Mudança de vida

Um conto erótico de Nine
Categoria: Homossexual
Contém 2189 palavras
Data: 16/05/2014 22:06:15

Oi estive ausente uns tempos, por ter ficado alguns meses sem trair meu marido com mulheres. Quem já leu meus contos me conhece um pouquinho e sabe que eu sou uma mulher casada, recem chegada aos 40 anos, que adora sexo, meu marido sempre deu conta do recado direitinho da minha sede por pika. Mas sempre traí ele com mulheres, afinal ele não tem buceta e um par de seios e eu amo foder com mulheres desde adolescente.

Nesse conto vou relatar como começou uma mudança em minha vida sexual, como estou começando a trair meu marido com homens, e como isso está fazendo bem pra mim...rsss

Havia já alguns meses que eu não transava com mulheres, varias coisas estavam colaborando pra eu não conseguir. Enfim conheci uma mulher numa sala de bate-papo, uma mulher de uma cidade próxima 40km da minha, se mostrou muito safada, casada com um homem um pouco mais velho, se mostrou muito bacana e experiente apesar de ser jovem, me contou que ela e o marido adoram sexo, menage(masculino e feminino), swing, etc. Nosso papo ficou quente, contei a ela algumas de minhas experiencias e ambas ficamos excitadíssimas com a possibilidade de transar.

Deixe-me descreve-la: 27 anos, pele clara, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, olhos negros grandes, boca carnuda, rosto lindo, seios médios pra grandes com auréolas escuras e bicos enormes, uma buceta grande de lábios volumosos e grelo enorme um cuzinho pretinho bem arrombadinho do jeito que eu adoro. Enfim uma delicia de mulher.

Conversamos bastante por MSN trocamos celular e ela começou me ligarvezes por dia. Estava tarada por aquela mulher e em uma semana marcamos dela vir pra minha cidade foder comigo. Marcamos uma quarta-feira a tarde eu pedi a tarde de folga para ir ao médico e nos encontramos no shopping as 14:00hs. Chegando lá tive uma surpresa, estava lá minha delicia me esperando na praça de alimentação do shopping bebendo um chopp com um homem já meio grisalho de seus 45 anos boa pinta. Antes que ela me visse escondi-me e liguei para o celular dela perguntando quem era o homem.

NINE -> Oi minha delicia, cheguei.

JULIA -> Oi nine, então vem aqui na praça de alimentação estamos no CHOPP TIME.

NINE -> "Estamos"??? quem está com voce aí safada?

JULIA -> Meu marido amor! Ele veio me trazer e está aqui junto pra te conhecer!!!

NINE -> Sério... há não sei não... quero só voce, sabe que não saio com homem...

JULIA -> Vem pra cá to loka por voce, ele só veio me trazer e quer te conhecer, só isso, vem aqui m beijar amor!

Sai de meu esconderijo...rsss e fui até ela, chegando lá devo ter ficado bem vermelha, pois o marido dela levantou-se e foi o primeiro a me cumprimentar com dois beijinhos, um na bochecha esquerda e outro pegou meia boca minha porque me esquivei do contrario teria sido um beijo na boca completo...rsss logo em seguida ela me abraçou beijando logo atrás da orelha e me falou sussurando, "TO MOLHADINHA JÁ AMOR, VOCE É UM TESÃO"

Bebi um chopp com eles, conversamos um pouco e decidimos ir logo para o motel, o marido dela foi dirigindo o carro e nós duas fazendo loucuras no banco de trás. Ele nada falava, apenas nos olhava pelo retrovisor do carro, enquanto ela descobria cada cantinho do meu corpo e falava pra ele "OLHA AMOR QUE DELICIA, OLHA QUE TESÃO, QUE SEIOS, QUE BUCETA AMOR". Isso tudo ia me deixando cada vez mais louka, minha buceta vertia liquidos, e ao mesmo tempo que eu me entregava pra ela, eu pensava como seria ao chegar ao motel com o marido junto.

Chegando a garagem da suite do motel já estavamos semi-nuas, ignoramos o marido dela e fomos nos pegando em direção a cama, ele pegou uma cerveja no frigobar, tirou as roupas ficando só de cueca, e sentou-se em uma poltrona no canto. Eu e ela já estavamos nuas ajoelhadas na cama concentradas em intermináveis beijos. Fiz sinal pra ela com a cabeça apontando para o marido. Ela então disse:

JULIA -> Amor! fica só olhando tá, hoje a brincadeira é só nossa, depois eu te dou a recompensa, prometo.

