A ENTEADA A MADRASTA E A IRMÃZINHA(Parte 2)

Um conto erótico de Nine-bi
Categoria: Homossexual
Contém 1799 palavras
Data: 16/05/2014 21:41:55

Oi meu nome é Lucinha, tenho 19 anos, quem leu meu conto anterior sabe como sou e da atração sexual que sinto por minha madrasta e minha irmã. Após ter escrito o relato anterior eu me senti bem melhor comigo mesma e resolvi

tomar uma atitude. Eu li e re-li várias vezes o meu conto, e os cometários deixados nele, me masturbei varias vezes imaginando coisas. Pensei muito e decidi que eu não estava preparada pra fazer nada com minha madrasta, mas poderia sim tomar certas iniciativas com a minha irmã.

Sabado acordei preguiçosa, tava mór calor, fiquei na cama um tempão e inevitavelmente me deu tesão e comecei a brincar com minha bucetinha

eu gosto de dormir só de camisolinha curta e uma calcinha de malha bem soltinha, não gosto de dormir com calcinha que aperta. Então afastei a

calcinha pro ladinho e comecei a brincar com minha bucetinha pela beiradinha da calcinha, ora esfregando o grelinho(que no meu caso é grelão rsss)

que fica saltado todo durinho sempre que me excito, ora enfiando o dedinho na racha molhadinha, fazendo circulos com ele e procurando os pontos que

mais me excitam, assim o primeiro gozo do desse sábado veio rápido, intenso e abafei meus gemidos enfiando a cara no travesseiro.

Fiquei por alguns minutos ali, toda mole, enquanto minha bucetinha parava de se contrair, e os choquinhos no meu grelo diminuiram e minha respiração

voltou ao normal.

Pulei da cama fui para o banheiro tomar um banho já passavam das 10hs, entrei na ducha e fui me ensaboando, a agua um pouco fria eriçou meus

mamilos cor de rosa, e quando passei minhas mão ensaboadas por eles, senti um choquinho, apertei o bicão e imediatamente senti um arrepio na buceta, espalmei a mão esquerda no seio direito apertando ele inteiro, a sensação na buceta aumentou, e instintivamente minha mão direita se enfiou entre minhas pernas buscando a rachicha quente. Tamanha foi a sensação que meus olhos se fecharam, minha boca encheu-se de saliva e o gemido foi inevitável, comecei

me masturbar de novo, dessa vez intensamente, meu banho não podia ser demorado, por isso eu apertava meus seios e esfregava freneticamente minha buceta fazendo movimentos com o quadril como se estivesse fodendo.

Nisso a porta do banheiro se abre, nossa que susto, minha irmã entrou falando:

- Luciii... A mãe e o pai foram ao centro e falaram pra gente se virar com o almoço que só voltam a tarde.

Meu deus eu tava com o tesão a mil, me disfarcei o que pude, mas não teve como disfarçar meu susto dela ter entrado assim no meio da minha masturbação. Minha irmã me olhava meio de lado, me medindo com uma carinha de quem entendeu o que eu tava fazendo, e eu fiquei brava com ela e disparei:

- Qualé Rita, não bate na porta pra entrar, to no banho pô!

Ela deu um risinho e falou:

- No banho é? To vendo...rsss

- No banho sim, não tá vendo? Tem que bater pra entrar Rita!

Ela me olhou com aquela carinha e falou:

- Sei bem o seu banho.. Eu sei bem... Eu bato quando quiser

E deu de costas pra mim e saiu sem nem fechar a porta do banheiro. Fiquei brava e sai do box, me enrolei na toalha e fui atrás dela. A gente nunca brigou, nem discutiu feio, mas ela ter interrompido meu gozo, e ainda me afrontar assim me deixou puta da cara. Cheguei no quarto dela e fui entrando sem bater.

Ela tava na cama deitada encostada na cabeceira, ela ainda tava de pijaminha, um shortinho de malha curtinho e uma camisetinha leve que marcava os bicos dos peitinhos dela.

- Rita, pede desculpas!!!

- Há pedir desculpas? não tem porque Luci, não vou pedir.

- Pede desculpas, vc errou lá no banheiro!!!

- Porque?

- Porque entrou sem bater .

- entrei sem bater.. ou atrapalhei sua siririca?

Nossa não sei o que deu em mim.. pulei em cima da cama e parti pra cima dela. Segurei nos pulsos dela, ele tentou se livrar de mim, segurei os pulsos e com uma perna de cada lado da sua barriga o corpo dela com minha pernas, ela se debatia tentando escapar, e eu levantei os braços levando seus pulsos dos lados da cabeça dela. Nos debatemos ali e dominei ela, mas minha toalha ja era, eu tava pelada e meus seios pendiam quase no rosto da minha irmã.

Ela respirava forte pelo esforço da nossa luta, e então olhou fixo pros meus seios, de raiva ela mordeu o bico do meu seio e eu com a dor no instinto, larguei os pulsos dela e pulei pra tras ficando sentada sobre ela com uma perna cada lado, minha buceta tava esfregando sobre a barriga dela, e ja tava melando.

Gritei de dor e ela se vendo livre de mim rolou seu corpo e veio pra cima de mim agora tentando me dominar. Mas como sou mais forte nos abraçamos e rolamos na cama de um lado pro outro, ela se aproveitando que eu tava pelada apertava meus seios, eu tirava a mao dela ela enfiava na minha bunda, e eu chigava ela e ela ria e nos rolamos assim por um tempo ela se aproveitando da minha nudez e minha raiva cada vez mais se tranformava em tesão. Até que eu tava por cima e falei:

- PÁRA...PAROU... CHEGA!!!

Larguei os pulsos dela e fiquei sentada sobre sua barriga, minha buceta tava melada, ensopada, meus seios pendiam com meus bicos rosados pontudos durinhos, nós duas respiravamos ofegantes e percebi os bicos dos peitinhos de minha irmãzinha quase furando a camiseta de durinhos. Ela olhou pra mim com carinha de safada, e olhando para os meus seios falou:

- Deixa eu pegar???

- Se voce mostrar os seus!!!

Na hora ela se livrou da camiseta deixando seus seios a mostra, seios em formação pequenos de bicos inchados, auréolas negra grandes, antes que ela fizesse qualquer coisa eu levei minhas mãos em seus seios, couberam inteirinhos em minhas mão, espremi, e ela imediatamente gemeu a cadela, apertei o bicão de um e de outro ela então enfiou as duas mãos em meus seios e amassou como quem amassa um pão, gemi pela dor e pelo grazer(não sei qual dos dois maior) e ficamos assim as duas uma explorando os seios da outra, apertando acariciando, então quando apertei o bicão do seio dela, saiu um leitinho, fiquei surpresa, passei o indicador e coletei umas gotas e levei a boca, suguei o dedo... hummm salgadinho! Apertei então os dois seios dela com força buscando mais gotas daquele leitinho, e ela imediatamente reclamou da dor e amassou com força os meus seios, saiu mais umas gotas dos peitinhos dela e escorreu pelo bicão, imediatamente me inclinei e lambi o seio dela, primeiro um depois o outro, ela gemeu profundo, demorado, minha buceta tava escorrendo a essa hora, então passei a chupar os peitos dela, primeiro carinhosamente, beijando, lambendo, em seguida meu tesão me tirou do sério e passei a botar inteiro na boca e sugar com força arrancando gemidos cada vez mais altos e intensos da minha irmãzinha, eu ja movimentava meu corpo sobre o dela, esfregando minha buceta em seu ventre, e ela sentiu que tava melando a barriga dela toda, e levou uma mão na minha racha, nusssssa... de cara achou meu grelo, uma corrente elétrica percorreu minha barriga, me dando espasmos. O dedo dela buscou minha racha e levantei rapidamente meu corpo pra dar acesso total a ela.

Ela passou a foder minha buceta enquanto eu mamava seus seios furiosamente, seu dedo agil parecia querer se apronfudar o maximo na minha buceta, buscandotodos os cantinhos possiveis da minha xaninha, meu tesão foi ao limite, passei a rebolar e gemer alto, larguei os seios dela e agarrei ela forte num abraço colando meus seios nos dela, espremendo uns nos outros e enfiei meu rosto em meio aos seus cabelos, cheirando seu pesçoco, lambendo sua orelha, beijando o pescoço e os espasmos vieram, e o gozo chegou forte, como ondas de choque partindo da minha buceta e subindo pela barriga, eu rebolava gemia e mordia o pescoço e a orelha dela, babando e me retorcendo na mão da minha irmãzinha, que pra minha surpresa, enfiou a mão livre por entre meus cabelos, ergueu minha cabeça e tascou um beijo em minha boca, beijo quente, de lingua, beijo molhado, babado mesmo, meu gozo intensificou, rebolei e chamei ela de puta, de cadela.

