Caminhos da Vida - 2

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Homossexual
Contém 1060 palavras
Data: 02/05/2014 18:56:11

Ru/Ruanito: KKKkk' , eu sei a senha pow, mas não posso usar direto para não dar bandeira neh?

Huguinho14: Obrigado cara rsrs

mathewolivero> Obrigado

Diamandis Del Rey: Vou continuar sim rs , vamos ao conto?Caminhos da Vida-

Depois que resolvi os problemas com o garoto rebelde o qual se chamava Lucas, voltei a dar aulas normalmente.

-- Bom pessoal como hoje foi meu primeiro dia como professor de vocês e já vai tocar não vou passar nada pesado, mas na próxima aula quero que tragam um trabalho sobre as doenças causadas por vírus e bactérias.

Passei o dia todo dando aula e chego em meu apartamento por volta das 17:45, tomo um banho para relaxar e vou para a cozinha fazer o jantar, começo a preparar as coisas quando percebo que está faltando algumas coisas , então desço até o térreo e vou ao mercadinho ao lado, compro oque eu necessitava e quando vou saindo esbarro em um poste e acabo caindo no chão quebrando os ovos e alguns vidros que eu acabara de compra, quando eu olho pra cima puto preparado para começar a cuspir lindas palavras de educação (SQN MESMO) eu entro em transe , *Caiu do céu só pode!*- pensei com migo mesmo simplesmente lindo (alto, branco,malhado, olhos azuis e cabelos castanho quase loiro , dentes perfeitamente brancos, vestia-se com uma polo preta que o deixava sexy e uma calça bem justa que mostrava sua bela bunda, e que bunda!) porém fui tirado do meu lindo e magnifico transe por uma simples pergunta:

Cara: Você é cego ou oque imbecil? – Jesus! oque ele tinha de lindo se perdia nas puras gotas de puro veneno que saiam da sua boca linda e rosada!

– Levantei-me e já ia pronto para o ataque, porém muito envergonhado pois o entregador do mercadinho tinha visto o meu belo tombo , juntei as minhas coisas enquanto ele esperava minha resposta finalmente tomei coragem e comecei a disparar meu ódio quem ele pensa que é para falar assim com migo?

--- Pow foi mal é que eu esqueci meus óculos na casa da puta que te pariu seu mané

Cara: viadinho de merda! – e ai se vai um murro no meu rosto e cai mas uma vez no chão.

Ele já ia me chutar quando pessoas que estavam ao redor o segurarão enquanto ele vomitava suas palavras contra me, enquanto eu tentava me recompor pois meu rosto queimava e meus pensamentos só falavam isso: “Filho da puta, Filho da Puta”, peguei minhas coisas, ou pelo menos o que sobrou delas e fui saindo daquele maldito lugar furioso enquanto eu o escutava gritando:

Cara: Filha da puta! Se eu te ver de novo eu te mato.

Cheguei em casa, já tinha perdido a fome e meu rosto ainda queimava, corri e peguei gelo para não ficar roxo. Comi pão com queijo e um café mesmo e fui para meu quarto mexer no meu notebook, mas o infeliz maldito não saia da minha cabeça, eu já não tinha cabeça para mas nada resolvi dormi cedo pois já eram 21h e amanhã seria sexta feira e não daria aula. Pois assim fiz, sexta feira acordei era quase meio dia, morrendo de dor de cabeça, fui direto para o banheiro fiz minha higiene e para minha surpresa ou não abaixo do meu olho estava um pouco roxo. Fui para a cozinha e lembrei-me que tinha lasanha de micro-ondas no congelador; depois de almoçar lavei os pratos e resolvi fazer uma mini faxina em meu Ap, coloquei o Cd da cantora gospel Damares ( sim eu sou evangélico e não sei se foi meus pais ou é de me mesmo só consigo escutar música gospel, mas as vezes escuto umas músicas ai ,meus pai nunca deram valor a me, nunca me apoiaram quando souberam que meu tio (se é que se pode chamar de tio tentou abusar de me , depois que eu me assumir foi que o inferno começou de vez em minha vida , porem decidi lutar esperei terminar meus estudo e minha faculdade de biologia enquanto estudava eu trabalhava e juntei um dinheiro e comprei este Ap junto com uma grana alta que minha vó deixou para me ao morrer, mudei-me e nunca mais os vi, mas sei que eles não me procuram mesmo, hoje minha mãe é missionaria e meu padrasto pastor) coloquei um samba canção e comecei a arruma a casa, enquanto eu arrumava a casa escutei barulhos vindo do ap vizinho onde morava minha vizinha puta, mas não dei importância continuei arrumando , terminei de arrumar e quando eu estava indo tomar banho quando alguém bate na porta, perguntei quem era pois estava de cueca foi me enrolar na toalha quando alguém responde:

--- Oi sou o namorado da sua vizinha eu queria saber se você pode deixar eu fazer uma ligação pois lá faltou energia e meu celular está descarregado.

Eu: Só um momento já vou abri.

Quando eu abri a porta o susto foi muito grande que eu dei um pulo para traz e tentei fechar a porta mas ele foi ágil e impediu que eu a fechasse.

Eu: Licença! – tentei fechar de novo, dessa vez ele colocou a mão

Cara: Afs! Pow deixa eu usar sua energia!

Eu: Eu sugiro a você que quando eu fechara porra dessa porta sua mão não esteja entre ela

Cara: Desculpa por ontem cara!

Eu: e você acha que um pedido de desculpa vai tirar essa marca roxa dos meus olhos?

Cara: Não, mas ontem eu estava com raiva e quando eu te vi... – ele se calou.

Eu: quando me viu? ... Humm. Já sei! Resolveu me derrubar e me bater? Haaa contra outra, agora licença tenho mas o que fazer!

Cara: Por favor velho, está chovendo e não tenho como ir para casa, deixa eu ligar para ver se alguém vem me buscar?

Eu: porque você não pede a sua namorada? Cara tenho mas o que fazer

Cara: Terminamos ela estava me traindo, (novidade puta é assim mesmo) por favor só uma ligação?

Eu: O problema é seu bye! – fechei a porta e ainda escutei ele falando um por favor bem baixinho quase um murmúrio. Resolvi tomar logo o meu banho....

Continua....

"cara" , eu me basiei no perfeito e magnifico Joseph Morgan o Klaus (The Vampire Diaries)

Gente por favor me de dicas, criticas construtivas e desculpem-me os erros ortográficos! bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iurymarlon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu apooooosto q vc voltará na porta kkkkkkkkk ai amei. Nossa muito legal :) Super legal AMO MÚSICA GOSPEL E TENHO CDS AOS MONTES JAH Q FUI CRIADO EM FAMILIA 100% EVANGELICA. PASSO PELAS MESMAS COISAS

0 0
Foto de perfil genérica

Ok eu ja disse q te amo???? Não? Pois bem eu ye amo vou escreveu esse cap maravilhosamente, mas pf rvisa antes de postar porque as vezes cpmplica a nossa leitura. O boy magia agrecivo porém misterioso é ex da sua vizinha biscate? Prevejo coisas hummm pare de ser revolts e ajude o proximo viu seu bonito ^.^

0 0