Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 72 - Quinta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2375 palavras
Data: 15/05/2014 19:34:05

Chegando bem melhor do resfriado kkkkkk! Ola pessoal como estão? Juh#juh, fico feliz que tenha gostado, sim vai rolar muita água por essa ponte kkkkkk, quanto a não matar mais ninguém, não posso prometer nada kkkkkk! Dinho445, fico feliz que tenha gostado, as coisas irão esquentar bastante! Huguinho14, espero que tenha gostado do final, e caramba, seu ex se chama Rodrigo? Muita coincidência mesmo, o problema é se ele for que nem o Rodrigo da serie, ai vai ser um problema bem maior kkkkkkkk! Jhonna, sim eu ainda estou um pouco gripado mas dei uma boa melhorada, desejo melhoras para você também, porque é horrível ficar gripado... Fico feliz em saber que gosta de meus contos, agradeço mesmo, quanto ao final, sim o Larry foi bem safado mesmo, quem iria resistir com alguém da quele jeito, Fabio não é de ferro kkkkkk! Binho Subtil. você acha que o Larry gosta do Fabio? Será? Não posso dizer isso, mas que o Larry provocou, sim ele provocou e muito! Bom pessoal, hoje estou postando para vocês mais um capitulo da serie, o capitulo 72, espero que gostem!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 72 - Quinta Temporada)

(A Perda de um Amigo)

Dizem que um beijo, nunca é somente um beijo! Dizem que por traz desse ato, sempre tem alguma intenção ou sentimento, seja ela boa ou não! Porem, o que acontece se nem quem faz tal ato sabe o significado dele? O quão isso pode confundir ou irritar uma pessoa? Dizer que Fabio não estava confuso seria mentira, porem, também dizer que ele não queria aquele beijo seria uma mentira ainda maior! O corpo do aspirante a vilão clamava por aquele ato, era como se ele necessitasse daquilo para viver! Larry por sua vez se surpreendeu com a atitude de Fabio! Ele não esperava que o aspirante a vilão fosse o beijar, Larry só queria fazer ele provar de seu próprio veneno, estava dominado pela raiva, não pensou nas consequências de seus atos! Outra coisa que o Cowboy também não esperava é que fosse gostar do tal beijo... Esse ato tão confuso iria continuar por um bom tempo, se não fosse.

- Que porra é essa? - Questiona Adam ao entrar no banheiro e se deparar com tal cena.

No refeitório...

Hugo comia sozinho como sempre, o jovem brasileiro estava pensando em sua conversa com Javier e não pode parar de pensar que definitivamente estava se apaixonando por Javier, porem, ele deveria dar inicio a essa paixão, ou deveria aprisiona-la e esquece-la de uma vez por todas? Hugo pode escutar alguém o chamando, procurou no grande refeitório ate que encontrou Javier acenando como louco, Hugo olhou para o jovem com uma cara de pergunta, porem não disse nada.

- Vem sentar aqui comigo e com a Ashley! - Disse Javier sorrindo.

- Sentar com vocês? Por que? - Questiona Hugo sem entender.

- Para você não comer sozinho ai né cabeção, senta aqui! - Disse Ashley também sorrindo.

Se Hugo fosse parar para pensar, com certeza ele não iria, porem, a conversa que teve com Javier veio em sua mente, assim, ele levantou-se e sentou-se na mesa de Javier e Ashley. Ato que chamou muita atenção! Todos começaram a comentar, afinal, o ignorante, misterioso brasileiro tinha feito amigos? Dez de que entrou na escola, Hugo sempre sentou sozinho e não falava com ninguém!

- Nossa, todos estão olhando... - Disse Ashley notando os olhares curiosos.

- Deixe-os Ashley, vamos comer! E você Ricardo, está com fome em? - Dizia Javier dando comida para seu Tamagochi animadamente.

Hugo não conseguia entender como Javier poderia ser tão... Adulto e criança ao mesmo tempo! Esse Javier nem parecia o que conversou com ele no inicio das aulas! Porem, não tinha como não dizer que essa ingenuidade e esse lado menino era algo que chamava muito atenção não somente de Hugo como de todos que conheciam o garoto moreno!

- Mas então, como está o Gustavo? - Questiona Javier curioso.

- Está bem... De vez em quando ele pergunta de você! - Afirma Hugo olhando para sua comida.

