Me apaixonei por um garoto da escola nova. 4

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1148 palavras
Data: 14/05/2014 23:25:50

Passei o resto da semana em casa sem fazer nada, quando chega o sábado, o Caio me liga:

C: e ai maluco, então aquele convite para eu passar o final de semana em sua casa ainda esta de pé?

Eu: vc não precisava nem ligar, arrume suas coisas e venha pra cá agora!

C: esta bem, estou indo.

Chamei a Maria e pedi que ela mandasse os empregados fazer um excelente almoço, já que teríamos uma visita e tbm pq eu estava só em casa pois meus pais tiveram que resolver uns problemas de negócios no interior do estado, então dei sinal positivo para que fosse preparado o melhor que tivesse na dispensa.

Dentro de 1 hora o Caio já estava batendo em minha porta, quando abri vi que ele estava muito lindo, de sandália, short jeans, camisa polo azul e um ray ban no rosto e seguido de uma mala carregada pelo seu motorista:

Eu: Nossa que visual ousado, nem parece aquele garoto que eu conheci à uns dias atrás.

C: fazer o que né, eu sou assim, esse negocio de frescurinha não é comigo não, uma simples sandália já da pro gasto, esse é meu estilo.

Eu: é por isso que eu gosto de vc, frescura de mais pra mim já basta minha mãe. (começamos a rir)

C: Mas sua mãe é a mulher mais elegante que eu já conheci, ela tem o dever de ser frescurenta.

Eu: concordo...

Maria: Com licença meninos, o almoço já esta na mesa, foi preparada uma comidinha especial para vcs.

Quando chegamos na mesa para comer nos deparamos com comida francesa, aiii adoro comida francesa e o Caio tbm ficou muito animado com a comida, que bom, por que aquilo tudo era pra ele. Comemos quase tudo o que estava na mesa e é claro que antes de começarmos a comer e já tinha mandado a Maria separar uma boa parcela daquela comida para servir para os empregados da casa, tendo em vista que não seria justo eles prepararem aquela refeição maravilhosa e serem obrigados a comer arroz com feijão.

Terminamos de comer e fomos para o meu quarto, quase não conseguimos subir as escadas de tão cheios que estávamos, quando entramos no meu quarto o Caio olha para mim e me diz:

C: ei agora que eu estou percebendo, tem um pouquinho de molho no cantinho de sua boca. (então eu passei a língua para limpar minha boca)

C: Ainda não limpou, vem cá deixa que eu limpo.

(ele chegou perto de mim, passou o dedo no cantinho da minha boca e ficou olhando para mim com um olhar diferente, então ele foi se aproximando e quando eu dei por mim os seus lábios estavam encostando nos meus).

Foi uma sensação maravilhosa, eu não sabia o que estava fazendo, eu estava muito confuso, eu nunca fui de reparar em garotos, sempre tive meu pequenos relacionamentos com garotas ai agora 1° tenho um sonho erótico com um cara que me machucou gravemente e agora estou beijando meu melhor amigo da escola. O Caio começou a passar a mão pelo meu corpo e chegou em minha bunda apertando-a com força, sem reclamar eu comecei a tirar sua camisa e já fui logo beijando seu pescoço e indo direto para seus mamilos, e que corpinho gostoso ele tinha, eu passava as mãos em todo o seu corpo enquanto chupava seus mamilos e ele dava leves gemidos de prazer, então ele começou a tirar minha calça abaixando-a junto com a minha cueca e meu pau de 17 cm pulou para fora nesse momento e sem aviso prévio ele pôs na boca e eu fui ao delírio enquanto ele me chupava, agarrei em seus cabelos e comecei a controlar os movimento de meu pênis em sua boca, depois de uns 5 minutos ele para, pega uma camisinha e pede para que eu o coma, fiz sinal positivo com a cabeça e ele encapou meu pau e ficou de 4 para mim, me posicionei atrás dele e comecei a roçar no seu anelzinho e ele dava pequenas reboladas, comecei a forçar e entrou com facilidade, ele pediu para que eu ficasse um tempinho parado até que ele se acostumasse com o meu pau dentro de si, então enquanto ele se acostumava eu comecei a beijar sua nuca e chupar seu pescoço, ele já começara a rebolar em meu pau e eu já começava a dar fortes estocadas, estava com muito tesão, não demorou 5 minutos e gozei ao sentir o seu anus se contrair várias vezes e ao ouvir ele dar fortes gemidos, ele tinha acabado de gozar quase que ao mesmo tempo em seguida eu gozei, acho que nunca tinha gozado tanto na minha vida.

Depois desse episódio caímos deitados em minha cama cansados, suados e com o cheiro do nosso sexo no ar, ele olhou para mim e eu olhei para ele nós dois estávamos com cara de arrependimento e ele me falou:

C: Não era para isso ter acontecido!

Eu: droga o que deu na gente, eu nunca tinha feito isso, essa foi a minha primeira vez, eu estou muito confuso...

C: sério que essa foi a sua primeira vez, minha 1° vez foi aos 13 anos com o meu vizinho de 16, mas vc não gostou, se arrependeu?

Eu: não, eu não me arrependi, até gostei, só não queria que tivesse sido assim, poxa agente é amigo e esse tipo de coisa acho que iria atrapalhar nossa amizade e mais, não tenho certeza mas acho que estou gostando de um garoto da escola.

C: é, agente não vai mais fazer isso não, a não ser que vc queira, ai eu vou estar à disposição, mas me conta que é esse garoto?

Eu: por enquanto vou manter sigilo, mas logo logo vc vai saber.

C: esta bem, respeito sua decisão!

Depois dessa pequena aventura entra agente decidimos que seria apenas amizade mesmo, mas quem diria em que por traz do Caio aquele garoto com jeitinho de homem se escondia uma putinha vadia por rola! Mas depois de nossa conversa decidimos que a amizade entre agente seria o melhor, até pq eu só o tinha como amigo e nada mais, o final de semana passou rápido, nos divertimos muito, no domingo no final da tarde meus pais chegaram e nos levaram para comer fora, voltamos para casa um pouco tarde nesse dia, fomos para o quarto dormimos em minha cama que é de casal, e só acordamos no outro dia para finalmente eu voltar para a escola...

Bom gente, eu até queria escrever mais, mas eu estou muito cansado e com muito sono aqui, hj acordei muito cedo e passei o dia todo no trabalho e a noite toda na faculdade, cheguei agora à pouco, espero que vcs gostem desse capítulo, BJS e até a próxima e adoro o comentário de vcs <3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que sexo rapido kkkkk, acho q isso interfere na amizade, mas o bom e que eles se entenderam

0 0
Foto de perfil genérica

To amando não tem nem como amar ne mais tipo poderiam ter ficado na amizade colorida kkkkk

0 0