Tudo em uma Vida!

Um conto erótico de salesjogador09
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 14/05/2014 22:51:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, esse é o meu primeiro conto aqui. A História é Verídica.

Meu nome é Sales, tenho 17 anos de idade, 1,72 de altura, 60kg, cabelo liso curto preto, pele morena pelo sol, corpo magro e definido (faço academia), minha bunda é grandinha, e meu pênis tem 18cm/6cm.

Sempre morei com minha família, ninguém nunca desconfiou que eu também gosto de homens (SOU BISSEXUAL) e sempre gostei de esportes, inclusive futebol, até porque os meus colegas e vizinhos usam aqueles shorts de futebol que deixa tudo justinho.

Eu estudava no período da manhã, quando cheguei em casa almocei, troquei de roupa e fui jogar bola na quadra perto da minha casa, quando cheguei os meus colegas já me esperavam, porque eu sempre joguei muito bem (jogo com a camisa 9).

No dia eu fiquei no time do Yago, do Fabricio e do Ronaldo (Yago tem 16 anos é branquinho, 1,68 de altura, 58kg, cabelo liso castanho escuro caído sobre os olhos, bunda grande e o pênis 17,5cm/5cm) [Fabricio (todo mundo chamava ele de ‘Fá’ ele tem 15 anos é moreno, 1,60 de altura, 55kg, cabelo cacheado castanho escuro caído sobre os olhos, tem uma bunda enorme e o pênis 16cm/6,5cm] {Ronaldo tem 15 anos é Branquinho, 1,75 de altura, 60kg, cabelo encaracolado preto curto, sem bunda e o pênis 19cm/5,5}.

No outro time ficou o Diogo, o San e o Victor (Diogo tem 16 anos é branco, 1,70 de altura, 80kg (ele é gordinho), cabelo curto preto mas ele pintou de loiro, sem bunda e o pênis 15cm/3cm) [San tem 18 anos é negro 1,80 de altura, 65kg, é careca, tem uma bunda não pequena mas não é grande, o pênis tem 21cm/7cm] {Victor é o irmão mais velho do Fabricio, ele tem 18 anos é moreno, 1,73 de altura, 60kg, tem o cabelo preto que é bem curto, uma bunda grande(não tão grande quanto a do Fabricio) e o pênis tem 20cm/6,7cm}. O tamanho do pênis de cada um eu fui descobrir depois. 

No decorrer do jogo eu sempre dava uma olhada no pênis do Victor e do San, até que o San percebeu e deu um sorrisinho de canto, o jogo acabou e eu estava indo embora até que o San me chama e pergunta:

San – Sales porque você estava olhando meu pinto?

Sales – Hã? Eu? Olhando seu pinto?

San – Eu vi Sales, não adianta disfarçar, você gosta de um pinto?

Sales – Eu não sai fora.

San – Pode falar Sales, eu não vou contar para ninguém.

Sales – Já falei que não gosto disso, eu gosto de mulher!

A rua estava vazia e nisso o San abaixou o shorts branco e mostrou aquele pênis preto que é enorme e eu fiquei olhando sem conseguir desviar o olhar. Nisso ele percebeu e falou:

San – Eu disse que você curtia.

Sales – Eh! Que! A! Eu!

San – Para de gaguejar e vem pegar nesse bonecão...

Sales – Acho que aqui não é um bom lugar

San – Vamos lá em casa que não tem ninguém e você pode fazer o que quiser com esse brinquedo aqui.

Sales – ok

O San voltou a vestir o shorts e fomos nos dois para a casa dele.

ContinuaGente como foi a primeira vez que eu escrevi aqui, preciso de opiniões pra eu saber se continuo ou paro por aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sales Jogador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível