Minha primeira vez foi inesquecível

Um conto erótico de Victinhoo
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 15/05/2014 19:00:09

Olaa td bemm..

Hj tenho um conto espetacular pra vcs que aconteceu a muito tempo atras.. Vou contar pra vcs como perdi minha virgindade.. No proximo conto eu digo como comi aquela gordinha dos sonhos..

Primeiro de td ( esse conto é baseado em fatos reais, e aconteceu mesmo) meu nome é victor manoel hj eu tenho 19 anos mas chega de mimimi e vamo lá, eu vou contar pelo que eu lembro ta legal ? ..

Foi na cidadezinha de itaobim onde eu morava naquela epoca, cerca demil habitantes no interior de Minas gerais, eu levava uma vida normal de uma garoto, agente era pobre, e quando nao tinha agua em casa, iamos lavar roupas e vasilhas na margem do corrego sao roque, onde levava direto ao ria jequitionha, agente gostava muito de ir com os pais tomar banho e se divertir...

Num certo dia, a agua nao foi embora, mas minha mae disse que ia ao corrego para lavar um monte de roupas porque eram muitas.. E entao partiu, eu minha mae, meu irmao.. E um primo nosso..

Chegando la, a minha surpresa ninguem estava na margem do corrego, e so tinha agente. nós achamos isso bom, porque tinha mais espaço, começamos a brincar de pega pega.. Passando alguns minutos chega uma mulher e a filha dela, para lavarem vasilhas, entao agente ficou olhando para ver se era bonita ou nao.. Todo nós concordamos que ela dava para o gasto.. Eu como sendo o mais atrevido do grupo, cheguei perto com a desculpinha de tentar ajuda falei:

-EU: voces precisam de ajuda com as vasilhas

-MAE DA MENINA: nao garotinho, mas obrigado mesmo assim..

Nisso eu dei um sorriso para a menina e ela retribuiu rs.. Quando elas terminaram, agente tava brincando e a menina foi embora olhando para nós tres. Passaram alguns minutos mais uma surpresa a menina voltando mas dessa vez sozinha, a mae dela nao ta nem ai onde os filhos andam, nisso tudo ela chegou perto da gente, e começou a conversar

-posso brincar com voces ?

Eu disse: sim pode brincar

ela nao tinha nada de timida. Cabelos castanhos e olhos também.. Mas tipo uma menina ainda.. Entao eu tentando usar um pouco de esperteza falei que íamos brincar de piqui esconde, ela foi a primeira a nos procurar, eu e os meninos de tanta burrice escondemos no mesmo lugar.. Daí meu irmao me falou:

-come essa menina victor ?

-como, eu nem sei como é que faz isso

(mesmo sendo o mais levado do trio, eu tambem era o unico virgem?

E entao meu primo falou:

-vamo te ajudar entao..

-cara eu to com medo..

Mesmo assim eles se mostraram de proposito, e me falou pra correr para um matão que tinha por cima do corrego, e depois falou com a menina onde eu tava..

E la foi ela ao meu encontro, quando ela tava quase chegando eu pisei em um folha seca e ela me viu, mas ela ao em vez de correr para me balear, falando que tinha me achado nao.. Ela continuou vindo no meu rumo, e entao ela tambem nao correu, e ai agente começou a conversar:

-ela: oii eu tava querendo te achar sozinho

-eu : porque ?

-ela: posso te fazer uma pergunta, voce ja fodeu alguma vez

-eu: nao porque ?

-ela: porque é muito bom, vc quer tentar

-eu tremendo todo disse:sim quero

-ela: entao vamos tirar as roupas..

Eu tirei tudo e fiquei peladinho, eu tirou td tambem, os peitinhos dela eram durinhos cara, me lembro como se fosse hoje, ela me punhetou eu nunca tinha feito aquilo na vida, meu pauzinho subiu nas maos dela, ela deu um sorriso safado e disse hoje essa rolinha vai entra no ninho..

Depois ela falou pra mim pegar na bucetinha dela que tava meio raspadinha, eu peguei meio sem jeito ela fechou os olhos e começou relobar no meu dedo, eu apressado disse:

-vamo logo que se nao, minha mae vai achar estranho..

Ela concordou e me disse, senta ai, eu sentei no chao e ela veio por cima,ela foi sentando de vagarzinho, eu pirei naquilo, uma bucetinha tao quente igual aquela, eu olhei pro meu pau sumindo naquela buceta pequena, ela tava cheia de tesao e começou cavalgar em cima de mim, tava muito gostoso, e eu falei com ela que tava vindo uma coisa dentro de mim, ela percebeu que eu ia gozar, saiu de cima de mim, e disse levanta, eu obedeci, e ela me punhetou de novo, e ai cara umas das melhores sensaçoes, minha primeira gozada, eu me tremi, enquanto a porra caiu no chao.. Ela nem encostou a boca no meu pau..

Eu abri os olhos e nao acreditei que aquilo tinha acontecido mas aconteceu, e foi muito bom, agente se vestiu, ela me deu um beijo, e fomos ao encontro do pessoal.

Bom galera é isso, espero que gostem.. Bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

...Chegando la, a minha surpresa ninguem estava

na margem do corrego, e so tinha... " agente". nós

achamos isso bom, porque tinha mais espaço,

começamos a brincar de pega pega.. Passando

alguns minutos chega uma mulher e a filha dela,

para lavarem vasilhas, entao... "agente" ficou

olhando para ver se era bonita ou nao..

Você estava no interior de BH ou trabalhando para a CIA? Usar o Word antes de publicar seria uma excelente idéia!

0 0