- É mesmo? - Questiona Javier surpreso.

- Sim, parece que ele gostou mesmo de você! - Afirma novamente Hugo sorrindo.

- Não tem como não gostar do Javier! - Afirma Ashley, porem a garota só conseguia olhar para o sorriso do misterioso brasileiro, então era assim que era o sorriso de Hugo? Agora sim Ashley entendia do porque Javier classificava ele como perfeito, realmente era muito bonito!

- Owmmm... Que amor, eu também te amo Ashley! - Afirma Javier fazendo um biquinho estranho fazendo todos na mesa sorrirem.

Javier pode ver que o novato também estava comendo sozinho, então, decidiu convida-lo a se juntar a sua mesa!

De volta ao banheiro masculino...

- Adam? - Dizia Fabio extremamente assustado.

Dizer que Fabio estava transparente de tanto medo seria redundância... O garoto estava pálido, não esperava que seu amigo entrasse assim de surpresa no banheiro! Larry também se surpreendeu com a entrada repentina de Adam!

- Que porra é essa Fabio? - Questiona Adam fechando os punhos irado.

- Hmmm... Não é nada do que você está pensando! - Disse Fabio nervoso.

- Na verdade é realmente o que você está pensando, seu amigo me beijou! - Afirma Larry sorrindo.

- Cala a maldita da sua boca! - Rosnou Fabio. - Escuta Adam... - Fabio não teve tempo de terminar a frase pois recebeu um certeiro soco de Adam que o fez cair no chão.

- Você é nojento! - Afirma Adam saindo do banheiro.

Fabio levantou-se extremamente nervoso, e ouvir a risada de Larry não estava ajudando em nada! - Do que você está rindo idiota? - Questiona Fabio cerrando os punhos.

- Se o meu objetivo era fazer você provar do próprio veneno, bom, as coisas saíram melhores do que eu imaginava! - Afirma Larry ainda sorrindo.

- E o que você ganhou em destruir a minha vida em cretino? - Questiona Fabio irado.

- Boa pergunta! Não acha que suas vitimas não se fizeram essa mesma pergunta? - Questiona Larry calando o aspirante a vilão. - O que você ganhou em colocar o pé na frente do Javier para ele cair e fazer papel de idiota na frente da escola inteira? O que você ganhou humilhando Javier e Ashley da quele jeito? O que você ganha caçando um jeito de me humilhar, de se vingar, de me ameaçar com as coisas que achou no meu computador? - Questiona novamente Larry irritado, cada vez mais calando Fabio. - O que aconteceu nesse banheiro não é nem o inicio do que você merece! De-se por agradecido de eu não ter pegado pesado contigo! - Afirma Larry saindo do banheiro deixando para traz um Fabio totalmente confuso.

Na casa de Leonard e Rick...

- Nossa, isso é o que me irrita, ter que esperar esses lunáticos fazer um movimento! - Afirma Amy seria.

- Calma, nós não podemos fazer nada... - Disse Rick tentando acalmar todos!

O antigo grupo de amigos estava extremamente preocupado, a angustia os consumia sem saber qual seria o próximo movimento dos irmãos...

Em uma cidadezinha a 3 horas de distancia de São Francisco...

- Senhor, tem duas pessoas querente te ver... Disse que se eu falasse agente o senhor entenderia... - Disse um homem com roupas surradas.

- Ok, deixe-os entrar... - Disse um homem com um terno branco extremamente caro, usando luvas brancas, usava óculos escuros e tinha o cabelo raspado na maquina zero.

- A quanto tempo... - Disse a agente 03 sorrindo.

- Cara, você envelheceu! - Afirma o agente 04 também sorrindo.

- Nunca pensei que conseguiriam escapar daquela prisão... Parabéns! - Afirma o homem sorrindo.

- Estamos precisando de sua ajuda Joseph... - Disse a agente 03.

- É mesmo? - Questiona o homem curioso.

Joseph era um milionário famoso mundialmente, tinha um prospero negocio de automóveis, porem, era um grande mafioso, enriqueceu vendendo armas, bombas entre outras coisas para todos os bandidos possíveis. Joseph não liga para nada alem do dinheiro, é um homem tranquilo enquanto que ninguém mecha no seu bolso!

- E por que eu os ajudaria? Vocês estão duros agora, não ganharia nada! - Afirma Joseph ainda sorrindo.

- Joseph, faça isso por amizade, você era um grande amigo de nossa família, sabe que assim que tivermos o dinheiro lhe darmos, mas precisamos disso para agora! - Afiram o Agente 04.

- Por conta de uma pessoas nossos irmãos foram para a cadeia e morreram lá, precisamos nos vingar cara! - Afirma a Agente 03. - Cara, você é extremamente rico, foi você quem forneceu as bombas para o Mason, foi você quem nos ajudou no assalto ao banco, foi você quem fornecia as armas para a milionária... - Disse a agente 03 sorrindo.

Joseph pensou por um tempo. - Ok... Faço isso por seus pais, eramos grandes amigos! - Afirma Joseph sorrindo. - Do que precisam? - Questiona ele sorrindo.

- De algumas armas e talvez... Algumas bombas... - Disse o Agente 04 também sorrindo.

De volta a escola Anjos do Saber...

- Então você se chama Zack? - Questiona Ashley curiosa.

- Sim, dez de que eu me lembre pelo menos... - Brincou Zack sorrindo.

- Cara você é muito estiloso sabia? - Questiona Javier sorrindo.

- Valeu, mas seria mais fácil você dizer logo que eu sou nerd! - Afirma Zack.

- Não acho que você é Nerd, também gosto de Pokémon e Naruto! - Afirma Hugo sem nem mesmo perceber que havia falado.

Javier e Ashley pararam e prestaram atenção em Hugo no mesmo instante, Hugo assim que percebeu o que havia dito, abaixou sua cabeça e continuou comento sem dizer nada.

- Serio? Que animes você gosta? - Questiona Zack curioso.

Hugo olhou para Javier que por sua vez fez um sinal positivo com a cabeça, incentivando o jovem brasileiro. - Bom... - Começou Hugo, quase sussurrando. - Pokémon, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Fary Tail, Bleach, Yu-Gi-Oh, Inazuma Eleven, Another, Vampire Knight, Sword Art Online, dentre outros... - Disse Hugo.

- Caramba... Mirai Nikki? - Questiona Zack animado.

- Conheço, um ótimo anime e manga! - Afirma Hugo.

- Nossa... Nunca estive tão perdida em uma conversa... - Disse Ashley.

- Pois é... Preciso de um tradutor universal para entender o que esses dois falam... - Disse Javier sorrindo, pois Hugo estava realmente conversando sobre algo que lhe fazia bem, parecia que ele havia encontrado em Zack um bom amigo.

No patio...

- Adam... - Chamou Fabio correndo atras do amigo.

Adam estava no telefone falando com alguém, mas logo desligo e olhou para Fabio... Adam olhava com nojo ao amigo, com desprezo. - Sabe para quem eu estava ligando Fabio? - Questiona Adam recebendo uma resposta negativa do amigo. - Para a minha mãe... Pedi para ela me buscar agora mesmo! Não vou ficar na mesma escola que você, cara você me da nojo! - Afirma Adam saindo da escola.

- Espera... - Disse Fabio segurando no braço do amigo que se desvencilhou bruscamente.

- Não toque em mim sua bicha! - Berrou Adam. - Nunca mais encoste a mão em mim! - Berrava Adam, andando de costas, se distanciando de Fabio.

- Cara vamos conversar, o que você viu... - Dizia Fabio.

- Não me lembra... - Disse Adam, fechando os olhos e tapando os ouvidos, interrompendo Fabio. - Eu não quero lembrar daquela sena, você não tem vergonha não? Agora eu já sei por que seus pais nunca amaram você! - Afirma Adam ainda andando de costas.

- Cara esper... - Dizia novamente Fabio.

- Não fala comigo cara! - Interrompeu novamente Fabio. - Eu não quero te ouvir! - Berrava Adam irado.

Adam não percebeu que acabou caminhando de costas ate o meio da rua, onde um carro surgiu derrepente, o motorista ate tentou brecar, porem não deu tempo, com um baque muito forte, Adam é jogado para longe da escola inconsciente no chão...

A escola inteira saiu e viu tal cena, todos assustados, gritavam, falavam, choravam, ninguém sabia exatamente o que fazer, David agiu rápido socorreu Adam e o levou para o hospital, pois se fossem esperar pelo ambulância, provavelmente o jovem não sobreviveria!

Em um hotel de luxo em São Francisco...

- Serviço de quarto... - Disse uma mulher entrando com uma enorme bandeja.

- Pode deixar ai mesmo! - Afirmou Adamantino falando ao telefone.

A adorável mulher deixou a bandeja e saiu do quarto. Adamantino permaneceu no mesmo lugar, parecia que a conversa ao telefone não ia muito bem...

- Não precisa enviar ninguém, posso cuidar dessa missão sozinho! - Afirma Adamantino nervoso. - Sim já fiz progresso! Ok te ligo depois! - Afirmou Adamantino desligando o celular. - Ajuda... Idiota... - Disse Adamantino jogando o celular longe.

De volta a escola Anjos do Saber...

Apesar do acidente, as aulas recomeçaram e todos menos Fabio que acompanhou o amigo voltaram para a sala...

- Nossa, espero que ele melhore... - Disse Javier preocupado.

- Apesar de eu odiar esse cara, não queria que ele morresse! - Afirma Ashley.

- Cara, nunca vi ninguém de verdade assim... Só em jogos... - Disse Zack também preocupado.

- Vocês deveriam parar de falar em morte... - Disse Hugo de cabeça baixa.

Javier poderia ver que Hugo estava realmente se esforçando, parece que Hugo havia lhe dado razão e estava tentado ser mais acessível!

- Cara, que tal você ir lá em casa hoje para a gente jogar alguma coisa em? - Questiona Zack animado.

- Não vai dar, hoje eu e o Javier vamos fazer um trabalho de inglês! - Afirma Hugo.

- Sim, você tem sorte de ter chegado depois que ele passou, não vai precisar fazer esse trabalho! - Afirma Javier sorrindo.

- Não tem problema, lá em casa tem Pc também, assim, vocês podem fazer um pouco do trabalho e jogar depois! - Afirma Zack.

- Por mim tudo bem... - Disse Javier sorrindo.

- Não sei... Tenho que cuidar do meu irmão e... - Dizia Hugo receoso.

- Calma Hugo, pede para a sua tia cuidar do Gustavo pelo menos essa tarde... Se divirta um pouco... - Disse Javier.

- Hmm... Ok, vou falar com ela... - Disse Hugo ainda receoso.

- Já que é assim, eu também vou! - Afirma Ashley.

- Ok, vamos já quando sairmos da escola! - Afirma novamente Zack sorrindo.

Do outro lado da sala Larry estava realmente preocupado com Adam, o Cowboy não queria que as proporções chegassem a tanto... As 3 ultimas aulas passa rapidamente, não foi passado muita matéria pois os alunos realmente não estavam com cabeça para isso!

Na hora da saída, na porta da escola...

- Vai ser de mais, eu vou acabar com todos vocês! - Dizia Zack animadamente.

Derrepente Hugo parou de andar, ficou estático e paralisado olhando para um ponto fixo.

- O que foi Hugo? - Questiona Javier curioso.

- Você? - Questiona Hugo surpreso.

- Já faz tempo... Hugo... - Disse Rodrigo sorrindo.

Continua...

Bom pessoal, hoje o capitulo foi realmente curto não? Espero que tenham gostado desse capitulo! Entrando na reta final dos 3 últimos capítulos da temporada, e ai, o que acharam dessa temporada? O que acharam capitulo? Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, não poderei postar hoje! Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Meu se esse Rodrigo tentar atrapalhar meus amores Hugo e Javier eu MATO ele!!!! Que nem eu tentei fazer com meu ex que ODIO que nao consegui kkkkk vdd!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem e esse Rodrigo... fiquei curioso agora rsrsrsrsrsrsrsrs...

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Quase. Chego a ficar com pena do fabio. E eu acharia bm legal q larry e fabio tivessem um relacionamento conturbado. Tipo veverem brigando, se ofendendo mas quando.eles ficqm sozinho o climas entre eles pegasse fogo . E depois um culpasse o outro pela pegassao. E apesar do adam se um babaca nao queria q ele morresse . Qria q depois do assidente ele repensasse os conceitos dele. E oq dizer sobre o rodrigo...

Tadinho do javier acho q esse cara vai fazer mal a ele. Bj lindo

0 0