Eu minha Mãe e o Baiano – VII também comi.

Um conto erótico de Dias28
Categoria: Heterossexual
Contém 2671 palavras
Data: 15/05/2014 16:40:04

Eu minha Mãe e o Baiano – VII também comi.

Depois do aniversario de Seu Zé onde rolou quase de tudo as coisas voltaram ao normal, eu não tocava no assunto com meu amigo Baiano, e também eu e minha mãe continuávamos a viver como se nada tivesse acontecido. Até quando Dona Marta vinha na casa de minha mãe e eu estava lá as coisas não passavam de olhares, mais eu sempre que via as duas juntas, as senas do que aconteceu na casa de Dona Marta vinha na minha mente e batia aquela excitação. Eu não queria admitir mais estava com vontade de uma vestinha nos cincos de novo, só pra te o prazer de enrabar Dona Marta, mais continuava a espera elas tomar a iniciativa ou deixar as coisas assim como estava e a vida de todos voltar ao normal, mais tem coisas que depois que a gente experimente não consegue para vicia mesmo.

Eu e o Baiano estávamos responsáveis pela organização de um campeonato sintético e tínhamos que prepara uma tabela e o regulamento e como já restavam poucos dias pra reunião com os times tivemos que nos reunir depois do trabalho. E foi numa quinta feira, saímos do trabalho às 5 da tarde e combinamos de nos reunir na minha casa às 6 horas ou 6 e meia pra acaba de fazer o regulamento. E um pouco depois das 6 horas o Baiano chegou a minha casa e metemos a cara no trabalho, quando deu uma 8 e 30 o trabalho estava bem adiantado e nós estávamos cheios de fome. Convidei o Baiano e fomos a casa de minha mãe, pra ver se tinha algo pra jantamos. Chegamos à casa de minha mãe ela e meu pai estava na sala vendo TV. Oi mãe tem comida sobrando ai pra nós? Se não vou pedi uma pizza. Tem sim filho eu e seu pai mal comemos. Oi Baiano tudo bom? Tudo sim Dona Laura, só com fome também. E a Senhora como esta? Estou bem. Vem vou coloca a mesa pra vocês lá na cozinha.

Minha mãe nos sérvio. Podem comer a vontade que eu e o João já jantamos, bom apetite pra vocês que eu vou tomar um banho, até depois. Até depois mãe. Obrigado Dona Laura e bom banho. Minha mãe sorriu e saiu. 15 a 20 minutos depois nós dois tínhamos devorado toda a comida. Demos uma ajeitada na mesa e colocamos os pratos na pia, e quando chegamos á sala só estava meu pai vendo TV. Pai diz pra mãe que deixamos os pratos na pia e que fomos pra minha casa acabar nosso trabalho. Esta bom filho eu falo. Boa noite Sr João e agradece Dona Laura pela comida. Boa noite Baiano eu falo pra ela. Estávamos eu e o Baiano relaxado da comida o sono e o cansaço de um dia logo de trabalho já nos pegava e só estávamos finalizando o regulamento para o Baiano ir pra casa e eu me jogar em uma cama e cair em um sono profundo, nisso alguém bate na porta da cozinha e só podia ser minha mãe ou meu pai.

Quando abri a porta era minha mãe. Mãe o que a Senhora faz uma hora dessa aqui? Acabei meu banho e seu pai disse que vocês já tinha vindo pra cá, e eu tinha feito um pudim, mais seu pai não quis e me esqueci de dizer pra vocês comerem, então vim trazer, pergunta lá se o Baiano quer? Já levo lá na sala pra vocês. Antes de ir não pode deixar de olhar pra roupa de minha mãe. Após o banho ela colocou apenas uma blusinha de seda que caia em seus seios e marcava os bicos dos seios e um shortinho de seda também, era um conjuntinho de dormi. Quando cheguei à sala o Baiano me perguntou: quem era? É minha mãe veio nos trazer um pudim. Queres um pedaço? Quero sim. Ela já vem trazer.

