A Empregada o Encanador e os Patrões (Conto de Swing com vídeo)

Um conto erótico de Armando Alves (Fantasy Island)
Categoria: Grupal
Contém 432 palavras
Data: 15/05/2014 01:33:53

No final da faculdade e antes de começar a trabalhar, resolvi viajar por um ano e fui parar nos Estados Unidos onde arrumei um emprego de encanador. Perto da minha empresa havia um condomínio de casas e os gringos que lá moravam empregavam mexicanas para o trabalho doméstico.

.

Um dia fui chamado para atender a um problema na tubulação da pia da cozinha de uma casa e a empregada, que se chamava Rosita, era gostosa demais... Branquinha, cabelo preto, com uns peitos pequeninos mas deliciosos, uma bunda magnífica e uma cara de safada que só.

.

Mas eu me mantive na linha apesar das indiretas dela, de que nunca tinha conversado, muito menos transado com um brasileiro. Enquanto eu me metia debaixo da pia pra consertar o problema notei que ela estava super excitada com o volume nas minhas calças e estava se tocando toda. De repente ela não aguentou, tirou as calcinhas, subiu sobre minhas pernas, botou o cacete pra fora e sentou de xota na minha vara.

.

Estávamos entretidos na fudelança quando de repente ouvimos barulho da porta principal sendo aberta, e corremos a nos esconder. Eram os patrões voltando de um almoço de casamento e já bem bebinhos. De onde estavamos escondidos podiamos ver os dois se beijando e se bolinando na cozinha.

.

Lá pelas tantas o dono da casa nos viu e gelamos, mas em vez de ficar zangado nos chamou pra brincar junto com eles. Foi então que notei que a Rosita já tinha uma tara secreta no patrão pois ela caiu sôfrega de boca na pica do gringo, enquanto eu me divertia com a esposinha dele.

.

Fizemos até dupla penetração com a Rosita, quando eu ensinei o patrão dela a comer cu, coisa que ele nunca tinha experimentado. Estar comendo a empregada dele e ainda mais pelo cu era uma experiência inédita para o gringo. A patroa naturalmente quis também mas ficou receosa de arder o furingo e ficou mais é olhando o marido enrabar a doméstica e ela me levando na xota.

.

Eu nem quis cobrar o serviço... Foi bom dimais....

.

Abraço do

Armando Alves (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

.

.

PS: Quem quiser este conto com vídeo, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.com.

.

Atenção: Não estamos enviando mais contos para o HOTMAIL pois eles não entregam.. Se voce quiser receber nossos contos no seu email, faça outro email diferente (que tal um GMAIL ?)..

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email eu enviei este conto com o vídeo. Comentem por email que eu mando mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei o video pra voce Orlando.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o video para os dois ai de baixo (consertando o email do masterdavid para 'gmail' em vez de 'gmaik'. COmentem por email que eu mando mais. ABraço do Armando - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amei.. seus contos tao ótimos armando, me manda por email... beijinhos

Lary.ld.cullen@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eita Armando.. Outro continho baum da peste. Nota 10 dinovo.. Quero ver o vídeo.. Manda pro meu email ? Beijoka. Carla Zéfira - Email: carlazefira@gmail.com

0 0