Paz e Amor: Entre outras intrigas Cap2

Um conto erótico de PrinceVini
Categoria: Homossexual
Contém 1102 palavras
Data: 14/05/2014 20:02:56

Não sabia o que eu fazia, se chorava ou andava, estava vagando pelo campus, doido só chorando sem ninguém sozinho, as lagrimas escorriam do meu rosto com uma rapidez que eu sentia elas caindo no chão, só queria vê como meu amigo estava, se ele estava bem, se ele estava mal. Sai pra ir pegar o carro e ir ate a casa dele para saber qual o hospital que ele poderia estar. Toco a na campanhia da casa dele e a empregada vem me receber.

- Oi Jovem, você é amigo do Mateus ne, ele ta no hospital.

- Eu sei que ele ta no hospital, mas você sabe em qual ele ta? – disse tremulo, e tenso

- Não sei, so era isso, tenho muita coisa para fazer

- só era isso mesmo, obrigado.

Sai de la direto para o meu apê, chorava muito, Mateus foi meu 1° amigo da faculdade, não queria que nada acontecesse com ele, so queria que ele saísse dessa forte para podemos compartilhar momentos. Cheguei no apê péssimo, deitei na cama e chorei muito, muito mesmo relembrando tudo, ate que eu recebo uma mensagem do Well no whatsapp “Seja forte, amigo, ele não poderá estar com a gente amanha.”, “Ele vai ta com a gente, sim ele vai estar :’(. “ Começei a chorar e acabei dormindo, daquele estado. Acordei com a Isa me ligando.

- Vini cadê você hein ? Faltou os 2 horarios – Que horas era aquela? Eu perdi?

- Eu perdi não, eu tava dormindo, mais como eu dormi tanto, Que horas são ?

- 17:26, e você não veio – Como que eu dormi tanto? Meu deus.

- Tá Isa eu dormi muito porque eu tava chorando por causa do Mateus.

- Vai rolar vocês hein, coitado do Well ta nos chifres já

- Como? Eu não to com ele (AINDA) – Rimos muito

- Vou sair o professor chegou ate mais, beijos – e desligou na minha cara, como eu dormi tanto hein ? tava ali silencioso ate que eu ligo a Tv. “Morre hoje, Felipe Martins, um quase assassino, tentou matar seu ex namorado, por causa do termino do relacionamento” Eu Escutei aquilo foi que eu desabei de chorar eu perdi tudo, podia perder meu outro amigo eu chorava e chegava a soluçar, Felipe morreu? Ainda não tava acreditando, como isso pode acontecer comigo? Minha vida acabou ali, próximo dia tinha 2 festas mais tava sem animo para ir, mais tinha que ir eu prometi para ele, o restinho do dia foi normal, ate que eu dormi.

Acordei por volta das 10:00, me arrumei gato para ir pra festa da Anita, parei num posto para abastecer e fui olhar meu whatsapp, tinha varias mensagens do Well dizendo que na festa dela teria uma surpresa para mim, não sabia qual era mais poderia ser qualquer coisa, o que eu podia esparar mais do Well ? Cheguei no Churrasco, como eu passei muito tempo fora a colocar uma piscina? Eu não sabia eu não tinha sunga e agora?

- Vinicius meu amor, saudades de você – disse todos na mesma hora, fiquei ate surpreso

- Oi Pessoal, Que Amor, cade a Anita?

- Ta Ali baby – disse a Yasmin, fui ate ela

- Anita? Colocou uma piscina? E como eu vou tomar banho? Porque não me avisou?

- toma de cueca uai, você fica tao sexy de cueca – ela disse isso e eu já fiquei vermelho

- To de cueca branca, e agora? Teus amigos não trouxeram alguma reserva não ?

- Acho que sim, ou não. – ela foi procurar alguém para procurar, ate que ela volta com uma Sunga branca para mim – Toma, achei essa la no quarto do Andre, sera que vai servir?

- Deve servi, do meu tamanho vou la me trocar. – naquela tarde não teve nada de mais so pegadas e mais pegadas no meu pau uma menina que tava la na festa , ficava nadando e fingindo que não tinha feito nada apenas tinha pegado no meu pau, ódio dela.

Fui pra festa do Wellington de la mesmo, não queria passar em casa, ainda não tinha superado a perda do Felipe, mais ele morreu não poderia trazer ele de volta, fui para casa do Wellington, antes de mais nada, eu parei em uma Lei Seca, graças a deus não deu nada, mais eu tinha bebido demais. Fui agora sem ninguém me interromper, Chegando la do outro quarteirão dava pra escutar o som , muito alto, tava ate gostando da musica que tava tocando, cheguei dei meu presente para o Wellington, ele com vergonha porque eu dei varias camisinhas diversificadas, de todas as coisas, que brilha no escuro ate a que tem cheiro e gosto, fui muito divertido.

Tava curtindo a festa muito, não sabia o que era a surpresa mais tudo bem quando to indo para o banheiro o Wellington me para e pede pra eu subi no quarto dele, eu fiquei ate alegre, sera que poderia rolar alguma coisa? Eu e minha mente safada, eu já estava bêbado agarrei ele e quando eu tava entrando no quarto eu vi que a surpresa tava deitada na cama, muito lindo, o Mateus dormindo, com uma faixa na barriga, devia ser por causa da facada.

- Que Surpresa Otima Well – Disse bem baixinho para não acordar meu amiguinho

- E você veio me beijando, sera que rola mais uns beijinhos?, porque você ta beijando melhor que antes.

- So um selinho – dei um Selinho e fui para a festa, curtir muito a festa quando estava madrugando eu senti o sono, vi o Mateus dormindo e deitei do lado dele, acordo com alguém me alisando e tocando no meu cabelo, não sabia quem era quando vi era o Mateus me alisando.

- Bom Dia Amigo que eu amo

- Bom Dia Amiguinho, ta melhor? – Disse com um sorrisso no rosto

- É To Melhor, mais ainda to chocado com a morte do Felipe, mais ele foi um idiota mesmo, Deus coloque ele em um bom lugar.

- E Deque ele morreu Mah? – Disse curioso e muito intimo dele

- Ele se envenenou, não sabia queria conversar sobre isso, pode ser? Agora o Senhor pode me ajudar a ir ao banheiro? To te esperando você acorda para isso moço

- Hmmmmmmm, ir pro Banheiro, num vou segurar pica de amigo não viss – começamos a rir

- Ta bem, queria que sim, mais já que você não quer, tudo bem – Levei ele no Banheiro e esperei ele na porta.

- Vamos vê aonde o Well esta? – Disse ele, eu não queria vê aonde ele estava mais já que ele queria. Fomos na piscina, não tinha ninguém, fomos para o local da festa ninguém, mas quando eu abro a porta do quarto dele#Continua...

Bom Gente, ta aqui o Capitulo2 espero que vocês gostem, beijos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vini ♪ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Wontt... *u* mateus dormindo deve ser a coisinha mais fofa do mundo kk'u.u poxa baby, o Fe morrer foi sacanagem... eu ainda esperava ver oa dois se acertar. Kk'o well ta com outro né? Ou outra? O.o

0 0