Começo de uma paixão gostosa - 3 parte.

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 15/05/2014 12:21:05
Assuntos: Heterossexual

Fui deitando na cama com ele por cima de mim, ele foi tirando minha blusa depois eu tirei a dele, enquanto nos beijavamos ele desabotoava meu short, me deixando somente de calcinha e sutiã. Ele me olhava com desejo, vi os olhos dele me observar de baixo a cima. Foi tirando meu sutiã e quando viu aquele par de seios médios e firmes caiu de boca neles. Era uma delicia sentir aquela boca chupar com vontade meus seios, ele chupava ora forte e hora devagar, lambendo meus biquinhos que já estavam durinhos de tesão, e com a mão apertava meu outro seio. Eu arranhava suas costas e a unica coisa que consegui fazer era gemer. Gustavo foi descendo beijando e dando chupoes na minha barriga, passo a lingua na minha buceta ainda por cima da calcinha, e então o puxei pra cima.

Eu: - Oral não amor.

Nessa epoca eu achava nojento fazer oral, pra mim tudo era tabu, coisa que depois eu logo mudei de idéia. Com o tempo fui amadurecendo e abri minha mente pra muitas coisas e vi que em quatro paredes vale tudo, mais isso é em outro conto.

Ele: - Tudo bem amor. Disse voltando a me beijar, e apertando minha bunda, começo então a tentar tirar a calça dele, e ele me ajuda. Quando vejo aquele volume na cueca dele não consigo disfarça minha cara de espanto, e ele acha graça. E quando ele termina de tirar a cueca, vejo o pau dele duro saltar pra fora, quando vi achei que não ia aguentar aquela pica, tinha uns 22 centímetros, era grossa e com uma cabeçona rosada, mais na hora meu tesão aumenta e minha vontade de ter aquele em pau dentro de mim ja era é maior que tudo. Ele tira minha minha calcinha, e se deita sobre mim novamente, e eu sinto seu pau roçando na minha buceta, ele passa a cabeça do pau na entradinha da minha buceta e vai forçando. Nossa respiração é ofegante, eu aperto as costas dele e mordo seu ombro.

- Ele: Relaxa amor, é só relaxar.

Ele foi enfiando devagar, eu sinto o pau dele me arromba toda, eu sinto uma dor, mas aguento, pra ser sincera eu achava que a dor seria maior, e depois que ele enfia tudo me acostumo com o tamanho e o desconforto diminui. Meu hímen é rompido e ele começa a metendo devagar, enfiando até as bolas. Começo a gemer e a arranhar suas costas, ele aumenta os movimentos e começa a meter mais rapido, aperta minha bunda com força e chupa meu seio direito. Não sentia maior dor só prazer, me contorcia de tesão e pedia mais, gemia no seu ouvido dava leves puxoes no seu cabelo. E ele me atendia, metia forte e rapido fazendo seu pau tocar lá no fundo da minha buceta.

Ele: - Que buceta mais gostosa amor, voce ta me deixando louco.

Eu: - Vai amor, isso mete, não para. Falava entre gemidos.

Ele estava ofegante me olhava com desejo e metia cada vez mais, num vai e vem frenetico. Ele toca meu grelinho e eu nao aguento, gozo soltando um grito e enterrando minhas unhas na suas costas.

Ele: - Quer tentar vir por cima amor?

Na hora fiquei com vergonha, e se fizesse errado? e se ele não gostasse? Mais não podia recusar, estava muito gostoso.

Subo em cima dele, pego no seu pau e enfio na minha buceta, vou descendo ate enfia tudo, começo a descer e sumir devagar, apoiando minhas maos no peito dele e gemendo baixinho. Ele aperta minha bunda, minha cintura, e eu vou aumentando, quicando mais rapido e gemendo. Fico mais loca de vontade e minha vergonha passa, faço tudo que tenho vontade, subindo e descendo rapido no pau dele, mechendo o quadril pra pra frente e pra traz, sentindo cada centimetro daquela pica, meu tesão aumenta e eu gozo denovo rebolando no pau dele. Ele solta uns gemidos, e eu começo a rebolar com vontade no pau dele, mexendo o quadril e jogando a cabeça pra traz. Ele então fica mais louco e anuncia que vai gozar.

Ele: - Vou gozar amorrrrr

Eu: - Goza dentro amor, quero sentir seu gozo quente em mim. Eu tomo pilula.

(Desce da adolescência tomei anticoncepcional, por indicação medica) Continuei a rebolar rapido no pau dele, Gustavo solto um urro e sinto jatos de porra, que começam a escorrer pelas minhas pernas. Me inclino pra frente e lhe dou um beijo, saio de cima dele e deito ao seu lado. Ele me abraça e eu deito minha cabeça no peitoral dele.

Eu: - Foi maravilhoso amor.

Ele: - É um privilegio ter voce só pra mim, eu te amo, minha pequena.

Ficamos deitados na cama por um tempo e depois ele foi pra casa.

Gente, esses são meus primeiros contos, aceito sujestoes e se voces gostarem eu continuo contando mais! beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jujuuuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi tesua adorei o conto deu vontade de meter meu pau todo na sua buceta e fazer vc gemer gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Foto de perfil genérica

Esta otima.quer ua dica para o romance sera o que acontece se uma mulher tentar entra n vida deles... E tentear atrapalhar o amor deles

0 0