Levando do Frentista

Um conto erótico de RafaGulosoSP
Categoria: Homossexual
Contém 948 palavras
Data: 14/05/2014 17:42:56

Levando do Frentista

Isso aconteceu em janeiro de 2014, sempre que ia pra academia observava um frentista de uns 28 anos, cara de safado e magro alto.

Na segunda ou terceira semana que passava pelo posto, todos os dias no mesmo horário, lá estava o frentista... então comecei a abastecer no posto, e a trocar ideia com ele.

Sempre muito simpático, e engraçado. No dia seguinte sai da academia e passei pelo posto, comprei uma caixa de cerveja e saindo do posto encontrei ele, e perguntei se ele conhecia alguém que entendesse de ar condicionado, por que meu ar não estava ligando, e eu achava que era problema de mal contato com a tomada.

Ele disse que tinha um primo que trabalhava com isso, mas que ele sabia um pouco, que se fosse só o problema de mal contato ele resolveria, então eu disse pra ele passar lá em casa quando saísse do posto, quem sabe poderia resolver e já garantia o dele.

Umas três horas depois, o moleque apareceu lá em casa, isso era umas 19:00, mostrei pra ele o ar condicionado, ele pediu as ferramentas fita isolante etc, e começou o serviço. Não demorou nem 15 minutos e meu ar condicionado já estava funcionando como antes, (e eu há dias dormindo no calor).

Deixamos o ar ligado um período e fomos pra sala pra ver se de fato o ar iria gelar, ficamos na sala conversando ofereci uma agua ou uma gelada (cerveja) ele aceitou a cerveja e ficamos conversando....

Falamos sobre o posto de gasolina, o trabalho, e depois sobre as meninas que abasteciam lá, ele disse que já tinha saído com duas, mas era difícil que elas eram metidas.

Eu pra provocar disse pra mudarmos de assunto que estava ficando excitado (aquele papo de sempre) ai apertei a rola, ele disse que também estava excitado e rimos. O assunto continuou falamos mais umas bobagens e vi que de fato ele estava de pau duro, e percebendo que eu olhei ele deu uma apertada.

Chamei ele de safado e fomos ver se o quarto estava com o ar ligado ainda, entramos no quarto e o “safado” deu um pulo na cama e disse... “po essa cama que é boa pra meter numas minas...” eu ri e disse...

Eu: - Quem mete nessa cama sou eu!

Ele: - Pô podia liberar a cama pros amigos tbem! (e continuou deitadão)

Eu: - kkkk os amigos estão espaçosos demais... jaja além da minha cama vao querer o resto tbem!

Ele: - Tem amigo que ta querendo faz tempo!

Confesso que ate aquele momento pensei que ele estivesse de sacanagem... Porém ele continuou apertando aquela rola e olhando pra mim.... eu dei uma risadinha sem graça e ele abriu o botão da calça e ficou la deitado olhando pro teto, com o pau pulsando dentro da calça de botão aberto.

Fiquei um momento sem reação só olhando pra ele e pro pau dele pulsante. Então ele diz...

Ele: - Não vai fazer nada? Pega aqui!

Eu: - Continuei olhando.

Ele então veio pra cima e começou a esfregar aquele pau duro na minha coxa, e eu sentindo ele latejando, ele pegou minha mão e desceu direto na sua vara durona.

Não resisti tirei pra fora e comecei a punhetá-lo olhando pra ele, vendo a cara de prazer e de cumplicidade que ele mantinha pra mim.

Tiramos nossas roupas e comecei a chupa-lo ele logo encheu a mão de baba e passou no meu rabo, que naquela hora só queria saber de rola. Dei uma empinada na bunda e enquanto chupava rebolava pra ele, para que seus dedos encontrassem o caminho certo.

Não demorou muito estava com o cu todo lambuzado de cuspe enquanto eu babava naquela piroca dura e chorona.

O recado já estava dado, eu já estava com o rabão pronto pra receber um pau e o pinto dele já estava pronto pra entrar em mim. Ele me colocou na beirada da cama e começou a pincelar aquele pau na minha bunda, a cada pincelada ele afastava o pau da minha bunda e eu inconscientemente ia para trás procurando aquela pica babona. Ele novamente encostava a pica e tirava, e meu cu psicava e procurava a pica, ele novamente afastava, eu já estava fora da cama, apoiado apenas com as mãos e dando ré atrás de uma piroca. So percebi isso quando ele riu e disse. “Que cu faminto!”.

Logo em seguida ele começou a forçar a entrada do meu rabo com aquela pica, que não demorou muito e escorregou pra dentro, dando aquele arrepio de dor e tesão simultaneo que logo em seguida se transformou apenas em tesão!

Ficou parado dentro de mim uns segundos pulsando aquela jeba e em seguida disse pra eu rebolar e acostumar com aquela picão dentro de mim. Eu estava com a costela arrepiada de tesão e obedeci... logo estava rebolando e ele socando com toda força no meu rabo.

Me jogou pra cima da cama e subiu encima de mim e me socava com muita força, eu gemia (de tesão) e pedia mais... via que ele estava fazendo o máximo, eu também estava no meu limite, mas queria provoca-lo e pedia mais!

Ficamos nessa fida por um tempo e depois ele tirou a piroca e gozou aquela porra farta ne com um cheiro forte no meu rosto, quando senti aquele leite no meu rosto gozei em seguida.

Demos uma boa risada tomamos um banho tomamos mais umas cervejas e nos despedimos.

Sempre que passo no posto damos uma risadinha maliciosa e estamos prestes a marcar uma nova brincadeira!

Quem quiser marcar uma brincadeira entre em contato

rafarlemes@gmail.com

www.rafagulososp.blogspot.com

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafagulososp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom e so marcar que eu vou ai comer ae cu.kkkkk fedoca50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Opa Obrigado a todos... Volto a escrever em breve! ehehee!

Abs!

0 0
Este comentário não está disponível