PEDRO -> Tudo bem gata, quero ver voces se comendo bem gostoso.

Eu sorri pra ela, e vi ele tirando um pauzão de unscm bem grosso de dentro da cueca, que imediatamente ficou em pé apontando para o teto, ele então deu um gole na cerveja e começou alisar o pau do saco até a cabeça bem lentamente. Ela sorriu e me derrubou na cama vindo por cima de mim a beijar minha boca e sugar meus seios. com uma mão ela amassava um seio e com a boca chupava o outro, assim ia alternando e logo a outra mão dela se enfiou na minha buceta que a essa hora escorria liquidos, dois dedos dela me masturbavam e eu gemia como uma prostituta, totalmente dominada por ela.

Ela desceu pelo meu ventre chupando, lambendo, beijando e mordendo todos os cantinhos do meu corpo até chegar a minha xaninha lisinha, e abriu os grandes lábios com as duas mão e aprofundou sua lingua o mais fundo que pode, sugando meus liquidos e rodeando a lingua dentro da minha buceta. Em alguns segundos ela me levou ao céu com uma chupada sem precedentes, eu arfava gemendo alto e quase arrancando os cabelos dela forçando sua cabeça pra dentro da minha buceta. Nisso ela abocanhou meu grelo sugando ele com muita força e enfiou o dedão na buceta e o indicador no meu cu, fazendo um movimento de pinça com os dois dedos.... HUMMMMMMM quase perdi os sentidos gozando. Quando me recobrei ela estava já em posição de 69 com a buceta no meu rosto. Lubrifiquei um dedo em sua buceta e fui logo enfiando no cu dela e passei a chupar a buceta dela com volúpia. Nisso olhei para o lado e vi o marido dela numa punheta lenta naquele monumento de pauzão que brilhava de tão duro, por uns instantes fiquei hipnotizada só olhando aquele pauzão, HUMMMMM... nisso dois dedos no meu cu me trouxeram de volta pra transa com ela, não fiquei pra trás e soquei no cu dela tbm dois dedos, ao que ela grunhiu e me chupou com mais força, intensifiquei a chupada e a pressão da lingua no grelo dela e ela gozou... Gozou gemendo, me chamando de puta, de cadela, de todos os adjetivos que eu mais adoro ouvir.

Num movimento rápido ela sentou-se sobre meu rosto quase me sufocando com sua buceta e gritando pra mim chupar...

JULIA -> Chuuuuupa sua puta, chupa tua cadela, chupa gostoso essa buceta, tu é minha puta, tu é minha vadia e vai foder comigo sempre que eu quiser, chupa cadela...

Gritava isso e gemia alto e mandava o marido olhar, me chamava de gostosa, de safada, uma delicia. Então gozou pela segunda vez e saiu de cima de mim me deixando respirar, eu quase morri sufocada em sua buceta, afogada em seus deliciosos liquidos. Antes que eu pudesse me recobrar ela me virou de bruços, ergueu minha bundinha e enfiou a cara no meu rego, labendo meu cu e enfiando a lingua nele o mais que pode...dava tapas em minha bunda e chupava meu cu como uma atriz pornô, eu que adoro lambida no cu comecei a delirar e gritar pra ela...

NINE -> AAAAAAiiiiii... Chupa meu cu sua puta... ADOOOOOORO, lambe, chupa, vai cachorra, não pááááraaa.

Ela passou a bater mais forte na minha bunda e então chamou o marido...

JULIA -> Amor vai buscar meu brinquedinho, vai amor...

Imediatamente ele trouxe um consolo daqueles ligados a um cinto, devia ter uns 19cm não muito grosso, o suficiente pra arrombar um cu...rsss Ela vestiu ele rapidamente e me mandou ficar de 4 na cama, obedeci e então ela se ajoelhou atras de mim e colocou aquele pintão de borracha na minha buceta, entrou gostoso, senti minha buceta engolindo o cacetão e vertendo liquidos... ela se pos a me foder e a me xingar, enquanto dava tapas em minha bunda e falava ao marido.

JULIA -> Quer foder essa puta amor??? Olha só que puta gostosa eu arranjei pra gente foder... Veja como ela geme meu gato, olha como ela gosta de apanhar e como gosta de meter. VAMOS FODER ELA AMOR???

PEDRO -> Vamos minha cachorra... vamos comer essa puta bem gostoso vamos deixar ela toda arrombada, toda ardida pro corno dela saber que tem uma puta em casa...

JULIA -> Que bom amor... mas agora voce só vai olhar. Agora quem come essa puta sou só eu... KAKAKA...

Eu estava fora de mim, o tesão era tanto que eu já não me importava se ele ia mesmo me comer ou não, eu só queria dar, só queria foder, e ela me fodia com força e velocidade com aquele cacetão de borracha. Nisso passei a gozar tendo convulsões em meu ventre de tão intensa a gozada, desabei com o rosto na cama ficando com a bunda empinada porque ela me segurou pelos quadris. Percebendo meu gozo intenso ela gritava

JULIA -> Goza sua puta... goza vadia, tu vai gozar muito dando pra gente. Tá vendo amor, tá vendo que puta arrumamos, como goza essa puta gostosa. Agora minha puta, vou comer teu cu... vou arrombar teu rabinho pra voce aprender a ser puta...

Disse isso e tirou o cacetão da minha buceta e posicionou na portinha do meu cu, cuspiu no meu cuzinho e forçou um pouco, as pregas cederam um pouco mas o pau escorregou. Eu gritei:

NINE -> Nããããoo... eu não dou conta, é muito grande...

JULIA -> Dá conta sim sua puta, voce vivia me falando no MSN que adora dar o cu... Agora teu cu é meu, vou te comer que nem puta...

NINE -> Não Julia, hoje não, agora não... Não faz isso

Nisso levei um tapa muito forte na bunda, ela me mandou calar a boca e empinar o cu que ia me comer de qualquer jeito, resolvi colaborar, e forcei o cu pra fora fazendo força, ela deu outra cuspida no meu cu, enfiou o dedo, tirou, cuspiu de novo e colocou o pintão na portinha. Quando forçou eu forcei meu cu pra fora e entrou a cabeça. dei aquela piscadinha no cu, uma, duas na terceira vez quando o cu relaxou ela meteu metade, entrou rasgando, entrou ardendo minhas pregas, gritei, mordi o travesseiro e ela cuspiu de novo no meu cu, tirou um pouco cuspiu novamente e empurrou até o talo.

Nuuuuuusssaaa... ardeu... puta que o pariu como ardeu meu cu... Dez vezes mais fácil levar um pauzão de homem no cu do que levar um consolo no rabo, parece que o pau se molda no cu da gente... o maldito consolo por mais macio que seja é duro e entra rasgando... vi todo tipo de estrelas, uma constelação inteira e quando ela começou bombar no meu cu eu xingava até a terceira geração daquela desgraçada. Mas em um minuto e algumas cuspidas dela, meu cu se acostumou e eu já mandava ela foder, mandava bater na minha bunda e socar gostoso que eu queria gozar. E gozei, gozei intensamente dando o cu pra ela, gozei chingando, gemendo e chorando no pauzão dela, nissso o marido dela gritou

PEDRO -> CARAAAAALHO... Vou gozar... vou gozar...

JULIA -> Seguuuraa... amor, vem cá... goza no cu dessa puta... goza no rabo dessa vadia

E ele veio correndo e colocou a cabeça do pau na entrada do meu cu arrombado e passou a despejar sua porra no meu cu, eu tava desfalecida pelo gozo e senti a porra quente escorrendo pra dentro do meu cu, senti jatos no meu rego e nas minhas costas... e por mais arrombada que eu estava eu gritei

NINE -> Meeete.. mete no meu cu... mete seu viado, fode meu cu... mete logo

Ele enfiou os 20 centrimetros de rola grossa de uma vez no meu cu, meteu até o saco e senti pulsando aquele pauzão dentro do meu cu lançando mais alguns jatos de porra lá no fundo, quando diminuiu a pulsação da pika ele começou a bombar, bombou forte, tirava mais da metade e socava com raiva no meu cu, a sensação de ser fodida por aquele pauzão era muito intensa, eu tava chorando, meu cu ardia mas eu me sentia deliciosamente bem fodida, ele foi diminuindo a intensidade das metidas, fui sentindo o pau diminuir dentro do meu cu, por fim ele parou de bombar e eu sentia o pau diminuindo e meu cu piscando involuntariamente foi expulsando o pau de dentro do meu cu.

Quando saiu fora eu cai desfalecida na cama e a Julia passou a lamber meu cu, chupando a porra do marido, lambendo meu rabinho ardido, me chamando de gostosa, aquilo era maravilhoso, aquela lingua, aquela boca, sugando a porra do meu cu, lambendo meu rego, minhas costas, enquanto fazia massagem em mim... em minutos eu dormi relaxada com aquilo...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou otimo mas vc nao va continuar o conta da tua imansinha e sua madrata eu gostei muito nota 10

0 0