Sentei no carpete onde tinha uma mesinha com o notebook e nossas anotações, o Baiano também estava sentado no carpete, minha mãe chegou com dois pratos de pudins pra nós, nos entregou e disse que tinha mais na geladeira. Deu pra notar como o Baiano ficou surpreso ao ver minha mãe com aquela roupinha. Minha mãe entregou – nos os pratos e sentou – se no sofá e cruzando suas pernas que ficavam todas a mostras e se se encostou ao sofá deixando a blusinha mostrar o desejo de seus seios. E ai meninos como esta o pudim? Esta ótimo como sempre mãe. Verdade Dona Laura esta muito bom. E vocês já acabaram o que estavam fazendo? Só falta uns dois itens, mais estou cansado demais e já disse pro Baiano que finalizo amanhã. Nisso o Baiano acabou seu pudim e foi pegar mais um pouco na cozinha. Em seguida eu também acabei o meu e minha mãe falou: dei-me seu prato que vou buscar mais pra você.

Minha mãe pegou meu prato e foi eu fiquei ali esperando ela e o Baiano que já esta na cozinha voltarem. Quando passou mais ou menos uns 5 minutos e nada deles retornarem eu fui na cozinha atrás dele, e quando cheguei na porta me deparei com a seguinte sena. O Baiano estava em pé encostado do balcão e minha mãe na sua frente de costa pra ele mexendo sua bunda, enquanto o Baiano beijava seu pescoço e orelha e suas mãos estavam dentro da blusinha apertando seus seios. Mãe. O que vocês estão fazendo aqui? Eles nem se assustaram e continuaram no amasso que estavam. Vem cá filho vamos brincar um pouco como na primeira vez e estendeu a mão pra mim e eu automaticamente fui até ela. Mãe melhor a Senhora ir pra casa. A filho seu pai já foi dormi e eu estou muito carente hoje, e lembrei de vocês dois aqui, vem filho vamos brinca nós três. E vou tirando minha camisa.

Quando minha mãe tirou minha camisa e alisa meu peito e abdome, o Baiano já tinha tirado a blusinha dela e seus grandes seios estavam expostos, minha mãe pegou minha mão e levou nele, eu apertei e minha mãe deu um leve gemido e eu já fiquei de pau duro. O Baiano estava já com a mão dentro do shortinho de seda dela e quando tirou o dedo falou: Dona Laura a Senhora já esta toda meladinha. Minha mãe pegou nós dois pelas mãos e disse: vem vamos pra sala que é mais confortável. Chegando na sala minha mãe estava com seu shortinho ainda, só que o baiano tinha puxado pra cima e ele estava todo enterrado na bunda de minha mãe, deixando parte da bunda de fora. Minha mãe sentou – se e fez nós dois se livramos das nossas roupas e ficamos nós dois pelados em pé na sua frente, ela não perdeu tempo e passou a chupar um e alisava o outro. Nossa minha mãe tem os lábios macios e uma língua gostosa não imaginava que ia ser tão gostoso ser chupado por ela.

Numa dessa alternada entre um pau e outro, o Baiano falou: vamos tira esse shortinho Dona Laura pra fica mais gostoso. Vamos pro seu quarto filho na cama vai ser melhor, e quando ela se levantou o Baiano puxou e tirou seu shortinho e fomos nós três pelados pro meu quarto. Minha mãe se deitou de barriga pra cima e eu me deitei de um lado e o Baiano do outro, eu comecei a chupar os seios e o Baiano desceu e foi pra sua buceta. Minha mãe só fazia aaaa aaaaa isso filho chupa meus seios aaaaa Baiano isso me chupa como só você sabe aaaaaaaa adora essa língua. Gosta assim né Dona Laura da buceta até o cuzinho? Humm é assim aaaaaaaaa bom demais. Eu parei de chupar os seios dela e me ajoelhei ao seu lado e dei o pau pra ela chupar, ela chupava e gemia com as chupadas do Baiano e eu alisava seus seios.

