Começo de uma paixão gostosa - 1 parte.

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 14/05/2014 21:43:00

Oi pessoal, eu sou nova por aqui e esse é meu primeiro conto, espero que gostem! Meu nome é Juliana, tenho 17 anos, 1,62 de altura, cabelos lisos e castanhos, cintura fina, seios médios e firmes, pernas um pouco grossas e uma bunda média redondinha, boa pra pegar. Foi numa tarde qualquer quando eu estava no ponto esperando meu ônibus para voltar pra casa que um homem se senta do meu lado e me pergunta alguma informação sobre o horário dos ônibus, quando eu levanto meus olhos me deparo com um homem moreno, de cabelos curtos, um pouco forte e de ombros largos. Seus olhos se cruzaram junto ao meu, e então logo respondi:

Eu: - É o mesmo ônibus que o meu, não demora muito ele chega.

Ele agradeceu, seus olhos não desgrudavam dos meus e pergunto:

Ele: - Desculpa, qual seu nome?

Eu: - É Juliana.

Ele: - Prazer, me chamo Guilherme.

Dei um sorriso. Ele então começou a conversar comigo, me disse se mudou a pouco tempo e que era novo na cidade. Nosso ônibus chegou e subimos, eu sentia ele me observando enquanto caminhava até os bancos de onibus e estava gostando daquilo. Ele passou por mim e sentou nos fundos. Até que chegou na minha casa e eu desci. Ele me despertou um interesse, queria conhece-lo melhor, mais ele não apareceu novamente e minhas esperanças foram embora. Uma semana depois enquando mexia distraida no celular alguém se senta do meu lado e fala:

Ele - Ei Juliana.

Eu meia surpresa abro um sorriso e respondo:

- Oi, tudo bom?

- Ótimo. Feliz por te ver de novo, não me perdoei em não ter te pedido seu número naquele dia.

Trocamos números de telefone, e fomos conversando no onibus até chegar em minha casa. Me despedi com um beijo no rosto e ele me disse que me ligaria.

Cheguei em casa, e lá pelo fim de tarde Guilherme me manda mensagem, ele disse que estava trabalhando e me convido pra sair á noite, na hora eu quis exita para não parecer fácil, mas não me contive e aceitei. Vesti um vestido preto tomara-que-caia, justo e um pouco curto no meio da coxa, com um sapato azul marinho de salto. Era quase 20:30 quando ele me liga dizendo que estava em frente a minha casa, desliguei e fui encontrar com ele. Estava bastante nervosa. Saio de casa e logo avisto o carro dele, entro e nos cumprimentamos com beijos na bochecha. Fomos á um barzinho muito bacana, ele me falo mais sobre a vida dele e eu sobre a minha. Eu estava gostando cada vez mais dele, rimos muito e nos divertimos bastante, os olhos dele era lindo e ele me fitava de um jeito que me deixava morrendo de vontade de beijar aquela boca, ele coloco a mão na minha perna e eu deixei, ele foi se aproximando e quando fui perceber nossas linguas já estavam invadindo a boca do outro. Era um beijo quente, gostoso, começando lento e depois ficando mas intenso, com mais vontade, eu mordia o labio inferior dele e voltava a beija-lo, minha mão estava em sua nuca e passava minhas unhas em seu pescoço e suas mãos apertavam minha cintura. Estava uma delicia, minha calcinha já estava molhando de tesão por aquele homem. Mas resolvi parar pois tinha pessoas em nossa volta.

Ele: - Além de bonita tem um beijo maravilhoso.

Eu: - Que isso. Disse sorrindo meia sem graça.

Ele me levo embora e paramos em frente da minha casa. O desejo subiu e começamos a nos beijar com a mesma intensidade, era um beijo profundo, apaixonado.

Eu: - Bem, vou indo então. Foi ótimo nossa noite, adorei.

Ele: - Também gostei muito de te conhecer Juliana. Já estou pensando na proxima, quando vamos nos ver de novo?

Eu: - Esta muito apresadinho, assim vai parecer ansioso demais. Disse sorrindo

Quando estava para sair do carro ele me puxa e me da um ultimo beijo.

Bom, gente por hoje é só isso, porque senão vai ficar enorme, mais se gostarem prometo que o proximo conto as coisas vão esquentar maissssss. Comentem! beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jujuuuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi tesua adorei o conto deu vontade de meter meu pau todo na sua buceta e fazer vc gemer gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei só q deixou o beijo rola MT rapido

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não entendo essa moda de postar os textos pela metade agora! É simplesmente irritante e só faz a gente perder tempo lendo uma coisa que às vezes nem continuação tem. Minha vontade era dar a nota pela metade também. Mas nem vou votar pra não ser mais chato ainda. O próximo que fizer isso eu vou dar um zero! Eu juro!

0 0