, aceita namorar comigo?

- Claro que sim! - ela falou quase sem voz e me abraçou forte.

Após esse lindo momento, como eu disse no capítulo anterior... tudo que é bom dura pouco... o sinal para o fim do intervalo soou, com isso os alunos todos voltaram para a sala. Sinceramente tentei prestar atenção na aula... mas Lara tinha algo que prendia minha atenção, não conseguia parar de olha- la. As aulas passaram rapidamente, no caminho de volta Lara me disse:

- Quando vamos assumir para nossa família?

- Se você quiser vamos agora na minha casa. - falei serio, estava convicto.

- Você tem certeza?

- Nunca tive tanta certeza na vida.

Segurei sua mão e fomos até minha casa, chegando lá, minha familia toda estava na sala, entrei deixando Lara do lado de fora da sala, peguei o controle remoto, desliguei a tv e puxei lara suavemente para dentro dizendo:

- Pessoas! (era um jeito carinhoso de chama- los) Quero apresentar minha namorada Lara.

Todos olharam meio espantados, aquela noticia foi uma baita surpresa (kkkkkkkkkkkk as caras deles foram demais), minha mãe foi a primeira a se manifestar:

- Nossa meu filho! Ela e linda! Parabéns! - e correu para abraçar Lara.

Nosso namoro em minha casa foi super aceito. Entao seguimos para casa dela...

Continua...

####################

Pessoas, foi mal pela demora... faculdade ta me matando... adorei os comentarios

obrigado a Nina M, K@k@uzinh@, Jordão e juulyana.

desculpem se esse ficou meio estranho, escrever pelo smartphone é meio tenso...

tentarei escrever outro ainda esse final de semana.

Abraço pessoas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cesar j a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que lindosss!!! Tem que ter um barraco rsrs. Bjs

0 0