Nossas bocas se separavam e ela ria, que sorriso lindo aquele rostinho escuro com aqueles dentes tão brancos, nossas bocas colavam de novo e eu gozava me acabando em liquidos na mão dela, então meti eu tambem minha mão por dentro do shortinho dela, buscando a bucetinha, e qual minha surpresa ao encontra no meio de um tufo de pentelhos negros um grelão grande, duro, e uma bucetona melada e quente. De cara sem muito esforço meu dedo indicador e médio se aprofundaram em sua racha e ela bufou, deu um gemido longo dentro da minha boca, pois não descolamos nossas bocas do beijo intenso que travávamos, seus gemidos se abafaram dentro de minha boca quando penetrei fundo em sua buceta e fiz com ela tudo o que ela a segundos havia feito em mim.

Seu gozo não demorou nadinha, veio forte se retorcendo toda debaixo do meu corpo e soltando gemidos compassados, que acabaram em um suspiro profundo de extase, parou de se debater e ficou toda molinha debaixo de mim de olhos fechados sua respiração até então ofegante quase parou, parecia morta, desmaiada de prazer, fiquei muito surpresa e afastei meu corpo do dela para ve-la assim largadinha na cama.

Deitei ao seu lado e fiquei olhando o rostinho de minha irmãzinha suspirando por ve-la gozar tão intensamente comigo. Logo ela abriu seus olhos virou de ladinho pra mim e falou baixinho:

- Eu sonho com isso a muito tempo Luci, me masturbei muitas vezes pensando nisso!

- Sério???

- Sério, muitas vezes eu espiava voce em seu quarto ou no banho pra ver voce se marturbar, depois corria pra cá me masturbar tambem!

- Rsss... safada, eu sei que voce se masturba todas as tardes depois da escola, vc vem se tranca aqui no quarto eu já ouvi seus gemidos, e já vi suas calcinhas meladas na buceta... Mamãe tbm já viu...rsss

- Eu sei, ela já peguei ela cheirando minhas calcinhas.

- Sério, ela cheira suas calcinhas???

- Sim eu já peguei ela cheirando, e ela disse que é pra ver, sabe se tiver cheiro muito forte pode ser doença... foi isso que ela disse...

- Hummm... e o que voce acha disso Rita?

- Sei lá né, a mamãe falou, mas eu cheiro as minhas e cheiro as dela e as suas e só me dá mais tesão... rsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MULHERES CASADAS OU NÃO que realmente gostem de bater siririca.Tem que realmente ser uma Rainha Siririqueira.Adoro ver e incentivar o sexo não convencional e a siririca acho mágico.Sou homem, mas voyuer assumido.Posso até te ensinar jeitos diferentes por ex. SIRIRICA DE CORDÃOZINHO que garanto que vão gozar muito.Escrevam com fone para: assinante.135@bol.com.br.Dou e exijo sigilo total..A nota é sempre 100000000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Procura depois no face guilherme alves da cruz e me adiciona porfavor

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei nina escreve mas eu gosto muito de suas historias vai ter a part 3

0 0
Foto de perfil genérica

Tem face nina ou whats meu gmail e guigui20092010@gmail.com me adiciona

0 0
Foto de perfil genérica

Nine vai ter a part 3 eu gosto muito da suas historias . A bela gramatica , vc e muito detalista valeu pela historia gostei muito nota 100000000...

0 0
Foto de perfil genérica

NINE-BI, querida por mim tá mais que gostado..agora peço é que me escreva pois, quero muito te conhecer..amo siririqueira e sexo assim com irmã..escreva para: assinante.135@bol.com.br a nota é 100000000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Ótimo conto.

Gostaria muito de conversa com vc.

Se caso VC poder.

Me chama no whats.

9295013013

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia , quero ler muitos contos seus , q tezao uiiiii add meu whats 31-75545866

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leitores dos meus contos, por favor comentem para que eu saiba se devo permanecer enscrevendo

0 0