Dona Laura fica de 4 que é melhor da Senhora chupar o Marco, e eu quero chupar você todinha de 4. Minha mãe não perdeu tempo e ficou de 4 e voltou a me chupar, e o Baiano começou a chupar sua buceta e o cuzinho, sua boca fazia até um barulho na buceta dela, minha mãe passou a rebola seu rabão e o Baiano passou a fuder sua boca e o cuzinho com a língua e os dedos, minha mãe chegava o morder meu pau e gemia com meu pau na boca. De repente parou de me chupar e falou: para, para Baiano que esta me deixando louca, vem se deita aqui que quero senti vocês dois dentro de mim. Baiano se deitou e falou; da uma chupada aqui Dona Marta e deixa-o bem babado. Minha mãe chupou um pouco e montou no Baiano e eu fui pra trás dela, vi o pau do Baiano abrindo caminho e entra todinho na buceta dela e deu umas duas estocadas e cravou tudo, eu peguei um pouco de um creme me e falei pra minha mãe para de se mexer, o Baiano parou de meter também e meteu as duas mãos na bunda dela e abriu todinha deixando o cuzinho bem a mostra.

Fui metendo e Meu pau foi entrado e senti que o cuzinho de minha mãe era apertadinho mesmo, rabão grande e cuzinho pequeno uma boa combinação. E assim com aconteceu no dia que eu e o Baiano comemos a Dona Marta eu senti a pressão do pau do Baiano na buceta da minha mãe. o dele na buceta e o meu no cuzinho dela ficavam separados por uma pele fina com se tocasse é até difícil de explicar. É algo fora da realidade ter ali na minha cama minha mãe com o pau do meu amigo todo enterrado na buceta e eu metendo em seu cuzinho e ela gemendo descontroladamente. Aiii aiiiii como é bom sentir dois pau ao mesmo tempo. Aiiiiiiii filho mete, mete gostoso. Isso Baiano enterra esse pintão gostoso aaaaaaaaaa aaaaaaa gostou mesmo de leva dois pau de mim e Seu Zé que veio hoje com essa roupinha nos provocar não é Dona Laura? É isso estava louca pra senti você e outro me fudendo Baiano safado. Aaaaaaaaaaa mete, mete forte que vou gozar aaaaaaaaa aaaaaaa

Eu e o Baiano metemos com mais força o cuzinho de minha mãe se contraia todo, ela desabou em cima do baiano e esse rabão ficou mais empinado, nós diminuímos um pouco o ritmo e ela foi se recompondo e foi se animando de volta ao normal e começou a rebolar a bunda e ai quem não agüentou e gozou foi eu. Aaaaaaa mãe não agüento mais vou gozar. Goza filhinho goza pra mamãe. E tirei o pau e gozei tudo em cima de sua bunda e cai deitado pro lado dele. O baiano de mais umas estocada e falou: chupa Dona Laura que quero gozar nessa boquinha safada, mais engole tudo pra não suja a cama. Minha mãe saiu de cima do pau dele e começou a chupar. O Baiano não resistiu nem um minuto. Isso. Isso putinha gostosa aaaaaaaaaa toma, mata a saudade de minha porra aaaaaaaaa minha mãe engoliu ate a ultima gota, e ficamos nos três ali uns minutos sem nos falamos só respirando ofegantes.

Mãe hora de a Senhora ir pra casa que estou louco pra cair em um sono profundo. Calma filho tenho que me lavar tu me sujou toda, vamos tomar um banho rapidinho nós três. Eu concordo falou o Baiano. Mais rápido que já estou quase dormindo e estou morto o dia hoje foi cansativo e assim que a mai for pra casa o Baiano também vai que o resto do trabalho acabarei amanhã. Fomos nós três pra dentro do boxe e de inicio lavamos a bunda de minha mãe que era a única parte suja de porra, lavei meu pau e como já tinha tomado banho mais cedo sai do boxe e me sentei na tampa do bacio e me sequei, e notei que estava cansado demais. Os dois ficaram se lavando e quando vi que já estavam demorando falei. Vamos apresar ai vocês dois que já esta tarde. Tarde nada filho só dez horas agora. Só mais 10 minutinhos Marco por que não vem curti mais um pouco? Estou morto só mais dez minutos e deu ouviram? Sim. Sim.

