A chupeta em pleno voo, parte 1

Um conto erótico de lucky lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 14/05/2014 22:21:59

Aeroporto é uma espécie de convergências de mundos com pouco de sorte e habilidade você pode conhecer pessoas incríveis, ricos e pobres, mil tipos de pessoas cada um com sua historia, mulheres lindas ou não, jovens ou não...

Essa historia se passou há dois anos eu estava indo para Pernambuco e em SP estava um frio de rachar, antes de embarcar fui tomar um café e na fila à minha frente havia uma mulher a toda encapotada com um enorme casaco dos pés ao pescoço e ainda tinha aqueles pelinhos para fora, e mais toca, logo que cheguei atrás dela ela me olhou meio de lado e simpática disse so um bom café para esquentar, e eu mantendo o bom humor disse que se não pegasse tão aquela hora da manha seria bom uma vodka mesmo, ela sorriu e me olhou de frente concordando com a cabeça e vi então que era muito bonita, loira, 1,60 mais ou ou menos, não dava para dizer se era gorda ou não, debaixo daquela casaco poderia ter tudo até ser grávida.

Mas era linda e devia ter em torno de 45 a 50, mas de luvas não dava para dizer.

Pegou seu café e sumiu, e peguei o meu café e sai andando pelo saguão enumerando os diversos tipos de bundas como passatempo.

Então na fila de embarque de novo encontro com ela, ela sorri e eu disse já que você vai para Pernambuco também quem sabe la fique melhor a vodka do que o café e isso colou o suficiente para irmos conversando sobre tudo, eu não pensei um segundo em qualquer coisa, ao melhor somente se aquela boca poderia fazer um boquete incrível no avião, era so a boca dela que eu conseguia ver, eroticamente dizendo claro.

Dentro da aeronave muitos lugares vagos e não me preocupei com a marcação e fui sentar ao lado dela, a conversa fluía sobre tudo, ela estava do lado da janela após a asa e ocupado apenas as 4 ou 5 primeiras fileiras da frente, ela levantou o braço em função do seu enorme casaco e eu pensei...as gordinhas fazem ótimas espanholas... eu estava entrando no clima do nordeste...

Uma meia hora depois de levantar voo não havia sido ligado o ar condicionado ainda, e foi esquentando, tirei o paletó e dobrei as mangas e ela pediu licença e se levantou para tirar o casaco, e eu pensei agora quero ver, e ai ela tirou o caso e mais um mais fino, se tudo isso era frio não sei, mas quando tirou o segundo, eu nem consegui disfarçar a boca abriu os olhos se arregalaram, aquele casaco é no mínimo um empata foda, quando ele saiu de cena ali estava um loira linda, calça preta de couro agarradíssima, uma camisa social feminina tranparente aberto os dois primeiros botões e quando se ergueu para alcançar o bagageiro sua bucetinha ficou bem marcada, tudo isso ali na minha frente.

Ai ela guardou o casaco e me pegou olhando ela, secando e babando feito um lobo, e sorrindo me disse Oi...

Vou dizer o que... falei que bom que é o calor né... ela concordou.

Ai sentou do meu lado e disse achou que não tinha nada de bom debaixo daquele casaco né, eu tive que concordar e disse que realmente não tinha, tinha sim algo maravilhosos, delicioso, loiramente gostosa, ela sorriu e a conversa tomou outros rumos, sempre com bom humor sacana e ela não deixava passar nada, sempre tinha uma tirada mais safada que a minha, disse que era casada que estava indo encontrar o marido, que sabia que Pernambuco tem mulheres quentes, que precisava ficar de olho etc.

Ai fiquei meio sem saber como ir em frente, se aquilo era um aviso ou não, ela percebeu minha duvida, e pos a mão na minha coxa e perguntou seu eu jogava bola, antes de eu responder disse que esperava que eu ao menos balançasse muito as bolas...

Neste ponto duvidas desfeitas, coloquei a mão nas coxas delas e começamos a nos beijar discretamente, hora ou outra passava alguém da tripulação..

Então começou uma forte instabilidade e a tripulação correu para sentar, ficamos mais a vontade nem ai para a tal instabilidade, ela pediu para ver meu pau, ela começou a tomar a frente da coisa toda, coloquei o pau para fora que já estava babando louco por ela, e ao ver o pau duro disse toda contente; é melhor eu chupar logo, vai que o avião cai, louca louca...

E chupou sem pressa, gostoso, lambi como uma cachorrinha a cabeça e engolia até o fim até as bolas, e durante 15 minutos de instabilidade segurei o gozo, até parou e vi que a aeromoça fitava direto para mim, afinal so a minha cabeça aparecia, minha outra cabecinha gozava dentro da boca da loira, chupou tudo não deixou nada.

Ai se levantou, limpou o cantinho, chamou a aeromoça e pediu uma coca, disse que ficava ótimo.....

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luckylucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível