A garota da minha vida

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 1207 palavras
Data: 14/05/2014 15:51:12

Olá galera, primeiro vou me apresentar, sou Cesar, tenho 18 anos, alto, magro mas um pouco definido devido ao basquete que pratico, cabelos castanhos encaracolados e olhos tambem castanhos.

Bem, aqui vou relatar a historia da minha vida... Pra quem quem espera aquelas sacanagens todas no começo podem esperar pelos proximos, mas sugiro que leiam para que fiquem por dentro da historia e da descrição dos personagens, bem, vamos ao que interessa.

A garota da minha vida - 1

Hora de levantar (se é que 6:00hrs são horas de levantar D: ) aquela preguiça, as remelas que não te deixam abrir o olho, seria mais um dia comum no colegio, tomo meu café e saio pedalando até o colégio, na chegada a mesma coisa, amarro minha bike e vou rumo a minha sala, embalado pelas minhas musicas no fone, até que quando estou virando a porta a dentro acabo topando com uma garota até então desconhecida por mim, fiquei extasiado com a beleza daquela garota... cerca de 1,60 de altura, cabelos loiros com as pontas avermelhadas, oculos grandes que ampliavam ainda mais aqueles olhos castanhos extremamente claros, pele alva e leves sardas no rosto, após quase 30 segundos parado em sua frente, perdido naqueles olhos me flagro de boca aberta, meio sem jeito pedi desculpas, dei passagem a ela e entrei na sala rumo a minha mesa encostada na parede. Praticamente não tinha amigos naquele lugar, tinha fama de gay no colégio por evitar ao máximo ficar com as meninas... isso era meio que um trauma de um relacionamento passado, o que acabou me fechando para o mundo, enfim... um grande foda-se pra o que achavam.

O professor estava prestes a chegar quando ela entra na sala novamente, sentando- se logo na primeira mesa de minha fila, estava me sentindo estranho, aquela garota tinha algo que mexia comigo.

A aula começou e acabou rapidamente, quando finalmente sou libertado para voltar para casa, durante as pedaladas me pego pensando naquela garota, qual seu nome? De onde ela veio? Onde ela deve morar? Estava tão distraído que não percebo estar me aproximando do meio fio e acabo tamando um capote, nada sério porém um esfolado bem grande no lado direito do rosto.

Após chegar em casa não fiz mais nada a não ser ficar deitado pensando naquela menina, após tanto pensar acabei pegando no sono e acordei apenas para jantar e dormir novamente.

Duas semanas havam se passado desde aquele dia, e não tinha falado com ela ainda, não tinha coragem, me sentia um bosta por isso, quando naquele mesmo dia na hora do intervalo, como costumo ficar dentro da sala com meus fones deitado na mesa, comecei a escutar vozes abafadas por minhas musicas, abaixei o volume discretamente para tentar escutar quando me deparo com o seguinte diálogo:

Voz feminina: Mas eu não quero! Será que você pode me deixar em paz!?

Voz masculina: Ah! Qual é garota!? É só uns beijinhos!

Voz que reconheci sendo de Marcelo, o "pegador" da escola (que pra mim não passava de um mauricinho que os pais se cansaram de pagar colégios particulares), ja tinha ficado com quase todas as garotas do 3º ano, por um simples impulso, pois detesto ver pessoas sendo pressionadas a fazerem algo sem vontade disse ainda deitado:

- Cara, larga a menina, isso é chato...

- Cala sua boca viadinho!

- Calma cara, só estou te dando uma sugestão - disse calmamente, irritando-o profundamente.

- Quem você acha que é sua bicha!?

- Um cara que não precisa ofender pra se mostrar superior.

Ao dizer aquilo ele como a maioria desse tipo veio pra cima de mim, enfiando a mão por baixo dos meus braços e segurando a gola de minha camisa me levantando.

A menina apenas olhava com os olhos arregalados a cena. Sempre me empenhei em conversar com qualquer pessoa (mesmo babacas como ele) de forma educada e tom baixo o que percebi que irrita ainda mais quem ja está nervoso. Depois de ficar me encarando apenas sorri de forma cinica o que o fez me dar um soco no estomago, caí no chao sem me desfazer de meu sorriso me levantei e fiquei parado olhando, ele veio novamente para cima, porem estava tão furioso que mesmo sendo mais fraco consegui derruba-lo no chão sem desferir nenhum golpe e imobiliza-lo. Calmamente olhei para a menina e disse: -Por favor, vai buscar algum professor pra resolver isso porque não quero continuar com essa palhaçada.

A garota mas do que depressa saiu correndo e logo trouxe o professor de Ed. Física, após explicar a situação a ele libertei o garoto e voltei para meu lugar, o professor por sua vez levou o garoto para a diretoria.

Minutos depois senti alguém tocar meu ombro, levantei a cabeça, ao ver aqueles olhos tirei os fones quando ela me pergunta:

- Qual o seu nome?

- Cesar.

- Muito obrigada por aquilo, você esta bem? Não se machucou?

- To bem sim, obrigado pela preocupação. Posso fazer uma pergunta?

- Claro.

- Qual o seu nome? Depois de tanto tempo ainda não sei.

- Nossa desculpa! Me chamo Lara, muito prazer.

- O prazer é meu.

- Posso te pedir um ultimo favor?

- Pode sim.

- Queria sentar aqui perto de você, anda não fiz nenhuma amizade e estou com medo daquele garoto, não vou te atrapalhar eu juro!

- Tudo bem. Sera muito bem recebida como minha vizinha da frente - falei tentando melhorar o clima pesado.

Ela se levantou ,pegou seus materiais e se sentou em minha frente. Ficamos conversando sobre tudo, acabei descobrindo que ela tinha acabado de se mudar, que ela também adorava animes (sério, gosto muito de anime), e que ela morava a duas ruas da minha. E assim foi até o fim da aula.

Ao soar o alarme de saida estava terminando de guardar os materiais quando Lara me pergunta:

- Posso voltar pra casa com você, ou ja tem companhia?

- Pode sim, sua companhia sempre será bem vinda. - Falei deixando escapar.

Ela sorriu e saimos, como eu estava com a bicicleta, fui empurrando-a e caminhando ao lado de Lara, um silêncio predominava, mas não queria que aquele caminho de volta acabasse, por algum motivo me sentia mais leve perto dela, maaaaas como tudo que é bom dura pouco, ela quebrou o silêncio dizendo:

- Chegamos, vou descer aqui, até amanhã!

- Ok, até amanhã. - Disse normalmente por fora (por dentro estava muito decepcionado)

- Amanhã você pode me esperar aqui para irmos juntos? - ela disse meio sem jeito me surpreendendo.

- Posso sim. A que horas você sobe? - disse escondendo a felicidade.

- As 6:50 estarei aqui.

- Combinado. Até amanha!

Continuei meu caminho feliz como não ficava a meses. Ao chegar em casa, após o almoço tirei um cochilo até as 14:00 , quando vou para o treino de basquete, um treino bastante produtivo, voltei pra casa, jantei e dormi.

Acabei acordando as 5:00 da manhã, não consegui dormir mais, a ansiedade estava demais, acabei tomando um banho para despertar e me arrumei calmamente para esperar Lara no horário combinado, 7:00 e nada de Lara aparecer, estava preocupado, desci um pouco a rua e me deparei com a cena que seria a primeira a me tirar totalmente do sério...

Continua...

Galera, meu primeiro relato aqui, se tiverem dicas e elogios serão muito bem vindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cesar j a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível