UM SENTIMENTO ÁS VEZS PODE ACABAR COM TUDO - PARTE-3.

Um conto erótico de el.escritor.sonhador
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 14/05/2014 19:20:34

Olá pessoal, após praticamente um ano volto a publicar minhas histórias nesse site, tive alguns problemas no login & em meu e-mail pessoal , & acabei perdendo minha senha antiga em que eu era conhecido como ": osonhadorescritor", então precisei fazer outro cadastro, no qual meu nome AGORA é: "el.escritor.sonhador"

Para entender essa terceira parte é preciso entender a primeira parte, esta é a URL da primeira parte: http://www.casadoscontos.com.br/texto/#.U3Prp6jgTkp

Essa é a URL da segunda parte:http://www.casadoscontos.com.br/texto/#.U3PryajgTko

OBSERVAÇÕES 1_OS NOMES CITADOS NAS HISTÓRIAS QUE POSTAREI SÃO FICTÍCIOS ! QUALQUER CRÍTICA (CONSTRUTIVA) SERÁ BEM VINDA, NÃO SOU UM ESCRITOR, APENAS ESCREVO HISTÓRIAS, POR TANTO HAVERÁ ERROS EM PARAGRÁFO (MEU CONFESSO PONTO FRACO) & ALGUNS DE PORTUGUES + FAREI O MÁXIMO PRA ELES NÃO APAREÇAM.

2_ Entenderei perfeitamente caso os leitores se sintam desapontados pelo fato de minhas histórias terem pouco (ou nenhum) conteúdo erótico, até porque o site tem essa finalidade. Mas adoraria compartilhar minhas histórias; que não são como novela, em que tudo acabem em amor & prosperidade para o personagem principal; mas sim de histórias que contam as experiências de vida de cada um de nós (no caso eu obviamente) que ás vezes termina bem ás vezes termina mal, que tem alegrias + que também tem tristezas, que há momentos de desanimo + que também a momentos de euforia, que há momentos de ação & adrenalina + que também a momentos de reflexão & também aqueles momentos em que o melhor a ser feito é esperar com que o tempo se encarregue de fazer ou não algo.

.Um Sentimento às vezes pode acabar com tudo. Parte_3.

Eu estava extremamente feliz com o que havia acontecido naquela tarde & naqueles momentos de felicidade vividos algumas horas antes só confirmaram que eu não estava confundindo amizade com o amor; eu realmente estava apaixonado por Gisele, a companhia de Gisele me fazia muito bem. Então decidi que pediria Gisele em namoro.

Nessa mesma época comecei a perceber o interesse de outros caras em Gisele, sem que ela percebesse eu procurava saber se ela correspondia ao interesse dos caras, confesso que estava com medo de ela estar ficando com alguém. Pra minha triste surpresa Gisele estava ficando com um rapaz, eu já desconfiava disso & fui perguntar a Renato se Gisele estava realmente ficando com alguém, lembro-me que eu insisti muito, + Renato não quis me contar, então no dia seguinte após o fim da minha aula resolvi ir até o colégio de Gisele pra saber se ela estava mesmo ficando com alguém; mas nem precisei chegar até o colégio pra saber, pois no meio do caminho vi que Gisele realmente estava ficando com alguém, ao ver a cena meu coração disparou & a tristeza veio; & naquele momento tive a constatação de que tudo que eu havia feito até então havia servido pra nada. Após aquele dia eu passei por momentos emblemáticos; momentos de dúvida, momento de se fazer escolhas, momentos de saber se deveria “lutar” por Gisele , & a pior delas : usar o CORAÇÃO OU A RAZÃO.

Quando parava pra pensar (& não foram poucas vezes) chegava a conclusão que ambas estavam me levando a confusões mentais & emocionais. O coração me dizia: “vai a luta, não deixe o amor passar, se você a ama diga a ela isso, ela gosta de você & só está ficando com ele porque você não tomou iniciativa nenhuma & ela cansou da sua falta de atitude & seguiu a vida dela, não tenho dúvida de que se você disser o que sente ela larga ele & namora com você”.

Já a razão me dizia: “você viu o que aconteceu! Pra bom entendedor meia palavra basta, você & Gisele já se conhecem a um bom tempo & caso Gisele gostasse realmente de você ela já teria lhe dito isso não acha? oportunidades pra isso nunca faltaram, vocês já tem uma certa intimidade, ela poderia te procurar quando quisesse, pra dizer que estava gostando de você, ou até mesmo caso estivesse com vergonha poderia usar Renato como cupido. Esquece, Gisele não gosta de você, caso contrário não estaria ficando com aquele cara”.

Perante todas essas dúvidas (que não eram poucas) eu resolvi seguir meu coração, não cobrei nada de Gisele (EU NÃO TINHA ESSE DIREITO, EU E GISELE NÃO TÍNHAMOS NADA, ENTÃO ELA NÃO ME DEVIA SATISFAÇÃO ALGUMA) & continuei tratando-a normalmente & não tocava no assunto de ela estar ficando com alguém; mas sempre perguntava ao Renato se Gisele ainda estava ficando com aquele cara, & ele dizia que sim.

Como Gisele estava com o cara eu quase não a via mais nas voltas pra casa, sempre que eu a via ela estava com o cara & eu apenas a cumprimentava & seguia meu caminho. Eu estava triste, mas conformado, algum tempo depois soube que Gisele não estava + ficando com o cara, logo minhas esperanças se renovaram, até que em uma conversa com Renato perguntei se Gisele perguntava alguma coisa de mim & se de alguma maneira estava preocupada comigo & Renato dizia: CARA! GISELE NÃO TÁ NEM AÍ PRA TU!.

Confesso que tentei disfarçar + mas no fundo fiquei bem triste, pois não era a primeira vez que Renato me dizia isso, alguma semana depois veio o grande indício de que Renato estava certo.

Gisele estava ficando outro cara que havia pedido pra ficar com ela; pra mim foi péssimo pois eu já estava pensando em pedir Gisele em namoro. Esse novo relacionamento de Gisele durou pouco tempo & quando acabou decidi que colocaria um ponto final em toda essa história .

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive el.escritor.sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricael.escritor.sonhadorContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

jordano, essa terceira parte se passa em 2009-2010. Logo postarei as partes restantes, podem ter certeza que muitas surpresas virão.

0 0
Foto de perfil genérica

Você disse que isto se passou entre 2005 e 2011, são 6 anos, em que ano você esta na narrativa?

0 0