Eu não tive força pra me ajuntar a eles e também na tive animo de voltar pro quarto e fiquei ali sentado na tampa do bacio, recuperando minhas forças e os dois no banho. O clima entre os dois começou a anima e esqueceu-se de mim e começaram a curti só os dois. Vem Dona Laura me chupa que ele já esta quase como a senhora gosta. Hum é mesmo Baiano adoro senti esse pintão crescendo. Aaaaa boca safada isso assim no saco estas, cada vez mais safada. Agora levanta e vira esse rabão pra mim. Ou achas que depois de vim com aquela roupinha me provoca, vai pra casa sem levar meu pau nesse cuzinho\ aiiii seu safado sabe que também quero sentir esse puitão na bunda também. Minha mãe apoiou a mão na parede e ganho um tapa na bunda e em seguida o pau dele foi sumindo cm por cm no meio de sua bunda. Ele segurou em sua cintura e a levava pra frente e a puxava de volta e seu pau sumia todo de novo. Aiiiiiiiiii aiiiiii como é bom esse pintão aaaa gosta nem safada\gosto sim. Então rebola esse rabo no meu pau quero você bem putinha que hoje a senhora vai pra casa com esse cuzinho ardendo e cheio de porra.

E ele continuou a meter com mais vontade acho que com presa de gozar, minha mãe gemia e tentava rebola, mais a cada estocada ela ia pra frente e ele a puxava com vontade. É assim é safada que queria pra vim aqui provoca de shortinho sem calcinha agora vai agüentar ter o cuzinho bem judiado. Aiiii safado aiiiiii judia. Judia aaaaaa seu pitudo safado aiiiiiiiiiii rebola safada. Rebola que vou te enche esse cuzinho bem no fundo de porra. Aiiiiiii aiiiiiiiiii mete, mete arde mais adoro gozar com esse pitão no meu cu. Quer porra é\ quero. Quero. Então pede! Goza em mim. Assim não. Diz assim enche o cu de sua putinha casada de porra. Ai seu safado. Diz se não eu vou tira e goza fora. Não. Ai safado enche a bunda de sua putinha casada de porra. Minha mãe mal acabou de falar e ele bateu na sua bunda e trouxe-a com tudo contra seu pau e urrou aaaaaaaaaaaaa safada aaaaaa vai dormi com minha porra toda nesse cuzinho safada.

Eu me levantei e sai do banheiro e os esperei no meu quarto com a roupa dela na mão, eu que ia reclamar da demora, quando vi o sorriso que ela chegou no quanto só entreguei sua roupa. Se veste mãe que já esta tarde e coloca esse meu casaco que na rua esta meio gelado. Vou levar minha mãe em casa e tu se feste Baiano que estou louco pra dormi. Essa foi a ultima vez que fizemos algo juntos e já Vaz três semanas que isso aconteceu. Não sei se vai ter outros encontro e também se tiver não sei se vou escrever por que já escrevi demais. Sábado passado tomei uma cerveja e estive na casa de minha mãe e tentei algo mais ela disse que não, que só eu e ela não rolava e que se rolasse poderia nos leva a um caminha que poderia destruir nosso relacionamento de mãe e filho e eu aceitei e não tentei mais. Desculpe – me os que queria que eu comece minha mãe de qualquer jeito, mais só escrevi o que aconteceu mesmo.

Meu e-mail e skyp pra que gosta de manter contato:

marcodias2828@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dias28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante, mas vc tem que aproveitar mais, vc tem que come la igual o Baiano faz

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje